PDA

Ver Versão Completa : Motor do Opala 4cc com pandoo (injetado)

rubensx
14/11/2008, 17:12
Bom pro pessoal que queria ver...

Opala 4cc - Pandoo (http://videos.streetfire.net/video/OPALA-4CC-INJETADO_199091.htm?ref=ec628afe-7a6b-454b-a7df-9b3e00c7d6dd)

o Fabio Sampa que criou o kit (da hotchevy) e caso rpecisem entrem em contaot com ele direto contatos@hotchevy.com.br ou comigo rubensx@superig.com.br

Thiago Rodeghel
14/11/2008, 20:09
Muito bom, parece q tá girando liso...

E qto a água, dá problema:mrgreen:???:-P:lol::lol::-P:-P:-P

[s]

rubensx
14/11/2008, 20:28
huhaahahu

fala thiagão.. é injetado na água é ruim paca... péssimo, vc que o diga neh? ehehuuehehu

água nele até na admissão com um gerador de hidrogenio ia ficar animal!

Sergio Rocha
14/11/2008, 23:38
huhaahahu

fala thiagão.. é injetado na água é ruim paca... péssimo, vc que o diga neh? ehehuuehehu

água nele até na admissão com um gerador de hidrogenio ia ficar animal!

Rubensx

Explica aí como funciona, como vende e quem pode instalar.E claro uma ideia do custo

[]'

CAVESO
15/11/2008, 00:28
Opaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Me interesso-me também, dependendo do custo....

rubensx
16/11/2008, 20:14
fala pessola

bom o kit é esse desse topico;

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=47633

valor pra motor de opala 4cc é 2500 reais o kit todo que agrega, central de injeção da pandoo, bicos, conversor de hal, chicote da pandoo, sensor map, TPS, retrabalho no coletor e adatação de uma TBI e bomba de combustivel de 9k da SPA turbo

ou seja é o kit todo NÃO INSTALADO, lembrando que é necessário APENAS a montagem, já vai um mapa para o motor desejado e o coletor precisa ser enviado para o Fabio Sampa para as alterações necessárias ok?

mais um video.. na real de um chevette pra vcs verem que no caso a pandoo resolve qualquer motor:

YouTube - #2 Chevette Injetado PANDOO

Não é dificil montar qualquer mecâncio monta facilmente e o acerto nÀo é dificil, e damos suporte total e garantia do kit ok?

abraços injetados! ;-)

ahhh faltou um do motor da bmw numa LANCHA com pandoo

YouTube - lancha com pandoo

megadeth
17/11/2008, 09:52
bem bolado o kit... o motor parece estar bem redondo mesmo.
pena que está fora de meu poder aqui$itivo

rubensx
22/11/2008, 00:51
calma que logo mais dá certo

agente está aprimorandoe tentando enxugar custos mas por enquanto o valor fica asism mesmo

cRiPpLe_rOoStEr
22/11/2008, 00:58
Muito bom, parece q tá girando liso...

E qto a água, dá problema:mrgreen:???:-P:lol::lol::-P:-P:-P

[s]

tem umas adaptações em que o módulo fica numa caixa estanque para não dar problema com a água...

rubensx
22/11/2008, 01:32
era piada do thiago (deixa explicar antes de virar bola de neve) hehehehe fazendo piada proque todo mundo que ve uma injeçãoa cha que a agua vai matar ela ele memsot em um motor AP do GTI com fueltech e supercharger e guinchou uma rurla com 4.1 carburado que entrou na agua e morreu e o jipe dele nào ;-)

cRiPpLe_rOoStEr
22/11/2008, 01:45
era piada do thiago (deixa explicar antes de virar bola de neve) hehehehe fazendo piada proque todo mundo que ve uma injeçãoa cha que a agua vai matar ela ele memsot em um motor AP do GTI com fueltech e supercharger e guinchou uma rurla com 4.1 carburado que entrou na agua e morreu e o jipe dele nào ;-)

é melhor falar sério pq tem gente que não tem senso de humor...

Kako
22/11/2008, 20:51
Sabe nos dizer em quanto fica a potência e o torque do GM 151 no alcool, só com a pandoo?

Valew!

rubensx
23/11/2008, 00:22
é melhor falar sério pq tem gente que não tem senso de humor...

Relaxa cara, a piada é entre eu e o Thiago que faz tempo trocamos idéias sobre a limitação de algumas pessoas nào só do forum mas de jipeiros em geral....

Simples poucas pessoas conseguem entender o que uma injeção eeltronica faz realmente e a maioria é cheio dos ACHISMOS e PITACOS e poucos tme coragem de usar e quando usam ainda não dão o braço a torcer...

As principais bobagens e absurdos que escutamos é que motor injetaod vai morrer e ferrar tudo na lama, que vai dar curto que isso que aquilo... só rebato esse tipo de duvida perguntando se sabem o que é um "common-rail" ou se sabem o porque os wranglers novos cherockee são injetados? Talvez porque são ruins? porque são frágeis? porque pegam água e morrem??? faça-me o favor, é hora de EVOLUIR...

Porque nos EUA quase não existem carros mais carburados até os antigos foram substituidos por kits de injeção?? simples porque é melhor, mil vezes melhor qualquer injeção do que um carburador e não adianta continhuar batendo a cabeça e sendo velho nas idéias... precisa EVOLUIR... ECONOMIZAR e OTIMIZAR sempre... senão estariamos ainda no carburador...

enfim

Aproveitei o gancho pra acrdar certas pessoas... e respondendo

NÃO... MOTORES INJETADOS NÃO DÃO PROBLEMA COM AGUA OU LAMA, dão até menos problemas do que carburados.... quer saber como??? me perguntem e eu provo...

pronto... Thiagão logo mais aparece explicando a colocação dele ;-)

rubensx
23/11/2008, 00:24
Sabe nos dizer em quanto fica a potência e o torque do GM 151 no alcool, só com a pandoo?

Valew!

kako ainda nÀot enho com rpecisão essa informação eu sugiro que a potencia tenha aumentado em tornod e 10 a 15cv e o consumo berando os 8km/l de alcool

mas vou pegar comc erteza

motor opala 4cc ORIGINAL sem pimenta alguma, não esqueça

Thiago Rodeghel
23/11/2008, 01:46
Relaxa cara, a piada é entre eu e o Thiago que faz tempo trocamos idéias sobre a limitação de algumas pessoas nào só do forum mas de jipeiros em geral....

Simples poucas pessoas conseguem entender o que uma injeção eeltronica faz realmente e a maioria é cheio dos ACHISMOS e PITACOS e poucos tme coragem de usar e quando usam ainda não dão o braço a torcer...

NÃO... MOTORES INJETADOS NÃO DÃO PROBLEMA COM AGUA OU LAMA, dão até menos problemas do que carburados.... quer saber como??? me perguntem e eu provo...

pronto... Thiagão logo mais aparece explicando a colocação dele ;-)

Exatamente...:pipoca:

Tava esperando a discução:pipoca::lol::lol::lol:
Ah, mas o Rubens causa mesmo...:p:lol::lol:

Esses modulos, tipo Pandoo, Fuel Tech, HIS, o funcionamento deles é tão simples e lógico que se tornam mais resistentes a esse tipo de uso, trilha, provas de arrancada, etc. Do que um sistema de injeção original.

Nunca protegi meu módulo contra água. Uma vez molhei ele qdo estava lavando o Jeep por dentro... o módulo, não funcionava direito, ´foi só abrir ele e secar durante uns minutos no sol... e pronto liguei ele de novo e funcionou...

Outra já vi 4.1 carburado parar na água, onde meu AP injeção continuou funcionando. Fiz algumas viagens, trilhas, e usei o Jeep no dia a dia. É outra coisa, não precisar ficar limpando carburador, ou regulando marcha lenta. Como se fosse um carro zero.

Segredo disso, uma boa instalação eletrica e Usar os plugs e conectores originais das montadoras. Somente isso. Acertar o motor e curtir, de nunca mais precisar abrir capô pra nada.

[s]

KitiU.
07/02/2011, 21:55
Dae PessoALL...

Estou buscando opiniões sobre o kit de injeção da HotChevy, alguém tem???

Forte abraço!

Paulo Cezar
09/02/2011, 14:36
Dae PessoALL...

Estou buscando opiniões sobre o kit de injeção da HotChevy, alguém tem???

Forte abraço!

Fuja só isso