Ver Versão Completa : Teste do DIS (MotorSpice) em motor 4cc
leandro_favero
20/11/2008, 15:53
Segue o artigo:
http://freioadisco.blogspot.com/2008/11/testamos-o-dis-da-motorspice.html
Boas, se não for muito incomodo e se tiver tempo, tira umas fotos.
Como ficou o distribuidor,
onde vai o sensor da polia,
como ficaram os cabos de vela
parafusou as bobinas na parede corta fogo ?
se a motorSpice deixar, posta o manual tambem, isto sim seria muito legal
joao jose galvao
20/11/2008, 19:50
Boas, se não for muito incomodo e se tiver tempo, tira umas fotos.
Como ficou o distribuidor,
onde vai o sensor da polia,
como ficaram os cabos de vela
parafusou as bobinas na parede corta fogo ?
se a motorSpice deixar, posta o manual tambem, isto sim seria muito legal
no meu jeep ohc coloquei o dis e ficou otimo as respostas sao mas rapidas e tem as combinacoes de avanco que melhora na hora que voce quiser no meu coloquei 05 chavinhas qoe faz a mudanca de avanco estatico e variavel.
coterobr
21/11/2008, 20:44
no meu jeep ohc coloquei o dis e ficou otimo as respostas sao mas rapidas e tem as combinacoes de avanco que melhora na hora que voce quiser no meu coloquei 05 chavinhas qoe faz a mudanca de avanco estatico e variavel.
João,
Pode explicar melhor esse esquema de chaves para a mudança de avanço?
O meu também está com o DIS, e eu recomendo. Melhorou muito e pega fácil mesmo ficando parado por mais de 3 semanas. Antes do DIS, se ficasse 2 semanas sem usar, era um parto fazer ele pegar novamente.
matrakaum
21/11/2008, 21:26
kra mais qual dos produtos da MotorSpice vc. instalou. Eu visitei o site deles e eh um tanto confuso, ao menos para mim.
Tem o DIS, o Booster e mais um monte.
joao jose galvao
22/11/2008, 05:41
João,
Pode explicar melhor esse esquema de chaves para a mudança de avanço?
O meu também está com o DIS, e eu recomendo. Melhorou muito e pega fácil mesmo ficando parado por mais de 3 semanas. Antes do DIS, se ficasse 2 semanas sem usar, era um parto fazer ele pegar novamente.
se voce tiver o manual em maos e so comecar por volta da pagina 45 a 50 que diz tudo se nao tiver e facil o dis ja esta instalado entoa e o seguinte tem um chicote chamado de multi cabo que tem 07 fios que cada um tem um recurso de avanco.
leandro_favero
01/12/2008, 17:13
Segue as fotos, me diga se resolve. Quanto ao manual ainda não consegui.
Desculpe a demora.