Conectar

Ver Versão Completa : BF Goodrich 235/75/R15 Long trail

AACL
13/11/2008, 11:34
Senhores,

Este é o pneu que está na minha Ranger XL/V6/95.

Coloquei quatro pneus novos no ano passado há uns 10mil km atrás. Agora o carro está à venda (depois de 5 anos de alegrias), pois estou partindo pra uma TR4. Quem quiser ver está no Webmotors: é uma prata, final da placa 02.

Mas como todo mundo sabe, tem muita gente que compra carro usado e pensa que é muito sabichão e olha só pro preço, acha que pagar barato é o melhor negócio (depois chora na primeira revisão..., ainda mais pra um carro com mais de 10 anos) e não acredita que 4 pneus desses novos custa R$ 2.000,00 (acabei de cotar e cada um sair por R$ 490,00).

Por isso eu topo vender os 4 pneus separados do carro. Mas pra isso eu tenho que receber 4 pneus na troca (ainda que estejam bem usados, é uma questão de negociar).

O que eu estou pedindo nos 4 pneus: R$ 1.200,00 + os seus pneus na troca (medida que caiba na minha roda R15). Eles estão praticamente novos. Acho um bom negócio pra quem quer/precisa trocar. E esse pneu não acaba nunca.

Pra dar negócio tem que ser na cidade de São Paulo e a troca em uma loja de pneus de confiança.

Abraço,

Lindóia
aacl0209@gmail.com

Dieselboy
13/11/2008, 15:51
Coloca umas fotos, assim vc facilita uma possível negociação, pois o comprador tem ao menos um parâmetro de avaliação.

Dizer por dizer que, o pneu tá zero, tá filé, tá como novo, etc ... é muito subjetivo.

Abs e sorte na venda da pneuzada :concordo:

AACL
14/11/2008, 13:56
Boa!

Vou fazer as fotos e opstar aqui.

abs

AACL
10/12/2008, 17:22
Amigos,

Pneus vendidos.

Obrigado.

Lindóia