Ver Versão Completa : Willys
Oi estou com ele a pouco tempo mas ja estou apaixonado so que tem alguns probleminha so entra a 1 e ré falta a 2 e 3 o que fasso gostaria de mudar o filtro de ar de qual carros usar ele é todo original é um 6cc a parte eletrica vou eu mesmo fazer pois os fios estam velhos quero dicas em breve estarei colocando fotos. obrigado a todos
Milton Quindim
20/11/2008, 21:31
Cara te digo uma coisa seu problmema deve ser o mesmo da maioria, os cachorretes encrencaram e travaram a luva do sincronizado ai nem consegue mexer a alavanca.
Baixa caixa e troca o reparo , aqui em curitiba custa 5,76 reals o joguinho de cachorretes e molas.
Sobre o filtro de Ar, voce pode colocar um de opala daqueles redondos,...tenho um aqui pra vender(20,00 leva ele com o filtro dele zero, rodou 500 metros da oficina até em casa) se quiser dar uma olhada.
O meu estava com esse do opala mais quiz colocar um snorkel e troquei pelo da kombi que é fechado.
Voce pode colocar aqueles tubular, de S-10/blazer ou de kombi.
Lucas Nassif
20/11/2008, 22:01
Meus 0,2 cents:
Tenho um de Opala no meu Jeep e não gostei.
IMHO, devido a boca dele ser curta, o risco de sugar água é grande, ainda mais se a ventoinha for mecânica. No meu, para quebrar o galho, eu coloquei a boca do filtro virada para a parede corta fogo.
Se não fosse trocar de motor logo logo, ia colocar um de Kombi ou S10 lá.
...é, se for passar por riachos ou alagados até pode ser, mais como até hoje só andei no asfalto e terra não tive problemas com a do opala.
O meu filtro de ar é aquele a óleo ainda, eu num sei nem como dar manutenção naquele treco, vcs aconselham trocar? se não como faço? tem nivel de óleo?
[]'s confusos!!!
Esse a óleo nunca tive, comprei o meu com o filtro do opala, mais dizem que vaza óleo e suja todo motor. A manutenção eu não sei como é.
Lucas Nassif
21/11/2008, 18:15
A manutenção, que eu saiba, é trocar o óleo do filtro de vez em quando.
Muito obrigado pelas dicas!!!! Vou providenciar a troca do óleo!!
[]´s filtrados!!!
Obrigado pela ajuda e mais uma qual barra com volante da na caixa original do willys pois quero trocar so o volante.