PDA

Ver Versão Completa : Portas para Band



Chacal do Pantanal
14/09/2004, 15:18
Amigos,

Estou começando a metamorfose na minha band e estou procurando as portas (modelo novo), quem souber quem possui e queira negociar me avisem (baratim, baratim), dou as modelo antigo na troca mais $$

[]´s :wink:

LucasPW
14/09/2004, 15:35
Dê uma visitada aí em http://www.toyocap.com.br
Eles têm o que você quer... e, se não me engano, negociam também a sua porta atual.

Abraço!

Chacal do Pantanal
15/09/2004, 10:16
Na Toyocap eles não tem as portas no momento e não recebem as antigas como parte do pagamento, além do $$ ser um pouco salgado, a idéia é que se algum amigo souber de algo em algum desmanche, por favor me avise..

[]´s

LucasPW
15/09/2004, 13:51
Tem um ferro velho aqui em floripa que parece que recebeu duas toyotas esses dias. Só que é aqui em floripa... hehhehe
Procure saber procedência também...
Tem uma fábrica de peças de carroceria toyota em fibra, a fibercar, dê uma olhada: http://www.fibercar.com.br

"Roubados? Tô fora!"


Abraços,
Lucas

Chacal do Pantanal
15/09/2004, 14:24
Achei as portas em um desmanche aqui em Campo Grande, pediram R$1200 pelas duas (completas), vou fechar o negócio.

Fica a dica para quem quiser, eles tem mais duas que eu vi e estão em bom estado, só que não são completas, falta a ferragem, vidros, fechaduras etc. (preço R$800,00)



[]´s

LucasPW
15/09/2004, 16:53
Fica a dica para quem quiser, eles tem mais duas que eu vi e estão em bom estado, só que não são completas, falta a ferragem, vidros, fechaduras etc. (preço R$800,00)


Chacal, pelo preço que você está dizendo não está muito longe do preço da Toyocap.
A porta vazia vendida na toyocap está R$450. É uma peça com procedência e zerinho, o que eu acho que vale mais a pena.
Já as duas completas que você achou estão mais baratas mesmo, sendo um melhor negócio a compra que você fez.

Abraço!

Chacal do Pantanal
15/09/2004, 17:03
Concordo com você Lucas,

Falei com o pessoal da Toyocap hoje (15/09) e eles não tinham as portas para pronta entrega (disseram que chegariam em 10 ou 15 dias) e o preço já não seria aquele divulgado no site, a origem também são de desmanches ou de leilões, se computar o valor do frete essas portas (vazias) chegariam aqui em Cgrande por cerca de R$500, cada uma, as que eu vi estão usadas porém perfeitas,

PS.: tinha tbém um capo, estado de zero (R$400,00)

[]