PDA

Ver Versão Completa : Funcionamento Estranho - Sidekick

HenriqueJr
19/11/2008, 19:09
Pessoal, meu side ta com um comportamento muito estranho, quando estou andando, de uma hora para outra, o barulho do motor fica abafado e o carro perde força, as vezes a luz CHECK ENGINE acende tb, depois de alguns segundos o motor volta ao funcionamento normal, depois volta a acontecer tudo de novo. Percebo que acontece tb quando passo por algum buraco.

Outra coisa, a luz BRAKE acende com frequencia no painel, mesmo estando com o freio de mão baixado e não sinto o carro freiando....

Alguem ja teve algum desses problemas?? Preciso de ajuda!

Grassmann
19/11/2008, 19:31
A luz de freio pode acender com o acionamento do freio de mão ou por nível baixo de fluído de freio. Cheque o fluído, o problema pode estar lá. Se não for isso, pode ser mal contato no interruptor do freio de mão.
O problema de falta intermitente de potência pode ser problema de bomba de combustível. Peça pra medirem a pressão dela. Se for mesmo a bomba, vai custar bem barato. Paguei R$160 na minha esses dias atrás. Use a do Corsa, serve direitinho.

HenriqueJr
20/11/2008, 08:28
A luz de freio pode acender com o acionamento do freio de mão ou por nível baixo de fluído de freio. Cheque o fluído, o problema pode estar lá. Se não for isso, pode ser mal contato no interruptor do freio de mão.
O problema de falta intermitente de potência pode ser problema de bomba de combustível. Peça pra medirem a pressão dela. Se for mesmo a bomba, vai custar bem barato. Paguei R$160 na minha esses dias atrás. Use a do Corsa, serve direitinho.

Já descartei o problema da bomba pois meu carro tem GNV, o problema ocorre tando no uso da gasolina quanto do GNV. :(

Tb pensei na possibilidade do nível do fluido estar baixo, daqui a pouco verificarei.....

HenriqueJr
22/11/2008, 11:40
UP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grassmann
23/11/2008, 20:27
Bão, se tá com gás e falha... Vai em quem converteu e pede pra revisarem. Isso tá com cara de alguma falha na conversão.

Poc
10/12/2008, 16:18
Pode ser bobina. Isto aconteceu com um palio weekend que eu tinha, o carro perdia a força e acendia a luz no painel ( aquela com um raio) dai 2 a 5 minutos voltava ao normal, o carro nem morria.
[]s.