Conectar

Ver Versão Completa : Bomba hidraulica esquentndo demais!!!

Marco
12/11/2008, 17:34
...Pessoal!!!
O conjunto da direção hidraulica do meu jipe está esquentando demais...inclusive a caixa e as mangueiras.
O quê pode ser?.A bomba esquenta em questão de minutos...chega até ser difícil colocar as mãos...(O conjunto é do Ford Landau)
Qualquer comentário será bem vindo :concordo:

anderson_wzorek
12/11/2008, 22:28
Fala Marco blz?
cara tem como colocar umas fotos do seu sistema,pra gente ver como esta adaptado,pode ser que ajude.
vou dar um chute,será que a bomba não esta pouco inclinada?
manda as fotos ai
abraços

Marco
13/11/2008, 08:34
E ai Wzorek...
acho que você chutou certo...a bomba ficou um pouco inclinada sim,vou tirar umas fotos pra vocês terem uma idéia.

anderson_wzorek
16/11/2008, 15:52
Fala Marco
espero que seja isso,não tem como colocar uma correia maior pra deixar a bomba mais deitada?
Mas tenta agilizar as fotos pra gente ver
abraços,inte mais

Marco
16/11/2008, 19:23
...Wzorek
hoje pela manhã coloquei uma correia bemmmm maior, inclusive a bomba ficou raspando no paralama.A bomba ainda esquenta um pouco mas acho eu que isso já e "trauma" meu....(rssrsr) pois o restante como: mangueiras setor de direção que esquentavam bastante estão trabalhando "maravilhosamente".Acredito que o problema está solucionado.As fotos eu já tirei só não postei porque estou sem o cabo USB,aguarde eu postarei.
Valeu pela força!!!

anderson_wzorek
16/11/2008, 22:36
Marco,
Tomara que seja isso mesmo,a bomba esquentar um pouco acho que é normal,a minha(santana) esquenta um pouco tbm,mas se não for nd excessivo acho despresivel.Tive pensando aki outra coisa,sera que a rotação da bomba esta correta?sera que ela não gira demais gerando calor?mais um palpite hehehe
Mas se esta quase resolvida ta bom
abraçs cara

Marco
17/11/2008, 17:53
É amigo e melhor deixar assim mesmo.......(rrsrsrsr) agora que a minha cabeça tambem está esfriando....
...chega de calor!!! (rsrsrsr)