Ver Versão Completa : Ventura 4x4
Alguém aquyi conhece o trabalho da oficina Ventura 4x4, em Porto Alegre?
tô procurando referências sobre eles, pra deixar meu jipe lá. Eles fazem adaptação de molar helicoidais em jipe e rural.
AndersonPoa
15/09/2004, 18:29
onde fica..?
perto da Bandeirantes/Ipanema FM (no morro).
na verdade meu jipe já está lá, mas comecei a ver os problemas dos caras que colocaram molas helicoidais aqui no fórum e fiquei um pouco inseguro.
o trabalho parece bom. só queria ver se alguém daqui conhece um jipe feito por eles que tenha dado problemas...
Ventura 4x4, Rua Delfino Riet 403, Bairro Santo Antonio.
Tel: (51) 3217-0352 (eu acho).
hugo.morais
16/09/2004, 14:09
Gabardo,
Não conheço pessoalmente a ventura 4x4. Ela é do Getúlio né? Tenho alguns colegas ai do RS que dizem que ele sabe o que faz, é demorado, mas muito caprichoso e a suspensão dele realmente é boa, não tem nada de kit ele só faz com o carro lá!
Inclusive foi ele que transformou uma camper 4x2 de um amigo em 4x4. Acho que vc tá no caminho certo, pois eu que estou a mais de 4.500KM de distância de vcs já ouvi falar dele :D
[ ]s
Leonardo Truccolo
16/09/2004, 20:33
A camper era a do Gustavo.
O trabalho do cara é bom o problema é o preço.
A suspensão dele tb é boa, não tem nada de mais, tirantes de Galax, molas não sei qual ele está usando, mas acho que de opala, o que diferencia dos outros é o capricho.
Olha a gaiola que ele tá fazendo,
[]´s
Henrique Josino
17/09/2004, 00:22
Conheço o Getulio a mais de 10 anos......o serviço dele é perfeito!!! nota dez só um pouco demorado.....mas é o preço q se paga pela qualidade..... :roll:
Qualquer coisa que queram saber sobre a suspensão dele é só falar.... alguma coisa eu sei .... :D
[]'s
O Getúlio montou meu Jeep do zero. Está bala! Tenho agora algumas alterações e outras melhorias e coisas que lhe escaparam pra fazer... angulo das rodas, cilindro mestre, barra de direção... mas o serviço é de primeira. Só não permaneço com ele por dois motivos: preço e ter patrocínio de outra oficina aqui de Poa: Mecânica Joca, fone: 33376394. O Joca foi mecânico do exército por uns 9 anos e só mete a mão em jeep por que gosta.