Ver Versão Completa : Pajero Tr4-r
ZeNicolau
18/11/2008, 23:41
Pessoal !
Comprei uma TR4-R para correr a CUP , e brincar no indoor , tenho ciência que a CUP o carro deve estar original , mas para algumas outras competições que participo não ha restrições quanto ao incremento de potencia ,portanto estou procurando um outro motor ,para que eu possa preparar com tudo que tiver direito e estou com dificuldades para achar um kit turbo para ela entro outros acessórios fora o UNICHIP , alguém já pesquisou ou fez esse tipo de alteração ?
Obrigado
José Nicolau
ZeNicolau
20/11/2008, 11:47
Bemm...
Para quem nao sabe , descobri que o motor da tr4-r é o mesmo do Lancer glx , e já estou arrumando o kit turbo ! quem quiser saber mais algo ... agora posso ajudar !
abraço
Bailune1
20/11/2008, 12:35
Bemm...
Para quem nao sabe , descobri que o motor da tr4-r é o mesmo do Lancer glx , e já estou arrumando o kit turbo ! quem quiser saber mais algo ... agora posso ajudar !
abraço
Fala ZeNicolau,
Voce sabe dizer se esse turbo que voce esta arrumando serve na Tr4 Flex??? Depois coloca as impressões do carro com o kit....e o valor do kit e da instalação!!!!!!!!!!!:concordo:
Vlw!!!
murilloaquino
20/11/2008, 13:25
A mit estava testando um motor turbo de fabrica...
Só não sei mais detalhes sobre tipo de turbina e outras configurações...
Mauricio Neves
12/09/2009, 20:36
Zé e pessoal do forum...
quem tiver interesse em turbinar a Pajero TR-4 ou Pajero io eu tenho a solução..
Um kit turbo de padrão original que para o uso urbano pode chegar a potência de 190 cv no alcool e 178cv na gasolina.Isso para manter a durabilidade e o consumo .Se o uso for competição o limite é o apetite financeiro do dono!! kkk
Já fiz alguns carros aqui em Curitiba e o desempenho é fantástico!!
quem quiser pode me procurar que forneço mais informações
Abraço
Mauricio
Mauricio Neves
12/09/2009, 20:39
Murilo...Eu participei de alguns teste feitos pela Mitsubishi e quando eles decidiram abortar o projeto eu resolvi me dedicar e criar o meu proprio kit.Ele pode sim ser instalado no modelo flex.
Mauricio
otaviosoma
13/09/2009, 14:40
Murilo...Eu participei de alguns teste feitos pela Mitsubishi e quando eles decidiram abortar o projeto eu resolvi me dedicar e criar o meu proprio kit.Ele pode sim ser instalado no modelo flex.
Mauricio
mauricio tenho interesse no kit, me passa detalhes otaviosoma@hotmail.com
Marcello Ladeira
13/09/2009, 20:50
Zé e pessoal do forum...
quem tiver interesse em turbinar a Pajero TR-4 ou Pajero io eu tenho a solução..
Um kit turbo de padrão original que para o uso urbano pode chegar a potência de 190 cv no alcool e 178cv na gasolina.Isso para manter a durabilidade e o consumo .Se o uso for competição o limite é o apetite financeiro do dono!! kkk
Já fiz alguns carros aqui em Curitiba e o desempenho é fantástico!!
quem quiser pode me procurar que forneço mais informações
Abraço
Mauricio
Maurício sua presença aqui no fórum pode enriquecer muito estes tópicos de Mitsubishi.
Quanto ficaria a adaptação de um kit destes?
Abs,
spider007
14/09/2009, 15:02
190cv no alcool!
Tentador hein....tb gostaria de saber qto fica.
Abs!!!
Mauricio Neves
14/09/2009, 20:23
Maurício sua presença aqui no fórum pode enriquecer muito estes tópicos de Mitsubishi.
Quanto ficaria a adaptação de um kit destes?
Abs,
Marcelo....
O kit completo com instalação fica em torno de 4.500,00.....vai turbo Garret,coletor específico em ferro fundido,mangueiras,bomba de combustível,velas de ingição,terminal primario do escapamento,tubo de pressão,retrabalho dos bicos injetores.....se for a gasolina ainda vai uma junta de cabeçote com maior espessura para baixar a taxa para perto de 8:1...se quizer intercooler e tomada de ar no capo sobe um pouco mais.O ùnico problema é que a instalação precisa ser feita com critério e por conta disso não posso ainda vender só o kit para ser instalado por conta de cada um!!
Amanhão vou postar fotos.
Mandei fotos para o Octavio aqui do forum..
Abraço
Mauricio Neves
Mauricio Neves
14/09/2009, 20:27
190cv no alcool!
Tentador hein....tb gostaria de saber qto fica.
Abs!!!
Spider....no alcool elas ficam um tesão...se for automática não aconcelho toda esta potencia por conta do cambio!Fiz duas a alcool...uma automaticxa que é do meu navegador o Clécio e ele usa 06 de pressão de turbo e está feliz da vida...faz trilhas e usa o carro normalmente e tem feito uma média de consumo de 5.5 no alcool....Fiz uma mecanica e blindada no alcool,o carro é do pai do Bibas e ele já fez 40.000km com ela sem nenhum problema,ele usa o carro para ir para a fazenda e faz também em torno de 5 por litro!!
Oh....vale muito a pena
Abraço
Mauricio
Mauricio Neves
14/09/2009, 20:29
[Spider...
esqueci de dizer o valor.
alcool sem intercooler.....4.000,00
gasolina sem intercooler....4.500,00
Com intercooler aumenta 800,00
Abç
Marcello Ladeira
14/09/2009, 20:55
[Spider...
Abç
Maurício realmente é uma opção bem interessante para quem anda ou faz provas com a TR.
Normalmente quanto tempo você precisa do carro parado para instalar e acertar tudo, incluindo o intercooler?
Abs,
netoarthur19
23/05/2010, 19:50
ainda faz a instalação do kit em tr4: enho interesse> arthurengenharia@hotmail.com
hugo_clock
12/09/2010, 22:12
amigo tenho uma tr4 2003 automatica , estou interessado no kit turbo !!
hugo_clock@hotmail.com ela poderia rodar no alcool ???
[Spider...
Abç
Mauricio, vc tem alguma idéia em porcentagem do aumento de consumo? No caso para os TR4's mecanicos na gasolina, obg, abs.
Manda as fotos aí! Show de bola!
Maurício,
UNICHIP e acerto vc pode comprar/fazer aqui no RJ na Multi-Turbo. Léo é o preparador de lá. Alguns amigos meus já tiveram TR4 com Unichip, só alegria!
OBS: 190hp é MTO POUCO ganho com turbo!
Abs
E ae Caito
Sou da OKT tbm rodrigo4fun. Vc sabe me dizer se com o unichip a melhora no consumo é consideravel na tr4?
abrax
Carlo_TR4Flex
25/11/2010, 19:35
Bemm...
abraço
Eu sei que ressuscitaram o topico por causa do turbo mas como estou pensando em modificar meu motor(tr42008) fiquei curioso com a alegação que o motor da tr4-r é o do lancer glx. Até concordo mas, qual deles é? Tem inclusive lancer com o mesmo 4g94 SOHC que equipa o tr4 normal. Se for o 4g92 DOHC melhora, mas não lembro de ouvir que o TR4-R é 1.8 não.
Alguem sabe se realmente o motor é diferente? Achei a ficha técnica do modelo 2010 e é o 4g94 SOHC comum.
TimboTR4
20/05/2012, 10:06
Bom dia galera.
Ainda fazem esse kit turbo para TR4 ?
4,5 mil pra ganhar só 50cv, eu acho muito pouco.
4,5 mil pra ganhar só 50cv, eu acho muito pouco.
A conta do Maurício, que FAZIA preparação é do motor a gasolina, ou seja, 131cv e não dos flex e mexidos na taxa de compressão, como os da 2010 em diante que tem 140cv.
Mas, não sei se 50 ou 60cv é pouco...até onde sei, uma "carga" básica - preparação de até 0,6bar, dá ganho de até 30%, então, a proposta dele não estava tão fora...
Só sei que ele não prepara mais...quis turbinar a minha, 2010, e ele atendeu o cel e disse que não faz mais...talvez para mais antigas, ele até faça....