PDA

Ver Versão Completa : O que vc usa no seu pé-de-borracha?

elcio
15/09/2004, 16:46
Kids:

muito se tem discutido , aqui, sobre cameras, beadlocks etc.
tirando a opçao sexual de cada um, pois tem gente que afirma que camera eh coisa de viado, o que discordo, coloquei esta enquete no ar pra saber o que a jipeirada anda usando nos seus pes-de-borracha.

[]´s

billj
15/09/2004, 17:02
http://www.punchstock.com/image/corbis/2936082/comp/11410227.jpg

:shock: :D

Scacca
15/09/2004, 17:19
Nos meu uso meias.

http://www.ortopediagonzalez.com.br/capas_protese_perna2.jpg

[]'s :lol: :lol: :lol:

Pedro Bachir
15/09/2004, 17:43
Uso câmaras e garanto que não sou gay!!!!!!!! :lol:

obs: tá certo que uso câmaras em pneus 6.50 16 e 6.00 16.... :roll: :oops:

elcio
15/09/2004, 17:54
ai Scacca:

o que vc faz quando esquece a protese em casa?
muda a marcha no tempo ou vc usa caixa automatica? :D :D :lol: :lol:

Bill, vc realmente acredita no que diz, heim? :D :D
mas duvido que alguem use esse "tipo" de cameras por aqui, mas nunca se sabe o que o povo ta usando embaixo das calças ou dentro dos pneus. :D :D
to vendo a palhaçada que isso vai dar :D

[]´s

Scacca
15/09/2004, 18:23
ai Scacca:

o que vc faz quando esquece a protese em casa?
muda a marcha no tempo ou vc usa caixa automatica? :D :D :lol: :lol:

[]´s

Nunca esqueci a protese, se não coloco ela eu caio de boca no chão, as vezes ela fica no atoleiro, mas lavou ta nova. :lol: :lol:

[]'s

equipeminas4x4
15/09/2004, 18:27
Esse negócio de câmera é coisa séria. Enquanto meus bead não tiverem prontos não tem nada de boiola, depois a gente conversa.

[]´s... já construindo os bead.

Sergio Rocha
15/09/2004, 19:10
Eu não uso camaras.To be or not to be.That's the question.

Todos os carros hoje, saem de fabrica sem camaras.E os gays só andam a pé ?
Deve ter gay que não usa camara.
Podiamos fazer uma enquete do tipo: Quem é gay aki no forum e se usa ou não camaras.Daí saberíamos se camara é coisa de viado. :lol:

[]'sem camaras e macho

Klendatu
15/09/2004, 19:45
eu não uso nada

http://www.personal.psu.edu/users/j/l/jlp372/55NoTire.jpg

Beto Lacerda
16/09/2004, 00:54
por enquanto não uso nada mas vou servir de cobaia pra um amigo que quer fornecer o anel ... para bead lock
[]'s com bead locks em construção
ps.: klendatu , vc ta uma gracinha de camisa rosa :twisted: :twisted:

Marcos Ojeda
16/09/2004, 08:36
:roll: Quem sou eu? que dia é hoje,
xiii

acho quew estou em lugar errado :(

acho que aqui só tem louco :lol: :lol: :lol:

fuiiiii :arrow: :arrow: :arrow:

Eduardo Chaves
16/09/2004, 16:14
Todo pobre é viado ???

[]'s com câmaras ainda, mas sonhando com as beadlocks... E MACHO PRA KRAI...

billj
16/09/2004, 16:37
Todo pobre é viado ???

...

Claro, se fosse rico seria "freshco".......... :shock: :D

Abraços,

Sa_Mourao
16/09/2004, 16:37
O Bill fez as Beadlocks dele com o seu próprio anel !!! :lol:

Quer dizer ele construiu sozinho.... pô esse cursinho d engenheiro q ele fez pelos correios serve pre alguma coisa !!!

A foto é dum juca sem câmaras.
http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/imagens/Os%20Cavalo/TOC81.jpg
http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/imagens/Os%20Cavalo/TOC82.jpg

[ ]s

elcio
16/09/2004, 16:51
eu não uso nada

http://www.personal.psu.edu/users/j/l/jlp372/55NoTire.jpg

isso que da usar beadlocks :lol:

A foto é dum juca sem câmaras.

isso que da nao usar cameras
:wink:

billj
16/09/2004, 16:54
Agora sem gozação........

Beadlocks e câmaras na realidade não são comparáveis em suas funções, pois com câmaras não se pode baixar a pressão do pneu até menos de 05 libras, algo comum com beadlocks. Câmaras ajudam para suportar golpes intermitentes ao longo do aro sem ter vazamento de ar mas se a pressão for baixo, o pneus vai sair do aro do meso jeito. E daí a bosta é fedida mesmo, pois para colocar de volta no meio de trilha um pneu com câmara haja saco........

Abraços,

Nando
16/09/2004, 18:23
Mas tb tem uma coisa que eu acho que pouco gente pensa, a não ser que o jipe seja rebocado até a beira da trilha e de volta, não vejo muito sentido para beadlocks, pois usando uma calibragem de 2 ou 3 lbs, no primeiro rolê pelo asfalto os pneus devem ir pro saco, até chegar num posto tem grande chance de detonar um SS de US$ 400 paus.
Se for pra gastar em Beadlocks, com certeza investiria mais um pouquinho e colocava um sistema de "on board air" pq encher um jogo de 35 ou maior no "pezal" ninguem merece.

( )s Com BF 33" pratcamente slick....

Claudio
16/09/2004, 18:39
Só prá polemizar, já que uso câmaras, não vou abaixo das 10-15 lbs, e não sou viado:

existem uns compressores que são ligados diretamente à bateria... Aí, antes de voltar ao asfalto, é só sentar à sombra de uma árvore com os amigos, tomando umas geladinhas, contando mentiras da trilha que acabou de fazer e deixar o bichinho encher os pneus...

[]s,

leovalle
16/09/2004, 22:16

Aí Nando, tô na fila pras carcaças.

[]'s

Ricardo Cubas
17/09/2004, 08:12
http://www.punchstock.com/image/corbis/2936082/comp/11410227.jpg

:shock: :D

Bill, é esse tipo de camera que voce usa no Spider ? Pensei que usasse beas locks sem camera .... aliás nunca tinha visto esse negócio de cameras pink !!!!

billj
17/09/2004, 09:01
Mas tb tem uma coisa que eu acho que pouco gente pensa, a não ser que o jipe seja rebocado até a beira da trilha e de volta, não vejo muito sentido para beadlocks, pois usando uma calibragem de 2 ou 3 lbs, no primeiro rolê pelo asfalto os pneus devem ir pro saco, até chegar num posto tem grande chance de detonar um SS de US$ 400 paus.
Se for pra gastar em Beadlocks, com certeza investiria mais um pouquinho e colocava um sistema de "on board air" pq encher um jogo de 35 ou maior no "pezal" ninguem merece.

Assim??.......... :wink:

Nando
17/09/2004, 10:34
Assim??.......... :wink:

8)

marcelino
17/09/2004, 16:05
Desculpem a ignorancia, mas perguntar não ofende (muito nova, não?)

Algum amigo pode explicar o que são os tais Beadlocks?

No RED ALERT uso pneus com CÂMARA e nem consigo imaginar porque a denominção um tanto PEJORATIVA para aqueles que as utilizam, na minha opinião cada um uso o que quiser ou puder$.

Um abraço a todos, gays ou não.

billj
17/09/2004, 16:36
Desculpem a ignorancia, mas perguntar não ofende (muito nova, não?)

No RED ALERT uso pneus com CÂMARA e nem consigo imaginar porque a denominção um tanto PEJORATIVA para aqueles que as utilizam, na minha opinião cada um uso o que quiser ou puder$.

Um abraço a todos, gays ou não.

Cê é viado então??
.
.
.
.
.
.
.
.
<perguntar não ofende> :wink:

www.google.com

Abraços,

Scacca
17/09/2004, 16:52

Um desses não ajuda?

http://www.coido.com/products/3-1/3430.gif

[]'s

elcio
17/09/2004, 18:01

isso, a grosso modo, sao beadlocks:

http://www.rockcrawler.com/techreports/diy_beadlocks/index.asp

[]´s

andretomasi
17/09/2004, 18:32
Haha agora que notei que tem 1 voto na última opção :shock: :shock: :shock:

[ ]´s

Scacca
17/09/2004, 18:37
Haha agora que notei que tem 1 voto na última opção :shock: :shock: :shock:

[ ]´s

Interessante vc ter notado, será q não foi vc q votou? Afinal só vc percebeu.

hehehehe :lol:

[]'s

andretomasi
17/09/2004, 18:50
Acho que quem votou é chegado em cobra (ou Snake) :roll:

[ ]´s

elcio
17/09/2004, 22:45
cara.

qdo eu coloquei a ultima opçao foi apenas pra descontrair, mas nao eh que teve neguinho confessando. :lol:
bom, isso nao eh problema nosso, cada um usa sua "roda" como achar melhor... :wink:
pois bem, espero que a "fruta" nao use cameras, pois senao ninguem segura o Bill.
o homi meteu na cabeça que camera eh coisa de viado, ai ja viu. :?

[]´s

marcelino
18/09/2004, 14:18
Aos amigos,

Se a pessoa não tem nada a somar, também não deve faltar com o respeito comigo, pois perguntar não ofende, desde que seja no assunto dentro do tópico.

Existem brincadeiras que devem ser feitas somente quando já existe uma amizade entre as partes.

Estou cansado de ver erros de portugues e outras atrocidades nos assunto que conheço neste forum, mas procuro informar o que sei, aprender o que não sei e respeitar todos, independentemente de raça, cor, credo e opção sexual.

Espero o mesmo de todos.

NeRo
18/09/2004, 17:38
Estou cansado de ver erros de portugues e outras atrocidades nos assunto que conheço neste forum, mas procuro informar o que sei, aprender o que não sei e respeitar todos, independentemente de raça, cor, credo e opção sexual.
Marcelino amigo...

Esta enquete já começou, aliás, foi criada como uma brincadeira... pode ter certeza que todo mundo está sendo respeitado... :D
E tudo que é escrito aqui, é dentro desse espiríto. O de brincadeira.

Valeu irmão!

Em tempo... aos outros amigos: ainda não votei, pois toda vez que penso no assunto meu coração acelera e uma dúvida terrível me acomete :oops:

Eduardo Velo
18/09/2004, 18:11
Em tempo... aos outros amigos: ainda não votei, pois toda vez que penso no assunto meu coração acelera e uma dúvida terrível me acomete :oops:

Fala Nero , a dúvida é qto a pneus com ou sem câmara , ou seria a última opção , vc sabe que a amizade continua , sem problemas , hehehe ... como disse nosso amigo Marcelino , temos que respeitar a todos , independente da opção ...

Não uso câmaras nos BF 33 , e acho que os teus BF tbm, são s/ cam. , mas sei que se baixar demais a pressão destalona , então ...

Estou na captura de pneus 32"x11,5" 1/2 a 1/2 , procurei com a B. Tyres e os pneus são de encomenda e o preço tá meio salgado ...

[]s...

Scacca
20/09/2004, 09:34
Acho que quem votou é chegado em cobra (ou Snake) :roll:

[ ]´s

Ou em coisas Tubulares ou Cilindricas.

[]'s

Rosí Elias
20/09/2004, 20:56
Esse negócio de câmaras, ...é pra colocar dentro ou fora do pneu?
A calibragem também tem que ser correta?

Esse meu amigo está com umas 200lbr.
....è bom pra off road?

:D Perguntar não ofende, ofende?? :D
"só pra contrairedescontrair de novo."

Scacca
21/09/2004, 09:23
Caraca, esse é bom de andar na Lua.

[]'s

jeferson
21/09/2004, 11:00
100% Bead Lock....

http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_1270_12.jpg
5 lbs

No final da trilha calibro os meus pneus com um comp. eletrico... muito simples...

senão:
http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_1270_16.jpg

Curiosidade sabe como fizemos pra montar o pneu na roda novamente?????
Limpamos a borda da roda e do pneu colocamos um pouco de gasolina dentro do pneu e colocamos fogo... com a esplossão colou novamente na roda ai foi só calibrar... logico que ficamos com o extintor na mão mas nem tiramos a roda do carro apenas levantamos no macaco...

mas quem não quiser passar por isso Bead Lock Já

hahahaha
Abraços

[/img]

Rosí Elias
22/09/2004, 13:30
Já vi um vídeo em que os carras colocam fluido de isqueiro e acendem.
O pneu volta na hora pro lugar.

Gasolina deve ser meio perigoso :shock: , mas se funcionou...
Qualquer dia vou tentar :D

Beto Lacerda
22/09/2004, 17:38
8 respostas de bead lock , que eu saiba só o bill , o sandro e o jefferson jas as tem , eu , marcel e leo gibson estão sendo feitas , quem mais tem bead lock ???
só pra comparar de onde são ou onde foram feitas , as do bill foram feitas por ele , as do jefferson são da RC4x4 eu e os mineiros são by marcel e o resto onde fez ???
sandro as suas são importadas ou feitas aqui ???
[]'s