carlos gayer
19/11/2008, 22:02
ola amigos!!!...tenho uma grand cherokee limited 98/98 prata com pneus novos 245/70 goodyear...com os seguintes items trocados em 8 meses de uso constante na cidade: velas;bomba d"gua;bomba de combustivel;disco de freio;pastilhas;sensor de lenta;buchas;barra de direçao;bieletas da suspensao dianteira;limpeza de bicos;mangueira de combustivel;filtro de combustivel;flauta dos bicos;reparo dos bicos injetores;bateria;enfim foram trocados inumeros itens q com o tempo começam a dar problema....tenho esta cheroka a 6 anos...troco oleo a cada 5000..esta bonita..seu interior esta praticamente como novo...atualmente tem reparos a fazer nos freios q apresentaram barulho de folga das pastilhas e o diferencial dianteiro q passou a roncar sendo constatado os rolamentos...o compressor do ar condicionado pifou a 1 mes...todos os fluidos foram substituidos recentementes e o radiador limpado.....meu motivo para venda e o custo elevado da manutençao uma vez q estou fazendo 1800 km ao mes....em 5 anos nunca coloquei ela em estrada de terra..sou o 3 dono dela esta com 107.000km....começou a queimar um pouco de oleo recentemente...mas asseguro q diante de tantas q tenho visto considerando q estou sendo honesto a minha esta muito melhor e conservada.....vendo quitada ou consorciada....esta no parana em foz do iguaçu...ate amigos