PDA

Ver Versão Completa : Comprei um CJ3

Flavio Paiva
15/09/2004, 10:20
Olá pessoal, acabei de entrar pro forum e ele é otimo, em algumas horas já consegui tirar varias duvidas.
Acabei de comprar um cj3 ano 61, esse é o meu primeiro jeep estava a algum tempo procurando um para comprar.
Já fiz algumas alterações nele como colocar freio a disco na dianteira e substituir o platinado por ignição. Agora estou num dilema sobre o sistema de direção e pedaleira; gostaria de substituir, o que ficaria bom, sistema de direção do maverick mesmo?; pedaleira suspensa e servo-freio do opala?, gostaria de informações.

Obrigado :lol:

Fabiano-SL
15/09/2004, 13:11
Olá amigo!

Tem certeza que seu jeep é cj3? acho que é um cj5!

Vc colocou freio a disco e não trocou as pedaleiras? Bom, a melhor opção é a pedaleira suspensa do opala. Já a caixa de direção a que fica legal é o setor do santana! eu particulçarmente não gosto do setor do maverick.... pesquisa aí no site que vc vai encontrar um montão de informações!

abraço,

Scacca
15/09/2004, 13:28
Fala Flávio, boa sorte e meus parabéns.

Vc deve ter em mãos um CJ-5, ja q o ano de fabricação é 61.

Pedaleiras de opala são os mais usados, não tem reclamações.

Ja a caixa de direção eu gosto muito da caixa do maverick, é bem resistente, macia, não costuma das problemas, só cuidado para não bater ela em qq lugar, pois dificilmente ela fica dentro do cofre do motor, no Snake vou fazer um peito de aço pra ela, ai fico mais tranquilo.

[]'s

Jeep Amarelo
15/09/2004, 13:48
VOCÊ PODE USAR AS PEDALEIRAS DO OPALA MAS PROCURE USAR O HIDROVACUO DA F-100 POR EXEMPLO.

Flavio Paiva
15/09/2004, 14:38
Obrigado pessoal, só corrigindo o meu jeep é um CJ5 mesmo