PDA

Ver Versão Completa : Tampa tanque RD 350



Cilon Carlos Heck
14/09/2004, 13:09
Estou precisando da referida tampa. Se alguém tiver ou souber onde eu encontro, por favor poste aqui o telefone que eu entro em contato.

[ ]'s...

Duda Lopes
16/09/2004, 13:05
Amigão,

Estive a semana passada dando umas voltas na Rua Gel. Osorio em São Paulo (Rua das Motos), e perguntei em uma loja o preço da tampa, se não me engano, o valor é próximo de R$ 70,00.

Se quiser posso tentar te arrumar o telefone da loja.

Um abraco,

Cilon Carlos Heck
16/09/2004, 13:17
Duda, agradeceria muito se você me conseguisse o número. Tá meio difícil de eu encontrar a peça aqui em Londrina.
Brigadão :D :D :D :D

Duda Lopes
16/09/2004, 14:44
Beleza, só que eu só poderei ir até lá no sábado, daí te mando o número do telefone na segunda de manhã.

Tudo bem??

Abracos,

EduardoLang
16/09/2004, 14:54
Tem um colega meu que consegue a tampa da RD 350 NOVA na CAIXA por R$ 85,00 com as chaves.


sds

Cilon Carlos Heck
16/09/2004, 16:14
Duda, muito obrigado pela ajuda mas eu vou fechar com o amigo do Eduardo. Já liguei para ele e pedi os dados para efetuar o pagamento.
Mesmo assim, obrigado.
[ ]'s felizes de tampa nova

kmoretto
16/09/2004, 16:54
Tem um colega meu que consegue a tampa da RD 350 NOVA na CAIXA por R$ 85,00 com as chaves.


Eduardo,

Me passa o contato do seu amigo.

Obrigado,

NeRo
17/09/2004, 13:09
Duda...

Se puder postar o número do tel, agradeço, tb procuro por essa peça e dessa forma o tópico ficaria com um contato registrado.

Abraços!

Duda Lopes
17/09/2004, 14:48
Galera,

Consegui o nº do fone da Loja: 3361-5033 (General Motos), fica na Gel. Osorio no Centro (S.P.).

Acabei de ligar lá e o vendedor me informou que vendeu a última peça hoje, mas já foi feito um novo pedido ao fornecedor e logo logo deve estar recebendo.

Um abraco a todos,

Há, esqueci de informar o valor, R$ 72,00.

Alemão/ F II
19/09/2004, 17:22
Fala NeRo !
Como vc deve ter visto eu coloquei uma tampa no meu Engesa , que é a da moto CBR 450.
Comprei lá na rua General Osório Tb , e foi lá que descobri que a tampa da RD sai um pouco mais cara que da CBR.
Paguei por uma usada $ 50,00 .....Além disso tive que comprar um tanque usado , serve uma sucata desde que o gargalo esteja em boas condições, foram mais $ 30,00 . Na verdade o funileiro que fez o trampo disse que faria o gargalo mais depois que ele viu como era a tampa , desistiu....hehehe :cry: . Tive que pagar pelos parafusos tb gastei mais $5,00.
Isto foi no ano passado , talvez a inflação tenha chegado pra abalar estes preços que paguei ...
Boa sorte na procura... :lol: :lol:
Abraços

NeRo
19/09/2004, 19:07
Xi Ronaldo...

Não é tão simples assim? que serviços de funilaria envolve?

Abraços!

Cilon Carlos Heck
21/09/2004, 09:59
Nero, a única coisa que tem de fazer é recortar o bocal do tanque da moto, acertar a lata para ficar retinha e enxertar no engesa. Mas, principalmente o enxerto tem de ser bem feito para não começar a dar problema de ferrugem nem de quebrar nos locais da emenda quando a carroceria trabalhar.

EduardoLang
21/09/2004, 10:32
Ae pessoal ! !

Cilon,

A tampa irá chegar entre quarta e quinta feira desta semana. O preço é de R$ 85,00 mesmo ! ! !

Assim que chegar eu posto uma msg aqui, OK???

Bem, encomendei duas tampas, uma pra vc e outra pra mim. Quem mais se interessar é só me madar uma MP.

AH!!!!

O preço da postagem do correio eu ainda não sei, mas acredito que não deva ultrapassar os R$ 10,00 a R$ 20,00.

Foirte abraço a todos,


Edu

NeRo
21/09/2004, 23:57
Fala pessoar!

Vou esquecer isso por enquanto :( Ando muito traumatizado com funileiros :evil:
Estudarei outras opções...

Abraços!

Cilon Carlos Heck
22/09/2004, 08:00
NeRo, que é isso meu!!!
Na primeira reforma que eu fiz no meu primeiro Engesa, errei de funileiro e pintor. Hoje estão aparecendo todas as falhas que o cara deixou. Acho que isso faz parte do nosso mundo off road.
Neste outro Engesa que atualmente está em fase de pintura, demorou, pesquisei bastante nas oficinas, fucei muitos jipes para ver o acabamento que os cara deixaram e posso dizer que estou 100% tranquilo com o serviço que o cara vai fazer.
Não deixa de fazer um detalhe do seu jipe apenas por vacilos dos outros. Dá uma procurada, conversa com seus amigos (é o que não falta neste fórum) e procura um novo funileiro.
Não tem nada que pague ver o seu jipe do jeito que você queria.

[ ]'s a todos

NeRo
22/09/2004, 08:29
Não deixa de fazer um detalhe do seu jipe apenas por vacilos dos outros. Dá uma procurada, conversa com seus amigos (é o que não falta neste fórum) e procura um novo funileiro.
Não tem nada que pague ver o seu jipe do jeito que você queria.
Fala velho! Agradeço o apoio.
O que eu quis dizer é que depois de 7 meses sem carro (o Boi é meu único carro), ele pode se desmanchar em ferrugem que o único lugar em que ele ficará parado é num atoleiro :twisted:

Alemão/ F II
22/09/2004, 21:31
É NeRo !
Não é fácil ....se fosse não andarímaos de 4x4.. :D
Vale o que nosso amigo Cilon disse .....não desiste ....A tampa é só um detalhe ....
Aguenta firme .......... 8)

Cilon Carlos Heck
23/09/2004, 11:49
Pessoal
Pra ver como são as coisas: comprei 2 portas de fibra pra por no fase 2 e adivinhem!! São menores que o vão. Serviço mal feito evidentemente.
Massss......
Por sorte ainda não paguei pelas mesmas. Na conversa com meu funileiro, ele sugeriu fazer de metal. Eu não estava a fim porque achei que sairia muito caro. Ele está fazendo o levantemento de material mas pelas nossas contas vão ficar ainda mais baratas que as de fibra (e com um acabamento muito melhor também), algo em torno de R$ 400,00 com o vidro (que vai ser elétrico).
Como é a primeira vez que ele vai fazer portas ele vai dar um desconto na mão de obra. Semana que vem vou postar algumas fotos da reforma para vocês poderem acompanhar.

[ ]' a todos

CJ 60
05/10/2004, 00:10
Fala NeRo !
Como vc deve ter visto eu coloquei uma tampa no meu Engesa , que é a da moto CBR 450.
Comprei lá na rua General Osório Tb , e foi lá que descobri que a tampa da RD sai um pouco mais cara que da CBR.
Paguei por uma usada $ 50,00 .....Além disso tive que comprar um tanque usado , serve uma sucata desde que o gargalo esteja em boas condições, foram mais $ 30,00 . Na verdade o funileiro que fez o trampo disse que faria o gargalo mais depois que ele viu como era a tampa , desistiu....hehehe :cry: . Tive que pagar pelos parafusos tb gastei mais $5,00.
Isto foi no ano passado , talvez a inflação tenha chegado pra abalar estes preços que paguei ...
Boa sorte na procura... :lol: :lol:
Abraços

Kra vendo aki esse post, tbm tenho a tampa da cbr, to precisando dos parafusos por aki ta froids conseguir vc trem o numero da loja q comprou?

Alemão/ F II
12/10/2004, 16:28
Fala CJ !
Cara lá na General Osório tem várias l;ojas que trabalham com peças usadas e descobri que todas elas tem esses parafusos , basta ter paciencia e procurar pelo melhor preço.
Boa sorte !!!!! :P

CAVESO
14/11/2005, 01:51
Pessoal,

Referente ao tópico, preciso de 2 informações:

Onde consigo uma tampa dessas pra comprar?

Como é feita a adaptação num fase II?

Se alguem que já adaptou quiser postar uma foto agradeceria!

Abraços

CJ 60
14/11/2005, 10:07
Pessoal,

Referente ao tópico, preciso de 2 informações:

Onde consigo uma tampa dessas pra comprar?

Como é feita a adaptação num fase II?

Se alguem que já adaptou quiser postar uma foto agradeceria!

Abraços

Bom essa tampa vc vai conseguir ou em algum desmanche de motos, ou alguma oficina de motos mediante encomenda, em desmanche é mais fácil $$$$$$$...

Bom para a adaptação vc vai precisar de: a tampa, óbvio.. :parede: .. e o tanque da referida tampa, porquê o tanque? :pensativo: , simples... vc vai precidar recortar a parte de cima, onde encaixa a tampa, pois lá tem já o rebaixo dela, o lugar dos parafusos e o respiro do tanque, vc poderá tampar o respiro da água da chuva q não vai usar, tendo isso em mãos vai depénder do capricho do funileiro, agora a carroceria do fase II é de fibra? se for precisa se informar de dá certo fazer a junção de fibra mais lata.. do resto é simples.. qualquer coisa no meu album tem as fotos das peças e da adaptação... boa sorte !! :concordo:

abçs

CAVESO
14/11/2005, 10:55
Valeu pelas dicas Wilson!

Minha carroceria é de lata e tem um bocal que fica parafusado nela, também de lata.

Creio que vá dar para fazer uma boa adaptação!

Abraços

BrunoBB
02/01/2006, 08:53
Carlos:

Se ainda não conseguiu a tampa da RD-350 procure na Jaguarão Motos em Belo Horizonte, no final do primeiro quarteirão da Av. Pedro II. É necessário comprar o tanque também.