Ver Versão Completa : Niva na revista "4x4 * Cia"
Hoje vi em uma banca uma edição especial da revista 4X4 & Cia, denominada "3 em 1", com 3 edições anteriores juntas, vendidas a um preço promocional de R$9,90. Num destes exemplares, há uma completíssima reportagem sobre o Niva, acho que vale a pena comprar a revista, mesmo porque há outros artigos interessantes.
PedroLuis
20/11/2008, 02:30
um, seria a reportagem que tem nessa página?
http://chevrolet-niva.sites.uol.com.br/ (http://chevrolet-niva.sites.uol.com.br/)
um, seria a reportagem que tem nessa página?
http://chevrolet-niva.sites.uol.com.br/ (http://chevrolet-niva.sites.uol.com.br/)
Pedro, eu citei a "4x4 & Cia", e não a "4 Rodas".
PedroLuis
20/11/2008, 12:45
Nhaaaa. isso pq fui conferi antes, devia estar lezado rsrs
fica ai entaum a da 4rodas pra quem quiser ler rs :parede:
GARCIA/SP
20/11/2008, 19:15
Hoje vi em uma banca uma edição especial da revista 4X4 & Cia, denominada "3 em 1", com 3 edições anteriores juntas, vendidas a um preço promocional de R$9,90. Num destes exemplares, há uma completíssima reportagem sobre o Niva, acho que vale a pena comprar a revista, mesmo porque há outros artigos interessantes.
Gil,
Eu coleciono a "4X4 & Cia", desde os tempos em que a citada publicação era realmente uma boa revista para os amantes do mundo 4X4.
Ao longo destes anos, algumas matérias interessantes (e outras nem tanto), foram veiculadas pela revista, tendo como tema o Niva.:concordo:
jorgeffn
20/11/2008, 19:40
Opa... vou parar na primeira banca que tiver... hehe tenho algumas reportagens de revistas que imprimi aqui da internet... mais ter um exemplar vai ser uma boa!! Valeu pela dica Graaaaaaaaaaaaaaaande Gil!!!!!!!
Para dar uma ajuda...
Continuando...
Agora é a vez da revista "Jipemania". Aliás, alguém sabe se esta revista ainda é publicada? Era bem legal!
Prieto 4x4
21/11/2008, 11:48
E só tem fotos do seu carro, hein Gil???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E só tem fotos do seu carro, hein Gil???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O pior é que este carro de testes da Lada do Brasil poderia ter sido meu! :putz:
Quando eu estava procurando um Niva 98, há uns 8 anos, foi-me oferecido um bonito Niva grená 98. Eu reparei na placa COG, e achei que era familiar. Chegando em casa, fui olhar nas reportagens, e vi que estvam me ofercendo o carro de testes da Lada. Agradeci e recusei a "gentileza". :discordo: Imaginem o que não fizeram com este carro, para testar os seus limites! Meses mais tarde, vi o carro no Wilson, que me contou que havia muuuita coisa para se fazer no carro, pois ele havia sido bastante maltratado anteriormente. Escapei de boa! :palmas:
vanderlei4x4
21/11/2008, 14:01
Pô pessoal!!! Ja que estamos falando de reportagens de niva e outros jipes(pq pra mim o chevrolet-niva não é um NIVA!) , sera que alguem tem alguma reportagem do Asia Rocsta em alguma edição antiga da 4x4ecia? Porque eu so encontrei na Net materias de revistas estrangeiras...
Pô pessoal!!! Ja que estamos falando de reportagens de niva e outros jipes(pq pra mim o chevrolet-niva não é um NIVA!) , sera que alguem tem alguma reportagem do Asia Rocsta em alguma edição antiga da 4x4ecia? Porque eu so encontrei na Net materias de revistas estrangeiras...
Vanderlei, eu desconheço alguma reportagem, mas o pessoal da revista costuma reponder às cartas enviadas, por que você não escreve para eles perguntando se houve alguma reportagem sobre o Rocsta e, em caso positivo, quando foi publicada?
vanderlei4x4
21/11/2008, 19:32
E´ eu vou tentar...:concordo: è que eu achei que havia algum colecionador de revistas offroad antigas aqui no forum....:(
Mas acho que os fanaticos so guardam as materias com o kiva , e resto jogam fora....:shock::shock:eh,eh,eh
Prieto 4x4
21/11/2008, 22:41
E´ eu vou tentar...:concordo: è que eu achei que havia algum colecionador de revistas offroad antigas aqui no forum....:(
Mas acho que os fanaticos so guardam as materias com o kiva , e resto jogam fora....:shock::shock:eh,eh,eh
Po, Vanderlei.
Já não bastava sua aversão por Nivas, agora com Asia Rocsta também.
Tu gosta de sofrer, hein!!!!
Brincadeira. Brincadeira.
Faz isto que o Gil falou. Mande um e-mail pra 4x4 que eles respondem. Normalmente através da revista, mas respondem.
Quando é que vamos fazer umas trilhas por Mogi?
abs
Cesar
vanderlei4x4
23/11/2008, 13:25
Eu? sofrer? o meu rocsta e todo original. e vou mante-lo assim.
Agora o niva realmente deu um pouco de trabalho(mas com satisfação) p. prepara-lo, mas hoje estou satisfeito com o resultado...
Agora quem ralou($$$$$), foi mesmo o Felipe p. montar o seu mostardão,porque o danado ficava mais na oficina do que rodando!!!
Tanto que ele amarelou e vendeu....Sorte sua que agora falta pouco p. deixa lo perfeito.