PDA

Ver Versão Completa : Jeep Willys 64

JRLS
13/11/2008, 12:47
Oi comprei o veiculo citado e estou querendo da um grau mas presico de ajuda e gostaria de saber se tem como adaptar um fitro de ar no carburado original e o que fazer para dar uma levantada pois esta meio casado esta pra baixo.

Edison - Mp3
13/11/2008, 13:54
Parabens
Tenho um 64 cj5 original tambem e é um otimo veiculo.
Quanto ao filtro tem várias opções, eu particularmente adaptei o do corcel I e ele ficou perfeito no cofre do motor pelo lado direito.
Adapta perfeito no carburador com mangueiras de 2". Pretendo colocar a tomada de ar na parede corta fogo e coletar o ar sobre o painel ou colocar um snorkel.
Manda mais detalhes sobre a suspensão e consulte temas já levantados.
Pergunte, se soubermos responderemos

wcas
13/11/2008, 22:06
Filtro de ar da kombi ou S-10, pode procurar aqui no forum que tem fotos deles. Eu coloquei da kombi diesel, mais serve da kombi gasolina também,

Ramone
14/11/2008, 15:16
Cara, filtro de ar da kombi é bem menor que o original. Não sei se do 6cc, mas do 4cc é muita diferença.

Isso acaba sufocando o motor. Tem muita loja que se diz responsável, trocando filtro original por de kombi, cobrando uma nota por isso e sumindo com o seu original. Passei por uma palhaçada dessas com uma "empresa" que todo mundo baba ovo aqui, mas que por trás só tem pilantra.

wcas
14/11/2008, 20:09
Ramone, eu tava com um filtro de opala no meu 6 cc, aquele redondo e estava sufocando, coloquei o filtro da kombi diesel, que é o mesmo filtro do mercedes MB alguma coisa e deu pra notar a diferença na hora, só no barulho do carbura quando liguei.