Conectar

Ver Versão Completa : Eixos rocsta

Casa da transmissão4x4
13/11/2008, 19:08
Vendo par de eixos do rocsta volor R$1100,00.

Relação 4,22 ( 9x38 )
O eixo dianterio vai com pinças de freio+disco+mais as bandejas com os granpos+barra que liga os terminais da direção
Os rolamentos do cubo foram trocados tem 8 meses, este eixo tem Homocineticas, iguais o sistema da toyota bandeirantes.
estes eixos não acompanham as rodas livres(são as mesmas ultilizadas no willis).

O eixo traseiro vai com as bandejas e os granpos, foi trocado tambem os retentores e os rolamentos.
Hoje eles estão com freios a disco com pinças do kadett QUE NÃO VAI ACOMPANHADO, mas o suporte vai junto( os discos são do kit do jipe willis), e tambem vai espaçadores de rodas.

OBS: eu não tirei foto por que os eixos ainda estão no veiculo, mas vou providenciar.

Qualquer duvida estarei a disposição.

Casa da transmissão4x4
15/11/2008, 21:21
Pessoal aki estão as fotos, eu não tive tempo de lavar os eixos, desculpas pela má qualidade das fotos e porque os eixos estão ainda no carro e foram tiradas embaixo dele.
Há tem gente me perguntando as medidas, com espacadores ele tem aproximadamente 1,42 m.
Qualquer duvida estou a disposição.

lfdcjeep
08/01/2009, 12:15
Alguem Sabe Qual O Ar Condicionado Do Rocsta E Por Acaso Mesmo Da Stortage, Besta, Owner E Onde Consigo