Ver Versão Completa : ar condicionado na F75
Ismar Leal Machado
13/11/2008, 08:56
pessoal estou precisando de ajuda.
será que o ar condicionado da S10 caberia na F75 com motor MWM sprinter?
Acho que ficaria perfeito,mas vc vai precisar de uma caixa universal.
Ismar Leal Machado
17/11/2008, 09:09
mais alguém....teria algo mais concreto?.....
Denilsom
17/11/2008, 10:09
mais alguém....teria algo mais concreto?.....
Colega com certeza voce vai ter que conseguir uma cx evaporadora universal tipo aquelas do Dodge opala antigo, o comprensor e o condensador da certo sim.mudando um pouco o rumo, qual Radiador vc ta usando com o motor MWM sprint na sua F75?
Ismar Leal Machado
17/11/2008, 12:15
ela ainda esta na oficina mas acho que vou usar o da f 75 mesmo. vc acredita que posso ter problemas?
Denilsom
17/11/2008, 15:55
ela ainda esta na oficina mas acho que vou usar o da f 75 mesmo. vc acredita que posso ter problemas?
Eu acredito que não tem problema, eu tenho o maxiom HS 2.5 usei o mesmo Radiador da Rural não aquece, o MWM e bem melhor, mas tenho vontade de fazer um Maior com colmeia de 5 canaletas, ate hoje não consegui foi um marcador exato para a temp, mas enquanto subir serra e não jogar agua pra fora tá normal.
Fala Denilson ,
Minha rural também tem um maxion 2.5,mas como o radiador dela tava parecendo uma peneira,resolvi trocar a colméia e fiz exatamente isso que vc quer fazer.Comprei uma de 5 canaletas na Visconde e troquei .Ficou show.
Ismar Leal Machado
19/11/2008, 08:24
Denilson! o mecãnico que esta fazendo a adptação para mim disse que vai colocar um medidor de temperatura mecãnico, segundo ele é muito mais preciso, parece que é feito com mercúrio e segundo ele dá a temperatura exata. eu vou perguntar a ele como é feito e lhe digo caso vc queira testar.