Conectar

Ver Versão Completa : Chassis Empenado Ajuda

Fausto Gomes
18/11/2008, 23:56
Desmontei Minha Viatura Para Reforma Mas Acho Que Meu Chassi Esta Empenado, As Travessas Trazeiras E O Suporte Do Jumelo Que E Fixado Em Uma Chapa Triangular Bem No Fim Do Chassis Estão Bem Emferujadas Precisão Ser Trocadas A Onde Sera Que Posso Arumar Essas Peças Sera Que Aquela Peça Triangular Que Vai No Parachoque Dianteiro Serve Para Esse Tipo De Reparo Estive Medindo Parece Ser Do Mesmo Tamanho Essa Eu Vi Para Vender Na Internet. Outra Coisa Aquela Travessa Que Um Tubo Redondo Tambem Esta Bem Mal Remendada E Suporte Do Cambio Tambem Esta Solto De Um Lado Meu Chassi E Ano 1969 Alguem Conhece Algum Lugar Que Trabalhe Com Esse Tipo De Conserto Aqui Em São Paulo

Jun Okada
19/11/2008, 00:42
Fausto, quando tive que desempenar o chassi levei para uma oficina especializada em caminhões para desempeno a frio. O capô estava desalinhado na hora de fechar e a coluna da direção estava pegando na carroceria. Gastei 300 reais e ficou zerado.
Tive que trocar tb a travessa que fica embaixo do radiador pq estava rachada e não pegava mais solda. Fui ver nas lojas e ferro velho com preço de 300 a 400 reais. Fui nas loja que dobram chapas de ferro e mandei fazer sob medida e gastei 60 reais. Na oficina fizeram a furação para os cravos e parafusos e gastei mais 50 reais.
Valeu!
PS: os suportes dos jumelos nas lojas custam de 30 a 60 reais e são soldados na longarina. Observe ao comprar que as buchas do jeep e pickup são de tamanhos diferentes e portanto o buraco do suporte das pickups são maiores.

DieselPower
19/11/2008, 11:36
Como o colega Jun falou, procure uma empresa que trabalhe com chassi de caminhão ou carretas (ex.: Randon), pois eles geralmente possuem estes equipamentos.
É importante também, procurar alguma destas oficinas que trabalhem com medições a laser, pois assim a precisão é maior.
Abraço.

Torezan
19/11/2008, 15:27
Conheço uma empresa no RS que trabalha com este serviço em caminhões. Se quiser mais informações, mande uma mensagem privada ou por e-mail.
Abraços a todos,

cRiPpLe_rOoStEr
21/11/2008, 00:07
esse bandeirante com teto rebaixado é teu? será que fica mto desconfortável para quem tem mais de 1,80m?

Fausto Gomes
21/11/2008, 12:10
esse viatura não e minha peguei a foto site frances gostaria muito fazer uma com teto assim mas tambem tenho essa duvida eu tenho 1.96 estou reformando a minha mas vai ser original mesmo fique ligado no meu topico pra ver evolução

cRiPpLe_rOoStEr
21/11/2008, 16:13
mas teto rebaixado é coisa para rat-rod... jipe tem que ser alto, e isso inclui a cabine...

Fausto Gomes
14/12/2008, 22:41
bem companheiros o meu chassi não estava empenado mas estava bem avariado mandei jatear fizeram reforço nas duas travessa trazeiras na quela travassa redonda e o suporte do cambio e algumas trincas pois na primeira reforma que eu fiz. quando comprei em 2000 minha viatura a pessoa que fez o serviço foi o maior porco mas agora acho que ficar de primeira. que quizerem dar uma olhada no topico ATE QUE FIM REFORMA estou postando as fotos da rerforma

Mad Dog
17/12/2008, 00:12
mas teto rebaixado é coisa para rat-rod... jipe tem que ser alto, e isso inclui a cabine...

é Hot-Rod camarada canino!!!! :rolleyes:

DieselPower
17/12/2008, 00:32
é Hot-Rod camarada canino!!!! :rolleyes:

Mad,
Hot-Rod é uma coisa, Rat-Rod é outra...
Da uma pesquisada aí na net...