PDA

Ver Versão Completa : Projeto De Gaiola



Felipeorlandin
20/11/2008, 18:49
ola pessoal!

to kerendo monta uma gaiola que seja boa, que suba ateh penhasco hehe mas eu to meio sem grana, nada de pobreza tmb, kiria ve se alguem tem projeto de gaiola boa e barata ou se nao manda uma de gaiola que custe um poco mais pra monta mesmo que vo guardando uma grana

kiria tmb ver com vcs qual eh o melhor motor para uma gaiola, tem um cara aki que vende gaiolas com motor de falcon (moto), eh bom?
qual o melhor chassi para se usar?

Valeo ae!

Felipe.

Pena
20/11/2008, 20:33
Quanto vc tem??

Felipeorlandin
20/11/2008, 20:36
tipo... tenho 15 anos e to ajudando meu pai na firma
mas to kerendo faze ela com meu irmao e nos 2 juntos teriamos entre 700 - 1000 reias mas ae entraria um PAItrocini e um MAEtrocinio com o restante se eh que vc me entende =]

:mrgreen:

Felipeorlandin
20/11/2008, 21:11
ajuda ae pessoal por favor...

meu sonho eh ter uma gaiola e ir fazer trilhas com meu pai jah que ele tem um vitara

Flávio Cadore
20/11/2008, 21:49
Felipe, manda um e-mail para brkarts@yahoo.com.br mas já adianto, a gaiolinha custa 5.500,00 sem motor...e outra, uma gaiolinha destas não acompanha um Vitara na trilha.

Felipeorlandin
20/11/2008, 22:20
acho que acompranha ein esses dias fui fazer uma trilha com meu pai e tinha um cara lah com uma gaiola que ele fez com peças e chassi de gol (antigo) e tinha lugares que soh ela passava

a gaiola que eu to kerendo faze eh das grande, nao eh das pekenas nao, nao sei se vc pensau que era das pekenas pelo fato de eu ter 15 anos =]

Valeo!

Felipe.

Flávio Cadore
21/11/2008, 00:17
Vc falou em motor de moto aí eu pensei.....então esqueça aquele e-mail aí de cima...
Então compra um Fuca véio( e uns tubos) ou uma gaiola usada...e só mais uma coisa, esqueça das gaiolas By Colella...são caaaaaras.


Tem certeza que não quer uma destas????hhehehheehe

cRiPpLe_rOoStEr
21/11/2008, 00:38
tem umas gaiolas feitas na china com motor de 400cc, câmbio AUTOMÁTICO de variação contínua e 4 lugares... fazer uma de 2 lugares com motor (e câmbio) de falcon então acaba sendo moleza... só tem que ver como vai ser para instalar um reversor pq pode precisar...

Felipeorlandin
21/11/2008, 18:35
MOTOR 1600 DE BRASILIA EH BOM NUMA GAIOLA???!!!

VALEO

FELIPE. :concordo:

Felipeorlandin
21/11/2008, 20:00
Ajuda Ae Galera!!!

Achei Uma Gaiola Boa Por 5500 Com Motor De Brasilia E To Kerendo Sabe Se Vale A Pena Esse Motor

Ajedem Aee

Valeo
Felipe.

Flávio Cadore
21/11/2008, 21:41
Felipe, por esse preço a gaiola deverá estar boa, boa de motor principalmente.
O motor de Brasília é bom, se tiver dois carburadores a regulagem deles é mais milindrosa...
No mais é só encarar mas fale com seus amigos e conhecidos sobre a gaiola, se alguém tiver conhecimento de mecânica poderá avaliar melhor, nós temos apenas o preço para nos basear.
Boa sorte.

Felipeorlandin
21/11/2008, 22:11
Muito Obrigado Flávio!

Pelo oq o cara me falo pelo telefone a gaiola esta em otimas condiçoes e nova, acabei de falar com meu tio que entende desses assuntos e ele vai i comigo amanha lah ver a gaiola

se eu comprar ela boto umas fotos ae pra vcs vere

Mais uma vez muito obrigado Flávio!

Abraço.

Felipe.