Ver Versão Completa : Comprei Minha Primeira Disco!!!!!
Caiogaucho
20/11/2008, 23:34
Enfim após muito pesquisar e analisar as dicas e ensinamentos dos amigos do forum, acabei de comprar minha primeira Disco. É uma Discovery 2001 V8.Amanhã pela manhã vou fazer a transferência, e como não estou com o manual, poderiam informar-me onde fica o número do chassi??AbsCaio
Parabéns Caio. Nos temos aqui em casa uma Disco I tbém V8. Não sei onde fica o n. do chassi na Disco II. Tente na ponta das longarinas dianteiras. Vc também vai precisar do numero do motor, na Disco I fia no bloco perto das velas. Se ninguém souber, dê uma pesquisada na internet sobre o Manual da Disco II.
Nas esqueça de postar suas primeiras impressões quando for pega-la. E umas fotos também, porque não?.
Abs e mais uma vez parabéns.
Sergio
Caiogaucho
21/11/2008, 22:45
Obrigado Sergio!!
Estou que nem criança em dia de Natal, com a árvore rodeada de presentes:dance::dance:
Para quem estava acostumado a dirigir com os pés para o lado (Defender..snif...snif) na Disco é como dirigir sentado na poltrona "do Papai" :dance::dance:
O nº do chassi fica na longarina direita, na parte trazeira. O que não consegui achar é o lugar onde fica o extintor:pensativo:
Olha as fotos ahí!! Agora falta batizá-la, pois está sem "apelido" :mrgreen::mrgreen:
abs
Caio
Parabéns Caio. Nos temos aqui em casa uma Disco I tbém V8. Não sei onde fica o n. do chassi na Disco II. Tente na ponta das longarinas dianteiras. Vc também vai precisar do numero do motor, na Disco I fia no bloco perto das velas. Se ninguém souber, dê uma pesquisada na internet sobre o Manual da Disco II.
Nas esqueça de postar suas primeiras impressões quando for pega-la. E umas fotos também, porque não?.
Abs e mais uma vez parabéns.
Sergio
Lindona Caio. Bem nova hein?
Qual a potência deste V8? Quantas cilindradas? 4.0?
Geralmente as V8 são as Top de linha. A suspensão a ar é somente traseira não é? faz muita diferença no conforto? É auto regulável?
Desculpe tanta pergunta rsssss
Abs
Sergio
sergio meira
14/06/2011, 19:25
Obrigado Sergio!!
Estou que nem criança em dia de Natal, com a árvore rodeada de presentes:dance::dance:
Para quem estava acostumado a dirigir com os pés para o lado (Defender..snif...snif) na Disco é como dirigir sentado na poltrona "do Papai" :dance::dance:
O nº do chassi fica na longarina direita, na parte trazeira. O que não consegui achar é o lugar onde fica o extintor:pensativo:
Olha as fotos ahí!! Agora falta batizá-la, pois está sem "apelido" :mrgreen::mrgreen:
abs
Caio
teria foto do local onde se encontra o nº do chassis?
Caiogaucho
14/06/2011, 20:34
Sergio, só vi agora a sua msg. Caso eu não consiga fotografar, vou verificar no livro "Workshop" que importei e é um verdadeiro achado para quem quer conhecer a fundo a Disco, e posto aqui.
att
Caio
pedro coneza
15/06/2011, 21:03
Parabens, esta linda! Ja deu pra descobrir qto esta fazendo com um litro?
Caiogaucho
16/06/2011, 19:37
Na cidade estou fazendo 4 a 4,5 km/l com ar condicionado direto:shock::shock:. Na estrada cheguei a 7:euforico::euforico:
Fazer o quê...tudo tem seu preço:farted::farted:
Parabens, esta linda! Ja deu pra descobrir qto esta fazendo com um litro?