Ver Versão Completa : Jeep Willys 64
Oi comprei o veiculo citado e estou querendo da um grau mas presico de ajuda e gostaria de saber se tem como adaptar um fitro de ar no carburado original e o que fazer para dar uma levantada pois esta meio casado esta pra baixo.
Edison - Mp3
13/11/2008, 13:54
Parabens
Tenho um 64 cj5 original tambem e é um otimo veiculo.
Quanto ao filtro tem várias opções, eu particularmente adaptei o do corcel I e ele ficou perfeito no cofre do motor pelo lado direito.
Adapta perfeito no carburador com mangueiras de 2". Pretendo colocar a tomada de ar na parede corta fogo e coletar o ar sobre o painel ou colocar um snorkel.
Manda mais detalhes sobre a suspensão e consulte temas já levantados.
Pergunte, se soubermos responderemos
Filtro de ar da kombi ou S-10, pode procurar aqui no forum que tem fotos deles. Eu coloquei da kombi diesel, mais serve da kombi gasolina também,
Cara, filtro de ar da kombi é bem menor que o original. Não sei se do 6cc, mas do 4cc é muita diferença.
Isso acaba sufocando o motor. Tem muita loja que se diz responsável, trocando filtro original por de kombi, cobrando uma nota por isso e sumindo com o seu original. Passei por uma palhaçada dessas com uma "empresa" que todo mundo baba ovo aqui, mas que por trás só tem pilantra.
Ramone, eu tava com um filtro de opala no meu 6 cc, aquele redondo e estava sufocando, coloquei o filtro da kombi diesel, que é o mesmo filtro do mercedes MB alguma coisa e deu pra notar a diferença na hora, só no barulho do carbura quando liguei.