Ver Versão Completa : saiba quantos donos seu carro ja teve.
No link http://www.dpvatseguro.com.br/dpvat_em_dia/default.aspx (http://www.dpvatseguro.com.br/dpvat_em_dia/default.aspx) selecione o ano atual até o ano do sua cherokee conjuntamente e não um por um, (mantenha a tecla shift apertada e o botão esquerdo do mouse para selecionar) e terá uma lista desde o mês em que foi adquirido e nome completo dos proprietários. Verá por onde andou o sua cherokee ! Preencha o chassis e renavam. Detalhe: O sistema permite até duas buscas por dia por IP. Selecione todos os anos e não um por um, é só ler que o site explica isto. Eu sou o oitavo...hehehe
boa sorte a todos
abraços
Aparentemente não mostra resultados antes de 1992....uma pena, queria ver quem foi o primeiro dono do meu willys (1961)
mas de qualquer maneira é muito bom !
davidss6
16/11/2008, 08:21
Otima contribuição :palmas::palmas:
alan rodrigues
16/11/2008, 23:01
parabéns pela dica.
Qdo comprei o Tornado Lala, esqueci de perguntar sobre donos anteriores, agora consultando o link, verifiquei que de 1998 a 2002 ele foi de propriedade da CESP, após do dono anterior e agora sou seu feliz proprietário.
Elmer_Jeep
17/11/2008, 10:39
Funciona pra quem não tem cherokee ??
Denilsom
17/11/2008, 10:52
No link http://www.dpvatseguro.com.br/dpvat_em_dia/default.aspx (http://www.dpvatseguro.com.br/dpvat_em_dia/default.aspx) selecione o ano atual até o ano do sua cherokee conjuntamente e não um por um, (mantenha a tecla shift apertada e o botão esquerdo do mouse para selecionar) e terá uma lista desde o mês em que foi adquirido e nome completo dos proprietários. Verá por onde andou o sua cherokee ! Preencha o chassis e renavam. Detalhe: O sistema permite até duas buscas por dia por IP. Selecione todos os anos e não um por um, é só ler que o site explica isto. Eu sou o oitavo...hehehe
boa sorte a todos
abraços
Colega me explica direito como usa isso tentei de todo jeito não saiu nada
Grato
davidss6
17/11/2008, 14:28
Se voce já "gastou" suas duas tentativas, já era. O site só te permite duas consultas por dia... (a nao ser que vc troque seu IP)
Mas o lance não tem segredo, coloca os dados da viatura nos campos de cima, seleciona mais de um ano com a tecla "Shift" pressionada, digita os numeros que vão aparecer na tela e clica em pesquisar. :concordo:
RABUGENTO
17/11/2008, 17:13
Funciona direitinho ;)
Necessário colocar placa e renavam, não esqueçam.
Bruno Machado
17/11/2008, 19:27
Funciona direitinho ;)
Necessário colocar placa e renavam, não esqueçam.
Ou então utilizar a opção 2, colocando só o número do chassis.
Essa opção é útil para os carros em que a UF atual é diferente da UF de 1º emplacamento, a opção 1 mostra somente os ex-proprietários na UF atual, a opção 2 mostra todos desde o 1º emplacamento.
[ ]'s
Ou então utilizar a opção 2, colocando só o número do chassis.
Essa opção é útil para os carros em que a UF atual é diferente da UF de 1º emplacamento, a opção 1 mostra somente os ex-proprietários na UF atual, a opção 2 mostra todos desde o 1º emplacamento.
[ ]'s
Observem que é desde o primeiro emplacamento no caso de ele ter ocorrido a partir de 1992.
No meu caso (Jeep Willys 1951) algum parceiro do forum saberia como posso obter essa informação a partir do 1º emplacamento ??? Será que os Detran's ainda possuem registros tão antigos, provavelmente escritos com caneta a tinta (Parker 51), em papiro, rssss???
Abcs
JEFFCATUNDA
18/11/2008, 21:18
respondendo só para assinar, heheh
EduMendes
19/11/2008, 00:07
Muito bom, fuinciona mesmo.
Alguem conhece algo parecido mas em relação ao motor. Gostaria de saber o histórico de algumas opções de motores para comprar, a partir do número do motor.
Grato
Eduardo
Boa dica e esta de permitir somente duas consultas diarias é uma boa segurança.
BoaTrilha
30/11/2009, 02:07
Acho que não esta funcionando mais né pessoal?
estou tentando aqui e não aparece nada.
abraços
Acho que não esta funcionando mais né pessoal?
estou tentando aqui e não aparece nada.
abraços
Só aparece os dados referentes ao ultimo estado onde está registrado. Se teu carro era de outro estado, deve consultar usando o nº do chassi para que possa ter acesso aos dados completos, lembrando que o máximo é de 2 tentativas por dia, mesmo que ñ tenha conseguido visualizar.
BoaTrilha
30/11/2009, 21:38
Só aparece os dados referentes ao ultimo estado onde está registrado. Se teu carro era de outro estado, deve consultar usando o nº do chassi para que possa ter acesso aos dados completos, lembrando que o máximo é de 2 tentativas por dia, mesmo que ñ tenha conseguido visualizar.
Então caro amigo, o carro em questão sempre foi de sp.
Não acredito que o problema seja este.
A questão é que a pagina fica somente no fundo azul, sem conteudo a ser exibido, independente se pesquisado pelo renavam ou chassis.
E já utilizei 3 navegadores diferentes, dá a mesma coisa.
Se puder, teste lá novamente e poste aqui..... assim vou saber se parou de vez o serviço ou o problema é aqui.
Abraços
Duda Lopes
30/11/2009, 23:26
A questão é que a pagina fica somente no fundo azul, sem conteudo a ser exibido, independente se pesquisado pelo renavam ou chassis.
Se puder, teste lá novamente e poste aqui..... assim vou saber se parou de vez o serviço ou o problema é aqui.
Abraços
Bravo,
Consultei os exercicios de 2008 e 2009 e funcionou, tentei consultar o exercicio de 2007 e não deu certo.
[].
RoadRunner
01/12/2009, 00:50
Abraços
Tente outro pc, certas versões de software as vezes ñ estão atualizadas em algumas máquinas, tenho o mesmo problema em alguns aplicativos web em meu trabalho, nessas horas eu apelo para outro computador que ñ sei pq raios funciona tanto em IE, Firefox, Chrome....
Dioguito Cruvinel
01/12/2009, 17:42
Aqui funcionou direitinho. :concordo:
Ótima dica essa. :palmas:
Mineiro do Cerrado
02/12/2009, 11:20
Sou o terceiro dono depois de longos anos na mão de uma senhora!!!
O primeiro dono ficou apenas dois anos com o carro!!!
:mrgreem:
E
Abraços
Testado e funfando perfeitamente. Como disse o amigo, tente em outro PC.
netto mietto
16/05/2011, 17:42
sera que esta funcionando a busca ainda.
robson010203
17/05/2011, 19:33
esta funcionando direitinho, e para minha surpresa sou o 2º proprietario da milona 1997:euforico:
rogeriomasih
17/05/2011, 22:50
Acabei de testar...SHOW.
Sou o quarto dono do samurai.
Mergulhador
12/10/2011, 23:03
Ja era o site.... Acabaram de bater no meu carro e o cara fugiu. Peguei a placa e fui consultar agora... n da mais o nome completo do dono :/
pedro coneza
14/11/2011, 10:17
É eu tb estou tentando, e realmente não aparece mais o nome... alguem sabe outra forma de saber sem ter q puxar a ficha no detran ??
MARCELORM
19/12/2012, 22:55
Opá, caro colega, efetuei uma consulta no link informado e confesso que não consegui consultar, gostaria de orientação de que link eu devo entrar única opção foi consulta nos pagamentos efetuados e só dá a mensagem de quitado e todos os anos pagos.
Obrigado.
No link (http://www.dpvatseguro.com.br/dpvat_em_dia/default.aspx)Seguro DPVAT - O seguro do trânsito (http://www.dpvatseguro.com.br/dpvat_em_dia/default.aspx) selecione o ano atual até o ano do sua cherokee conjuntamente e não um por um, (mantenha a tecla shift apertada e o botão esquerdo do mouse para selecionar) e terá uma lista desde o mês em que foi adquirido e nome completo dos proprietários. Verá por onde andou o sua cherokee ! Preencha o chassis e renavam. Detalhe: O sistema permite até duas buscas por dia por IP. Selecione todos os anos e não um por um, é só ler que o site explica isto. Eu sou o oitavo...hehehe
boa sorte a todos
abraços