Graziany
14/11/2008, 11:55
RESPONDA AÍ AMIGO DALMOLIN
Tenho uma F250, ano 99/2000, motor MWM, 4.2 e 6 cilindros! Coloquei um som pesado nela e 3 alternadores do vectra para gerar energia, mas o que quero saber não é isso! Tirei o som dela agora pra dar uma ajeitada, ela tava muito lerda pra andar... Então, levei na casa da camionete e me disseram que o ssitema de freio estava todo comprometido (lona gasta, pastilha acabada, pivo estourado). Me disseram, ainda, que o motivo dela não esta andando poderia ser por causa das lonas traseiras ou pinças dianteiras que estavam travando! Arrumaram tudo e melhorou o rendimento... Mas ainda ão estava satisteiro. Fui no meu bombista e mandei abrir a injetora dela. Ficou fumaçando pra caramba, mas ela virou o cão pra andar... Qdo a turbina enchia e disparava ela dava um coiçe que te jogava pra trás... Fiquei assustado. Mas o consumo aumentou muito e fui lá mandar fechar um pouco...
Qdo ela tava sem manutenção acelerava ela até o final, mas chegava um ponto que parecia estar cortando o diesel e meio cansada!
Quero saber o que pode ser essa falta de redimento dela ou se toda F250 é assim mesmo... É 1ª que tenho, mas andei numa Hillux e andei a 190 km/h!
Percebi que nosso amigo Dalmolin aí manda muito bem no Fórum!
Abraços
Tenho uma F250, ano 99/2000, motor MWM, 4.2 e 6 cilindros! Coloquei um som pesado nela e 3 alternadores do vectra para gerar energia, mas o que quero saber não é isso! Tirei o som dela agora pra dar uma ajeitada, ela tava muito lerda pra andar... Então, levei na casa da camionete e me disseram que o ssitema de freio estava todo comprometido (lona gasta, pastilha acabada, pivo estourado). Me disseram, ainda, que o motivo dela não esta andando poderia ser por causa das lonas traseiras ou pinças dianteiras que estavam travando! Arrumaram tudo e melhorou o rendimento... Mas ainda ão estava satisteiro. Fui no meu bombista e mandei abrir a injetora dela. Ficou fumaçando pra caramba, mas ela virou o cão pra andar... Qdo a turbina enchia e disparava ela dava um coiçe que te jogava pra trás... Fiquei assustado. Mas o consumo aumentou muito e fui lá mandar fechar um pouco...
Qdo ela tava sem manutenção acelerava ela até o final, mas chegava um ponto que parecia estar cortando o diesel e meio cansada!
Quero saber o que pode ser essa falta de redimento dela ou se toda F250 é assim mesmo... É 1ª que tenho, mas andei numa Hillux e andei a 190 km/h!
Percebi que nosso amigo Dalmolin aí manda muito bem no Fórum!
Abraços