PDA

Ver Versão Completa : Dúvida Cruel!

Felipe Nogueira Torrano
14/11/2008, 15:11
Fala Galera!

Tô com uma idéia meio doida, meio besta, sei lá!:mrgreen:
Eu tava precisando de um carro maior por isso to vendendo meu Vitara... Mas hoje passei em frente da loja que eu o comprei e vi um Samurai lindíssimo.:shock:
Meus miolos já começaram a caramunchar! !!! :parede:Pensei em trocar um pelo outro e pegar um troco para juntar umas economias e comprar um outro carro, mais pra frente, além do Samuca. Neste meio tempo me arranjo com o Samuca e o carro da mulher! (Vai dar briga!!):putz:
Minha pergunta: Quanto seria justo eu pedir de troco no meu Vitara Canvas 95 (Calços, para-choques, Bf, etc...) em um Samurai 93 com pneus lameiros e sem capota?
Sei que é uma pergunta muito aberta e difícil de responder sem ver os carros!! Mas é só para ter uma idéia...

O Samuca tá no site da loja: http://www.onlinemotors.com.br/
O preço tá totalmente fora. Mas o dono é assim mesmo... o Vitara também tava totalmente fora (28K). O lance é barganhar com ele!!

Maldita hora que vi esse Samuquinha!! hahaha
Pelo menos com ele não vou ter dó de monstrificar e tacar na lama de verdade!!:twisted:

[]'s a todos

Felipe Nogueira Torrano
14/11/2008, 16:49
Tem o link do Samuca no webmotors também: http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=5063128&tipo=U&carro=SUZUKI_SAMURAI_1.3_JX_CANVAS_TOP_4X4_16V_GAS OLINA_2P_MANUAL

[]'s a todos

Joao Baeta
14/11/2008, 16:55
:arrow:Felipe....
O Samuca tá inteiro.... Porem acho o interior bege e buzina de bege?! Xiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
O preço se compra um Samurai 97...98!!!!!!!
:putz:
Dá uma boa olhada no carro e a km que está no manual... Pois esse 90 mil km... Veja bem... :concordo:

diogo ludovico
14/11/2008, 17:03
Meus dois cents.
Fique com o vitara, que voce já conhece e confia, e financie outro caro (mesmo que demore um pouco p levantar a grana)
Ou segure as pontas mais um pouco e espere a chegada do jimny, ai sim voce dá o seu vitara na troca.
Pessoalmente eu não pegaria este 93 com preço de 97

Felipe Nogueira Torrano
14/11/2008, 17:03
:arrow:Felipe....
O Samuca tá inteiro.... Porem acho o interior bege e buzina de bege?! Xiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
O preço se compra um Samurai 97...98!!!!!!!
:putz:
Dá uma boa olhada no carro e a km que está no manual... Pois esse 90 mil km... Veja bem... :concordo:

Fala João!
O preço dessa loja sempre foi bem fora da realidade. Comprei meu Vitara lá e o cara tava pedindo 28K.:shock: Mas ele é bem aberto a barganhas... fora que ele conhece o meu Vitara que era dele (do dono mesmo) e então ele TEM que valoriza-lo! hehehe

Já o interior bege não achei tão feio... só que suja bastante!

[]'s

Felipe Nogueira Torrano
14/11/2008, 17:05
Meus dois cents.
Fique com o vitara, que voce já conhece e confia, e financie outro caro (mesmo que demore um pouco p levantar a grana)
Ou segure as pontas mais um pouco e espere a chegada do jimny, ai sim voce dá o seu vitara na troca.
Pessoalmente eu não pegaria este 93 com preço de 97

Fala Diogo!!

Nossa... tava olhando o tópico do Porkim agora mesmo! hehe
Tá lindão!:concordo:
O que vc sugere realmente seria o mais racional. Mas um Jimny novo pelo que tão falando do preço... :discordo:

[]'s

Hotclassic
14/11/2008, 18:05
olha, se procurar bem você acha samurai bemmm mais em conta.
O meu mesmo, 97, com ar, canvas, paguei 17.000 e ainda dividi o valor.
O ruim foi esperar mais de meses até achar.
Quanto ater 2 carros, o samurai e outro no lugar do vitara... acho uma boa, mas o samurai até que dá pra ser carro do dia a dia, nada que uma capota nesse aí não resolvesse.

cacanakagi
14/11/2008, 20:26
olha, se procurar bem você acha samurai bemmm mais em conta.
O meu mesmo, 97, com ar, canvas, paguei 17.000 e ainda dividi o valor.
O ruim foi esperar mais de meses até achar.
Quanto ater 2 carros, o samurai e outro no lugar do vitara... acho uma boa, mas o samurai até que dá pra ser carro do dia a dia, nada que uma capota nesse aí não resolvesse.
O meu saiu por 22.500 mas está muito filézinho... foi usado em trilhas leves pelo ex-dono... Ele pegou de uma mulher com 30.000km Originais há 3 anos e agora está com 70.000 original....