Ver Versão Completa : De olho em uma gls-b 3.5 98
Pré Pajero
14/11/2008, 21:29
Galera, preciso de ajuda para saber se vale a pena o esforço. Estou de olho numa oportunidade que apareceu. Uma pajero GLS-B 3.5 98 por 25.000,00. Ela precisa de uma revisão geral. Esta com 130.000 km. A marcha lenta esta falhando, o volante fica meio solto como se o ajuste estivesse destravado, precisa trocar os amortecedores, fuma um pouco quando pisa fundo e tem um vazamento pequeno. O altenador também parece estar mais ou menos pois na marcha lenta a iluminação do painel fica ocilando. Os pneus estão quase no fim. E aí, vale a pena?
Galera, preciso de ajuda para saber se vale a pena o esforço. Estou de olho numa oportunidade que apareceu. Uma pajero GLS-B 3.5 98 por 25.000,00. Ela precisa de uma revisão geral. Esta com 130.000 km. A marcha lenta esta falhando, o volante fica meio solto como se o ajuste estivesse destravado, precisa trocar os amortecedores, fuma um pouco quando pisa fundo e tem um vazamento pequeno. O altenador também parece estar mais ou menos pois na marcha lenta a iluminação do painel fica ocilando. Os pneus estão quase no fim. E aí, vale a pena?
depende, se estiver disposto a correr atrás das peças e tiver um mecânico de confiança vale a pena, se for deixar em oficina pra consertar isso tudo aí fica mais de 10K...
ABS
Marco-Maga
15/11/2008, 16:40
Galera, preciso de ajuda para saber se vale a pena o esforço. Estou de olho numa oportunidade que apareceu. Uma pajero GLS-B 3.5 98 por 25.000,00. Ela precisa de uma revisão geral. Esta com 130.000 km. A marcha lenta esta falhando, o volante fica meio solto como se o ajuste estivesse destravado, precisa trocar os amortecedores, fuma um pouco quando pisa fundo e tem um vazamento pequeno. O altenador também parece estar mais ou menos pois na marcha lenta a iluminação do painel fica ocilando. Os pneus estão quase no fim. E aí, vale a pena?
Olá, acho que não vale a pena não...vc encontra viatura muito mais inteira por valor prox a esse, pensa só de pneu vai uns 3000k fora todo resto e sem saber o que vai aparecer no motor depois de aberto.
abs.
buchmann
15/11/2008, 16:46
Tbm acho que não vale a pena.. 10k já vai para fazer o motor e se o motor ficar bom... :-/
Como falou o Marco, por esse valor tem umas melhores por ai.. de uma olhadinha aqui no fórum mesmo, tem a do n0gs, não é uma 3.5 mas uma 3.0.. mas acho que não é muita diferença não..
eu comprei a minha depois de olhar muitas por ai.. já tinha achado até uma 97 diesel por 35k.. mas ela estava tão feia que não valia pegar ela.. comprei a minha por 41k uma 3.0 2p 99.. ela já veio com gás (colocado pelo vendedor quando eu comprei), pneus novos e super inteira.. o que fiz até agora foi trocar somente a bomba de gasolina e óleo do motor.. fora isso só alegria..
tenha mais paciência que vc vai achar a certa.. ;)
buchmann
15/11/2008, 17:04
ah.. esqueci de mencionar que o motor estava com 124mil.. agora esta com 143mil.. e não consome nem um pingo de óleo
Pré Pajero
15/11/2008, 20:48
Muito obrigado pela ajuda. É... o barato pode sair muito caro. Vou procurar melhor. Se alguém souber de uma pajero inteira com preço justo pode postar neste tópico que eu entro em contato. Preciso de um carro que não me de problemas sérios de manutenção. É para viajar com a esposa e os filhos.
davidss6
16/11/2008, 10:39
também concordo com a opnião dos colegas.
pegar pajero pra arrumar é fumo. A manutenção não é das mais caras, as peças não são tão dificeis de encontrar, mas... pelo seu relato, essa viatura ai deve ter sido maltratada e encarado muitas trilhas. Tu vai arrumar uma coisinha aqui vai estragar outra ali, uma aqui, outra ali... enfim, nunca vai ficar satisfeito com o carro.. :putz::putz:
Abracos
David
Eduardo costa
16/11/2008, 10:43
Bom dia amigo,vc vai gastar muito,como vc relatou essa pajero está bem destruida.se fosse para colocar ela pra trilha tudo bem,mais se é para viajar é melhor esperar e comprar uma inteira.Eu tenho uma Pajeinho,3500 top,v6,aut,azul,inteira,1998,comprei ela tem 1 mês e meio em BH,está com 143.000 km.se vc quizer dar uma olhada nela,podemos fazer negócio.quero 36.500,00. um grande Abraço.
Paulo_CW
16/11/2008, 16:44
Galera, preciso de ajuda para saber se vale a pena o esforço. Estou de olho numa oportunidade que apareceu. Uma pajero GLS-B 3.5 98 por 25.000,00. Ela precisa de uma revisão geral. Esta com 130.000 km. A marcha lenta esta falhando, o volante fica meio solto como se o ajuste estivesse destravado, precisa trocar os amortecedores, fuma um pouco quando pisa fundo e tem um vazamento pequeno. O altenador também parece estar mais ou menos pois na marcha lenta a iluminação do painel fica ocilando. Os pneus estão quase no fim. E aí, vale a pena?
Vou discordar um pouco do pessoal....
Pelo q vc falou....depende muito d q se diz uma revisão geral.... 130mkm, pro motor de uma Pajero não muito, o motor dela vai muito bem até a casa dos 250mkm fácil... o volante, pode ser apenas os parafusos soltos... (já vi omegas deste jeito) marcha lenta falhando, é um pouco mais preocupante, mas teria q ver... fumar é meio relativo, não quer dizer q vc precise fazer o motor... e vazamento...qual é??? A iluminação do painel.... provavelmente seja no aterramento e não alternador.... pneus, vai depender de q vc quer por e amortecedores novos vc troca os 4 por mod. Monroe por uns 600,00 q seriam os mais baratos....
25k pelo q vc esta me dizendo pode até valer a pena... se vc conhecer um meca q CONHEÇA Pajero e não morra de medo de olhar nela como muitos por aí.... vale a investigação....
Aqui em Ctba uma 3.5 boa vc não encontra por menos de 37k... e tem bem piores q isso um pouco maqueadas onde vc compra gato por lebre.... veja bem
Tbm acho que não vale a pena.. 10k já vai para fazer o motor e se o motor ficar bom... :-/
Como falou o Marco, por esse valor tem umas melhores por ai.. de uma olhadinha aqui no fórum mesmo, tem a do n0gs, não é uma 3.5 mas uma 3.0.. mas acho que não é muita diferença não..
eu comprei a minha depois de olhar muitas por ai.. já tinha achado até uma 97 diesel por 35k.. mas ela estava tão feia que não valia pegar ela.. comprei a minha por 41k uma 3.0 2p 99.. ela já veio com gás (colocado pelo vendedor quando eu comprei), pneus novos e super inteira.. o que fiz até agora foi trocar somente a bomba de gasolina e óleo do motor.. fora isso só alegria..
tenha mais paciência que vc vai achar a certa.. ;)
obrigado pela indicação buchmann! mas, não está mais à venda...
[]´s
nelsonnrc
17/11/2008, 12:47
E aí, vale a pena?
Pelo que vc falou, vai gastar:
R$2500 de cabeçote
R$900 de fluídos
R$1700 em suspensão(buchas, pivô, amortecedores, MO, etc)
R$500 de freio
R$2500 em pneus
R$2000 em outros serviços
R$500 acabamento
Vale?
Pelo que vc falou, vai gastar:
R$2500 de cabeçote
R$900 de fluídos
R$1700 em suspensão(buchas, pivô, amortecedores, MO, etc)
R$500 de freio
R$2500 em pneus
R$2000 em outros serviços
R$500 acabamento
Vale?
2500 de cabeçote? pra uma 3500? só se importar peças, mesmo assim com o dollar do jeito que tá acho que nem assim...
nelsonnrc
17/11/2008, 15:04
2500 de cabeçote? pra uma 3500? só se importar peças, mesmo assim com o dollar do jeito que tá acho que nem assim...
Paguei +- isso na Mitsubishi Cardinal, só pra retificar o cabeçote foi R$950, depois vem as juntas, MO de montagem e mais algumas coisas
Paguei +- isso na Mitsubishi Cardinal, só pra retificar o cabeçote foi R$950, depois vem as juntas, MO de montagem e mais algumas coisas
aqui em BH ficaria +- o seguinte:
Retifica dos cabeçotes - 900
Juntas - 1500
MO - 1000
Algumas coisas no meu caso foi mais - 3.500(Tuchos, casquilhos, anéis, eixo do comando)
o que eu fiz? importei tudo na época que o dollar tava 1,60 , paguei 500 dollares em tudo...
retifica consegui por 500
MO consegui por 300
isso aí pra 3000 tá, 3500 ficaria mais caro...
nelsonnrc
17/11/2008, 19:18
Tucho tem feito um barulhinho leve, penso em fazer daqui a pouco - R$450 de MO na Cardinal e mais uns R$800 de peças originais
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