Ver Versão Completa : Vendo Rodas, Pneus e Mesa para Guinho
Pessoal,
Com objetivo de limpar a garagem, estou vendendo os seguintes itens:
- Suporte/mesa para guincho de Troller – modelo tradicional que vai instalado sobre o pára-choque.
Valor: R$ 400,00
- Jogo de rodas original Troller 2008 (4 rodas). – pouco uso.
Valor: R$ 800,00
- Jogo de pneus Yokohama AT/S Modelo G011 (Medidas 32’x11,5’ R15’) – menos de 1.000 km rodados.
Valor: R$ 1.900,00 o conjunto. (Estão montados e balanceados nas rodas acima anunciadas)
- Jogo de pneus Maxxis Modelo MUDZilla (Medidas 33’x13,5’R15’) - aproximadamente 2.000 km ou umas 5 trilhas..
Valor: R$ 2.900,00 o conjunto.
Interessados, enviar e-mail para weber@e-partner.com.br
Obrigado!
Salviano
20/11/2008, 21:25
Olá!! Companheiro MWeber,
Tudo bem?
Estou interessado nessas rodas, pode mandar fotos para saaborges@yahoo.com.br?
Vc não teria a 5ª roda? qual é o modelo.
Vc poderia consultar de quanto será o frete para São José dos Campos?
Aguardo retorno
Obrigado, Salviano - Campanha/MG
Carlão Rover
21/11/2008, 00:18
Olá tenho interesse nos pneus at yokohama...são os cinco?tem idéia do valor para mandar para Santo André SP?
Abraços
Olá!! Companheiro MWeber,
Tudo bem?
Estou interessado nessas rodas, pode mandar fotos para saaborges@yahoo.com.br?
Vc não teria a 5ª roda? qual é o modelo.
Vc poderia consultar de quanto será o frete para São José dos Campos?
Aguardo retorno
Obrigado, Salviano - Campanha/MG
Não tenho fotos neste momento.
Mas são as rodas do modelo 2008. Foram usadas por 10.000 km.
Estão praticamente novas.
O conjunto anunciado são as 4. Pois a quinta estou usando.
Se quiser as 5, considera mais R$ 300,00 para a quinta, pois vou precisar comprar outra Kombat para colocar no estepe.
Quanto ao frete, não sei te informar. Tu precisa verificar com uma transportadora. O CEP para coleta é 92022-015 em Canoas/RS.
Fico à disposição.
Olá tenho interesse nos pneus at yokohama...são os cinco?tem idéia do valor para mandar para Santo André SP?
Abraços
Ola amigo!
Tenho à venda apenas jogo com quatro.
Mas se tu quiser comprar o quinto, tu consegue em qualquer loja que venda Yokohama. Vai pagar em torno de R$ 650,00/700,00 por ele.
Estou fazendo o jogo com quatro por 1.900,00 realmente para limpar a garagem, pois gastei 2.690 nestes pneus a dois meses atrás.
Agora estou trocando para 35, e sobrou esse jogo de 32' e o jogo de Mudzilla 33'.
Quanto ao frente, não faço idéia. Você pode consultar em uma transportadora. Meu cep de coleta é 92022-015 em Canoas/RS.
Abraços!
Salviano
21/11/2008, 10:31
Não tenho fotos neste momento.
Mas são as rodas do modelo 2008. Foram usadas por 10.000 km.
Estão praticamente novas.
O conjunto anunciado são as 4. Pois a quinta estou usando.
Se quiser as 5, considera mais R$ 300,00 para a quinta, pois vou precisar comprar outra Kombat para colocar no estepe.
Quanto ao frete, não sei te informar. Tu precisa verificar com uma transportadora. O CEP para coleta é 92022-015 em Canoas/RS.
Fico à disposição.
Obrigado pelo pronto atendimento.
A 5ª Roda é = às outras? Pode providenciar as fotos? Estou procurando rodas aro 15 Tala 8 com offset proximo a "zero"
Obrigado, Salviano
saaborges@yahoo.com.br
Caro Amigo.
A quinta roda é igual sim. Atualmente estou usando ela como STEP.
Mas detalhe importante. Se tu procura rodas de 8 polegadas, as originais do Troller não te servem, pois todas são 7 polegadas.
Existe no mercado rodas 8 e 10 polegadas da Mangels. São as que eu utilizo atualmente, as Kombat da Mangels.
Lembrando que ambas tem off-set negativo, e ficam pra fora dos paralamas. As originais ficam dentro dos paralamas...,
Fico à disposição.
Salviano
21/11/2008, 11:48
Blz...Vou verificar com o mecânico.
O offset dessas rodas é muito negativo?
Salviano
RAFAEL KIPPER
21/11/2008, 15:15
Oi
Tem como mandar as fotos dos pneus 33" direto para meu e-mail?
engkipper@hotmail.com
Quanto faz avista ou parcelado?
Por ser 13,5 de largura será que senta bem numa roda 8"?
Em que roda estava montado ?
Pode entrgar em Porto Alegre?
Abraços!
Pessoal,
Com objetivo de limpar a garagem, estou vendendo os seguintes itens:
- Suporte/mesa para guincho de Troller – modelo tradicional que vai instalado sobre o pára-choque.
Valor: R$ 400,00
- Jogo de rodas original Troller 2008 (4 rodas). – pouco uso.
Valor: R$ 800,00
- Jogo de pneus Yokohama AT/S Modelo G011 (Medidas 32’x11,5’ R15’) – menos de 1.000 km rodados.
Valor: R$ 1.900,00 o conjunto. (Estão montados e balanceados nas rodas acima anunciadas)
- Jogo de pneus Maxxis Modelo MUDZilla (Medidas 33’x13,5’R15’) - aproximadamente 2.000 km ou umas 5 trilhas..
Valor: R$ 2.900,00 o conjunto.
Interessados, enviar e-mail para weber@e-partner.com.br
Obrigado!
Pessoal,
Aceito troca por pneus 35 ou 37!
Dou preferencia por pneus extremamente off-road.
Estou baixando todos os valores em 10% para venda.
Fico à disposição.