PDA

Ver Versão Completa : Servo freio do vectra

Thiago Serpa
14/09/2004, 11:58
Olá pessoal!!

Instalei recentemente o cilindro mestre e o hidrovácuo do vectra no jeep, :D porém fiquei encrencado com uma mangueira de saída do fluido de freio :? (acredito que seja para a embreagem hidráulica). Apesar de existir a opção de isolá-la, estava pensando em trocar o reservatório por um outro que não possua essa saída. Então encaminho as dúvidas:

Existe algum modelo do vectra sem essa saída?
Esse reservatório é universal?
Será que o do corsa serve?
Valeu!!

Alexandre Vaz Ferreira
14/09/2004, 12:50
Fala Thiago

Eu também uso o servo freio do Vectra :D .
Aquela saida ao lado do reservatório é mesmo pra embreagem hidráulica :wink: .
Eu também, num primeiro momento, pensei em trocar só o reservatório, mas preferi isolar a saída com um pedaço de mangueira com um parafuso na ponta :shock: .
Agora que comprei o motor da Silverado vou ter quer usar a embreagem hídraulica, ainda bem que não alterei isso 8) .
Deixa assim, de repente também te dá uma febre de 4.1 MPFI :D
Um abração

Thiago Serpa
14/09/2004, 22:06
Essa mangueira no meu tb tá isolada com um parafuso, mas fico preocupado de dar m3Rd@ depois :shock: .
trocar motor só se for daqui a muuuito tempo.. Ainda nem terminei a reforma atual. :? .. alias ainda não tive a oprtunidade de andar no meu jeep, desde novembro em obras :cry: .. mas tá indo!!! :D
Valeu!!

Beto Lacerda
15/09/2004, 00:57
Fala Thiago

Eu também uso o servo freio do Vectra :D .
Aquela saida ao lado do reservatório é mesmo pra embreagem hidráulica :wink: .
Eu também, num primeiro momento, pensei em trocar só o reservatório, mas preferi isolar a saída com um pedaço de mangueira com um parafuso na ponta :shock: .
Agora que comprei o motor da Silverado vou ter quer usar a embreagem hídraulica, ainda bem que não alterei isso 8) .
Deixa assim, de repente também te dá uma febre de 4.1 MPFI :D
Um abração
Alexandre , desaconselho vc utilizar o mesmo reservatorio , se vc utilizar os atuadores da toy 709 como eu e outros , vc vai continuar com a saida tampada , pois ja vem com reservatorio , fora que se vazar de um num vaza de outro , ou seja se ficar sem embreagem ainda tem freio e vice versa
[]'s

Danniel Pizatto
15/09/2004, 11:10
O do vectra automático já´vem isolado.

mas se vc for comprar o conjunto inteiro, imagina o preço que os caras nao vao te cobrar...

sem contar que provavelmente ele vai ter ABS, o cilindro-mestre é´diferente. Mas o servo-freio é maior.