PDA

Ver Versão Completa : Peças para Feroza!



Samurai_MOA
13/09/2004, 16:45
Oi povo!

Alguém tem alguma dica de onde posso conseguir peças para o DAIHATSU FEROZA? :roll:
Bieleta
Pivô inferior
Base cambio
Base motor
Borrachas estabilizador
Kit embreagem
Retentor comando
Retentor virabrequim
Retentor traseiro cambio (redução)
Colarinho do Carter
Filtro de ar
Filtro de combustível


Grato,

Feroza4x4
13/09/2004, 19:58
Ainda existem revendas autorizadas de peças. Sempre que precisei de algo, obtive rapidamente, mas não é barato. Também não é muito mais caro que qualquer veículo importado.

São as seguintes, e seus respectivos telefones:
-DM Motors - (11) 3675-2555
-HD Motor - (11) 3662-1982

Também existem as distrubuidoras/importadoras independentes de peças, que as conseguem em preço mais justo que nas concessionárias. Isso também é padrão para qualquer marca de veículo.

Para algumas dessas peças que vcs solicitaram, existem similares nacionais que podem ser substituídas. Entrem no grupo de discussão dos proprietários do Feroza, que lá a galera vai poder ajudar bastante.
O endereço é:

http://groups.yahoo.com/group/grupoferoza/

Abraços,

Samurai_MOA
13/09/2004, 21:26
Valew!
Amanha entro em contato com eles!

Laureano
18/08/2005, 13:15
Amigo...


Também tenho um FEROZA 94... o carro realmente é muito bom e as peças são caras à beça... mas quase não quebra... Tenho uma dúvida, acho que o suspiro do meu tanque está entupido, pois quando abro a tampa, sai um barulho como que se vácuo, você sabe onde está o suspiro para que eu possa verificar???

Um abraço.

Laureano
18/08/2005, 13:16
Amigo...


Também tenho um FEROZA 94... o carro realmente é muito bom e as peças são caras à beça... mas quase não quebra... Tenho uma dúvida, acho que o suspiro do meu tanque está entupido, pois quando abro a tampa, sai um barulho como que se vácuo, você sabe onde está o suspiro para que eu possa verificar???

Um abraço.

Thon
28/12/2006, 14:17
Tenho partes de Feroza p/ vender. (Feroza sucateado) contacte-me clayton.marks@yahoo.com.br