Ver Versão Completa : Novp Problema - Bloqueio de Tração - Bloqeado.....
cobaltoss
19/11/2008, 19:27
Meu povo,
Tive uma grande surpresa hoje. A porra de um mecânico veio pegar o niva otem para fazer a limpesa do carbura, Quando cheguei lá hoje O bloqueio de tração estava -- Travado --, A reduzida e o direta funcionão direitinho, A marcha normal tb, so que o carro esta travado como se estivese com os freios travados no maximo.... A alavanca da reduzida não muda de posição. Num vai nem para a reduzida nem para o neutro.... Eu não sei o que fazer, alguem pode me dar uma luz????
Estou em estado de Raiva alem da conta Macanico infeliz.....:evil::evil::evil::evil::evil::evil:
cobaltoss
19/11/2008, 19:29
CARAMBA QUE RAIVA...:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil: :evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::e vil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evi l::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil: :evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::e vil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evi l::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil: :evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::e vil:
Gustavo Niva
19/11/2008, 19:50
Cobaltosssssss, fica tranquilo que isso é normal... levanta uma das rodas com o macaco que ela vai girar sozinha e destravar o bloqueio
Ou então dá uma ré empurrando a alavanca de leve pra frente...
[]s
cobaltoss
19/11/2008, 22:13
Qualquer uma das Rodas? + a alavanca nem se mexe... rsrsrsr Eu ainda to puto... rsrsrs com o Meca + se esse procedimento num funcionar eu mato o desgraçado rsrsrsrs...
Gustavo, e normal enquanto ele esta com o bloquei travado o carro ficar pesado ate para impurar? mesmo estando em neutro no Marcha e na Reduzida?
Gustavo Niva
19/11/2008, 22:50
Sim!!!!!!! Pra todas as perguntas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
E se tu tivesse pesquisado o fórum veria que esse é um "problema" pra lá de comum :twisted:
Agora sai da frente do pc e vai lá fazer isso, cara###!! heheheheh
Se não funcionar avisa...
[]s
cobaltoss
20/11/2008, 07:17
Sim!!!!!!! Pra todas as perguntas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
E se tu tivesse pesquisado o fórum veria que esse é um "problema" pra lá de comum :twisted:
Agora sai da frente do pc e vai lá fazer isso, cara###!! heheheheh
Se não funcionar avisa...
[]s
o pior e que eu procurei, so que o nervosismo não me deixo pensar direito
ja acompanho o niva a muito tem, só que nunca tinha lido nada a respeito
disso, ... Falte de informação e uma "M"...:parede:
Valeu Gustavo,:concordo: vou trabalhar nisso.
OBS.: Num posso sair da frente do PC, eu ganho a vida com isso rsrrsrs :mrgreen:
Amigo Cobaltoss,
NÃO SIGA O CONSELHO DO AMIGO GUSTAVO!!!!!!!!!!!! (quanto a sair da frente do computador).............
Aliás,..........volte imediadamente para frente do computador e fala aí pra gente.......
........conseguiu tirar a ANCÔRA que prendia seu niva ao chão.............fala aí pra jente!!!!!!!!!!!
Se não nóis num dorme hoje!!!!!!!!!!!!!!!!
cobaltoss
21/11/2008, 00:01
Amigo Cobaltoss,
NÃO SIGA O CONSELHO DO AMIGO GUSTAVO!!!!!!!!!!!! (quanto a sair da frente do computador).............
Aliás,..........volte imediadamente para frente do computador e fala aí pra gente.......
........conseguiu tirar a ANCÔRA que prendia seu niva ao chão.............fala aí pra jente!!!!!!!!!!!
Se não nóis num dorme hoje!!!!!!!!!!!!!!!!
Infelizmente não Hoje eu trablhei para folgar amanh aqui no rio de Janeiro 20 de novembro e feriado, amanha vou tentar fazer o precedimento na parte da manha qualquer problema grito por todos ! srsrsrsrs
+ valeu a pergunta Savius:concordo:
cobaltoss
21/11/2008, 13:04
Problema Resolvido ! Valeu Gustavo ! Foi um susto + sabe como e Niveiro de primeira viagem ! rsrsrrs
Problema Resolvido ! Valeu Gustavo ! Foi um susto + sabe como e Niveiro de primeira viagem ! rsrsrrs
Tá........mas e quanto ao problema do carburador ........resouvel também???????
cobaltoss
21/11/2008, 21:52
Tá........mas e quanto ao problema do carburador ........resouvel também???????
rsrsrsrsrs... o Carburador não rsrsrsrs, + hoje eu estive com um camarada aqui de Nova Friburgo que tem 3 Nivas, em 2 ele fez uma adaptação de carburador Para um carburador de Fusca ... Eu vi e não acreditei, ele fez uma sapata para o encaixe da adimição, foi a unica Coisa que eu precebi de diferente, Dei uma vouta e não vi nenhuma diferença de tork... so colocando numa trilha para saber... Acho que vou pedir o carbura emprestado para dar uma esperimentada ver o resultado...
Sera que auguem aqui ja viu algo parecido com isso? Sei de outras adapitações + de fusca foi a primeira vez que eu vi.
Flugêncio
21/11/2008, 22:47
rsrsrsrsrs... o Carburador não rsrsrsrs, + hoje eu estive com um camarada aqui de Nova Friburgo que tem 3 Nivas, em 2 ele fez uma adaptação de carburador Para um carburador de Fusca ... Eu vi e não acreditei, ele fez uma sapata para o encaixe da adimição, foi a unica Coisa que eu precebi de diferente, Dei uma vouta e não vi nenhuma diferença de tork... so colocando numa trilha para saber... Acho que vou pedir o carbura emprestado para dar uma esperimentada ver o resultado...
Sera que auguem aqui ja viu algo parecido com isso? Sei de outras adapitações + de fusca foi a primeira vez que eu vi.
Tenho um vizinho que tem um de fusca adaptado no Niva dele, funciona muito bem, fiz um vídeo pra qualquer dia colocar na net.
cobaltoss
21/11/2008, 23:18
Mesmo sendo um carburador "menor" ele um perdeu dezempenho não???
Gustavo Niva
26/11/2008, 11:50
o pior e que eu procurei, so que o nervosismo não me deixo pensar direitoPior é que tava tentando achar uns tópicos antigos agora e não consegui... botei palavras que eu lembro que estavam no tópico e mesmo assim não apareceu... a pesquisa tá funcionando direito? Cadê o Shakall pra ensinar nóis a usar aquilo direito?!?! :mrgreen:
Luciano SHAKALL
30/11/2008, 05:55
" ... O bloqueio de tração estava -- Travado --, A reduzida e o direta funcionão direitinho, A marcha normal tb ...
A alavanca da reduzida não muda de posição. Num vai nem para a reduzida nem para o neutro ... "
"... fica tranquilo que isso é normal ... levanta uma das rodas ... Ou então dá uma ré empurrando a alavanca de leve pra frente ... "
" ... Qualquer uma das Rodas? + a alavanca nem se mexe ... "
" ... Sim!!!!!!! Pra todas as perguntas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ... se tu tivesse pesquisado o fórum veria que esse é um "problema" pra lá de comum :twisted: ... "
" ... o pior e que eu procurei, so que o nervosismo não me deixo pensar direito ... "
" ... Pior é que tava tentando achar uns tópicos antigos agora e não consegui ... botei palavras que eu lembro que estavam no tópico e mesmo assim não apareceu ... a pesquisa tá funcionando direito? ... Cadê o Shakall ... ? :mrgreen: " Ouví (lí) meu nome por aqui.....? :mrgreen:
Sobre o "problema".... Acho que já foi devidamente esclarecido pelos CAmaRAdas :palmas: . . .
Quanto à pesquisa (e tópicos a respeito) :pensativo: . . .
:arrow: Uso de bloquei de diferencial e reduzida no Niva (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4222)
:arrow: 150 km no asfalto com reduzida (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43053&page=2)
:arrow: Bloqueio do diferencial (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27479)
Claro que os tópicos citados não falam (exclusivamente) a respeito,
contudo, abordam muito o problema relatado ;-) !
[]'s
cobaltoss
01/12/2008, 12:47
Valew ai a todos !