Ver Versão Completa : Discovery Ii V8 - Suspensão E Dúvidas
Caiogaucho
15/11/2008, 14:44
Desculpem-me se estou a repetir algumas dúvidas já esclarecidas, mas como pesquisei e não encontrei as respostas, posto aqui para que me ajudem:
Este modelo Disco II V8 2001, apresenta muitos problemas eletrônicos?? A suapensão a ar é problemática, quais cuidados a serem tomados? Podem ser substituídas por amortecedores rancho por ex.? Estes "problemas" são tão crônicos que após 07 anos ainda continuam sem solução? Quais pneus que poderia ser colocados? Há incompatibilidade de rodas com a série I ?
Agradeço a atenção e a paciência de vcs
abs
Caio
Caio, até onde eu sei:
- Não que a Disco II tenha muitos problemas eletrônicos (como o RR P38), mas ela tem bastante eletrônica embarcada e se der problema não vai sair barato.
- Mesma coisa para a suspensão a ar na traseira. Lá fora existe Kits de transformação para suspenção convencional de molas. Você pode ter uma ideia de preço do kit consultando a beramach www.bearmach.com.br (http://www.bearmach.com.br) por exemplo ou sites estrangeiros .
Abs
Sergio
Caiogaucho
16/11/2008, 13:30
Valeu Bello! Já enviei um e-mail p/eles.E com relação a pneus, queis posso utilizar já que é aro 18? Existe algum modelo próximo ao Mud?Caio
Caio, até onde eu sei:
- Não que a Disco II tenha muitos problemas eletrônicos (como o RR P38), mas ela tem bastante eletrônica embarcada e se der problema não vai sair barato.
- Mesma coisa para a suspensão a ar na traseira. Lá fora existe Kits de transformação para suspenção convencional de molas. Você pode ter uma ideia de preço do kit consultando a beramach www.bearmach.com.br (http://www.bearmach.com.br) por exemplo ou sites estrangeiros .
Abs
Sergio
Xiii, Caio. Com relação ao pneus eu realmente não sei nada. Espere que gente que entende mais de Disco-II e pneus te responde já já. Vc está pensando em usa-la para algo radical, como trilhas pesadas? Ela tem problemas de angulos de entrada e saída, principalmente de saída, a não ser que vc de uma boa levantada nela. Neste ponto a Disco I é melhor.
Abs
Sergio
Caiogaucho
16/11/2008, 21:15
Sergio, pretendo fazer viagens que envolvam estrada de terra, por isso gostaria de pneus tipo All Terrain da BF.
Abs
Caio
Ha, OK. Pensei que vc queria os Muds, por isso perguntei. Boa sorte com o projeto. Vamos esperar as respostas com relação aos pneus.
Abs
Sergio