Ver Versão Completa : O que está acontecendo?!?!? Nunca vi tanto Niva a venda!!!
rogerio_zx
12/11/2008, 11:21
O que está acontecendo? Nunca vi tanto Niva à venda, pelo menos aqui no Rio de Janeiro. Vejam o site www.balcao.com => rio de janeiro, tem pra todos os gostos (e bolsos!!!!)
Prieto 4x4
12/11/2008, 11:44
Tá todo mundo correndo para comprar um "zerinho" na CAOA....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Brincadeiras à parte, acho que a especulação de que o Niva voltaria (ou voltará, eu particularmente não acredito ) à ser importado, gerou um certo medo de desvalorização.
Especuláva-se que o novo chegaria na casa dos R$ 30.000,00. Quem pagaria R$ 12.000 em média, num modelo 91, 92????
Acho que esta pode ser uma das razões.
abs
Cesar
BACALHAU
12/11/2008, 11:55
O que está acontecendo? Nunca vi tanto Niva à venda, pelo menos aqui no Rio de Janeiro. Vejam o site www.balcao.com (http://www.balcao.com) => rio de janeiro, tem pra todos os gostos (e bolsos!!!!)
É o pessoal que acredita em "CAÔ" querendo fazer caixa para dar entrada. Né, Renatão? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O que está acontecendo? Nunca vi tanto Niva à venda, pelo menos aqui no Rio de Janeiro. Vejam o site www.balcao.com => rio de janeiro, tem pra todos os gostos (e bolsos!!!!)
Rogério, não sei há quanto tempo você tem Niva, mas existe uma tendência de focarmos nossa atenção nos veículos que possuímos, ou apreciamos. Quem compra um Niva passa a ver mais Nivas nas ruas e, também passa a ver mais Nivas à venda. Como vieram muitos Nivas para o Brasil (cerca de 35.000), existem sempre muitos à venda, mas isto só chama a nossa atenção se tivermos algum interesse no Niva. Da mesma forma, um proprietário de Vitara irá reparar nos Vitaras à venda, e um proprietário de Corsa irá verificar que há muitos Corsas à venda.
BACALHAU
12/11/2008, 12:34
Fala aí, graaaaande Gil. Tudo beleza?
Pelo que eu entendi, o meu conterrâneo Rogério referia-se à quantidade de NIVAs anunciados no RJ (21) em comparação com os anunciados em SP (2).
Agora, Rogério, tem um detalhe. Você está vendo no "Balcão", que é uma publicação de compra e venda consagrada no Rio há muitos anos. Não sei se em Sampa tem a mesma popularidade.
Pinaudmaster
12/11/2008, 12:50
Concordo com o Bacalhau !
Basta ver nos Classificados do "Estadão" ou então no "Mercado Livre" a quantidade de "Nivas à venda" em São Paulo.
Concordo com o Bacalhau !
Basta ver nos Classificados do "Estadão" ou então no "Mercado Livre" a quantidade de "Nivas à venda" em São Paulo.
Anúncios de Niva no Estadão são raríssimos, talvez o público-alvo não leia o Estadão, sei lá...Mas há sempre muitos Nivas da Grande São Paulo anunciados no Webmotors e no Mercado Livre!
valterferraz
12/11/2008, 14:08
Eu tb to nessa de q o povo ta na fe da CAOA... eu mesmo to caçando um niva pra mim com cuidado... De preferencia que aceite minha suprema 3.0 no rolo!!! E se vier mesmo Niva novo pra ca, eu quero é DOIS!!! ZERADO!
abs
Flugêncio
12/11/2008, 14:38
Fala aí, graaaaande Gil. Tudo beleza?
Pelo que eu entendi, o meu conterrâneo Rogério referia-se à quantidade de NIVAs anunciados no RJ (21) em comparação com os anunciados em SP (2).
Agora, Rogério, tem um detalhe. Você está vendo no "Balcão", que é uma publicação de compra e venda consagrada no Rio há muitos anos. Não sei se em Sampa tem a mesma popularidade.
Para constar,
Conheço mais uns 10 à venda aqui no RJ que não estão anunciado lá. Inclusive o meu e o do Baré.
GARCIA/SP
12/11/2008, 15:00
É o pessoal que acredita em "CAÔ" querendo fazer caixa para dar entrada. Né, Renatão? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Primeiro: não:discordo: estou "fazendo caixa", pois meu Niva não está à venda;
Segundo: esse lance de "dar a entrada" é característica comum de certos moradores de uma tal de Tamboril. Aqui em Sorocaba pagamos em dinheiro mesmo...:mrgreen::twisted:
Ps.: Não mexe com quem tá quieto...:twisted:
cobaltoss
12/11/2008, 19:34
Tb sou do estado do Rio, realmente a quantidade a venda e muito grande Aqui na minha cidade tem pelo menos um 5 a venda.
:pensativo: Mesmo com a saida do novo Niva, eu pessoalmente não venderia o meu para compra um novo, :mrgreen: Compraria um novo e ficaria com os 2.!!! :mrgreen:
jorgeffn
12/11/2008, 19:51
Rogério, não sei há quanto tempo você tem Niva, mas existe uma tendência de focarmos nossa atenção nos veículos que possuímos, ou apreciamos. Quem compra um Niva passa a ver mais Nivas nas ruas e, também passa a ver mais Nivas à venda. Como vieram muitos Nivas para o Brasil (cerca de 35.000), existem sempre muitos à venda, mas isto só chama a nossa atenção se tivermos algum interesse no Niva. Da mesma forma, um proprietário de Vitara irá reparar nos Vitaras à venda, e um proprietário de Corsa irá verificar que há muitos Corsas à venda.
Graaaaaaande GIL... por isso sou seu fã.... sua resposta foi simplesmente verdadeira e coerente.... Eu por exemplo nunca tinha visto um Niva a venda aqui em BH antes de começar a me interessar por 4x4.... aliás... não me lembro nem de ter visto um andando nas ruas ou estradas.... de repente.. comprei o meu... e vejo muito Niva a venda.. e sempre vejos uns rodando por aqui... hoje mesmo vi um... é sempre engraçado.... não é só eu... minha mãe... irmã e namorada também sempre comentam comigo quando veêm um Niva... haha já deve um dia de estarmos todos no carro e pararmos para ver um que estava estacionado em frente a um bar.. hahaha Realmente vemos os carros que nos interessam....
E AÍ GALERA.
Realmente pareçe que a quantidade de Nivas a venda aumentou um pouco nesse final de ano, talvez por causa da esperança da volta do Niva 0K .
Mas se voces perceberem bem de um tempo para cá, muitos Nivas foram reformados e equipados ficando realmente uma jóia, muitos propietários de Niva ao invés de reformar e equipar seus nivas preferem troca-los por outro já prontinho.
Sem contar que o niva começou a chamar a atenção de um público com poder aquisitivo um pouco maior e começou a virar vedete.
Eu acho que é uma mistura de vários fatores que provocaram essa "onda de vendas" de nivas.
Em tempo: antes de comprar o meu niva, era raro ver um rodando por aí, porem logo que eu comprei o meu começei a ver niva em todos os lugares.
Agora já passei dessa faze de conseguir ver um niva a 500Klm de distancia....
sempre teve muito niva a venda...
Graaaaaaande GIL... por isso sou seu fã.... sua resposta foi simplesmente verdadeira e coerente.... Eu por exemplo nunca tinha visto um Niva a venda aqui em BH antes de começar a me interessar por 4x4.... aliás... não me lembro nem de ter visto um andando nas ruas ou estradas.... de repente.. comprei o meu... e vejo muito Niva a venda.. e sempre vejos uns rodando por aqui... hoje mesmo vi um... é sempre engraçado.... não é só eu... minha mãe... irmã e namorada também sempre comentam comigo quando veêm um Niva... haha já deve um dia de estarmos todos no carro e pararmos para ver um que estava estacionado em frente a um bar.. hahaha Realmente vemos os carros que nos interessam....
Hehehe... Jorge, a Ádua não dirige, não tem carro, não tem carta de habilitação, não entende absolutamente naaaada de carro. Mas, de vez em quando, vem comentar comigo que viu um Niva perto da casa dela, que um cara que trabalha com ela tem um Niva, etc...Pois é, de tanto andar e viajar (desde 97) de Niva, acabou prestando atenção nos Nivas... :-D
BACALHAU
13/11/2008, 00:08
Primeiro: não:discordo: estou "fazendo caixa", pois meu Niva não está à venda;
Segundo: esse lance de "dar a entrada" é característica comum de certos moradores de uma tal de Tamboril. Aqui em Sorocaba pagamos em dinheiro mesmo...:mrgreen::twisted:
Ps.: Não mexe com quem tá quieto...:twisted:
Uiii, mamãe.
Olha a faca...
Esse pessoal da "rodinha":mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Uiii, mamãe.
Olha a faca...
Esse pessoal da "rodinha":mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ele mexe com o pessoal, depois vai reclamar... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
JEFFCATUNDA
13/11/2008, 01:03
está ocorrendo um DINÚVIO..ou um DINÍVEO...hehehh
BACALHAU
13/11/2008, 01:08
Muita oferta = Queda nos preços.
Quero ver a promoção, compre dois e leve três.:mrgreen:
Musquitinho
13/11/2008, 01:15
caraca!
Tu tá pertinho de Hidrolândia!
Meu projeto é ir até aí (Hidrolândia) com o Jacaré!
Qual é a melhor rota, Bacalhau?
BACALHAU
13/11/2008, 01:48
caraca!
Tu tá pertinho de Hidrolândia!
Meu projeto é ir até aí (Hidrolândia) com o Jacaré!
Qual é a melhor rota, Bacalhau?
Cara, Tamboril não é perto de nada...:twisted: :parede:
Se você tem GNV, vem pela BR-101 até Fortaleza. Anda mais, ams sai mais barato. Caso contrário, BR-116.
Depois se for preciso, lhe mando um mapa.
Luciano SHAKALL
13/11/2008, 02:06
" ... existe uma tendência de focarmos nossa atenção nos veículos que possuímos, ou apreciamos. Quem compra um Niva passa a ver mais Nivas nas ruas e, também passa a ver mais Nivas à venda ... um proprietário de Vitara irá reparar nos Vitaras à venda, e um proprietário de Corsa irá verificar que há muitos Corsas à venda ...
Pode crê :concordo: !
E isso não rola só com carros não :discordo: . . .
Quem tem uma banda, ou ao menos toca algum instrumento (MUSICAL :mrgreen: ),
tende a reparar mais naquele instrumento ao ouvir música, ao ponto de um comentar sobre um determinado trecho de solo de guitarra em uma música, onde rola, por exemplo, uma digitação (Tapping), e o outro dizer que "nem se ligou", mas sacou o "contra-tempo" da Batera que o outro "nem deu acordo" :p . . .
" ... a Ádua não dirige, não tem carro, não tem carta de habilitação, não entende absolutamente naaaada de carro. Mas, de vez em quando, vem comentar comigo que viu um Niva perto da casa dela, que um cara que trabalha com ela tem um Niva, etc ... Parece a minha mãe :lol:
Os ÚNICOS carros que ela distingue são o Fusca, a Kombi (também, né :rolleyes: ?) e o NIVA :mrgreen: !
Agora que to me ligando... Que papo mais OFF :oops: :mrgreen: . . .
[]'s
Parece a minha mãe :lol:
Os ÚNICOS carros que ela distingue são o Fusca, a Kombi (também, né :rolleyes: ?) e o NIVA :mrgreen: !
Eu tava com vergonha de falar, mas ja que voce tocou no assunto...
Pior é a minha mãe, a véia não enxerga muito bem e toda veis que ela vê uma VARIANTE por traz, ela logo fala...OLHA LÁ UM CARRO IGUALZINHO O SEU...
Parece a minha mãe :lol:
Eu tava com vergonha de falar, mas ja que voce tocou no assunto...
Pior é a minha mãe, a véia não enxerga muito bem e toda veis que ela vê uma VARIANTE por traz, ela logo fala...OLHA LÁ UM CARRO IGUALZINHO O SEU...
Não fique com vergonha :oops:, eu já confundi a Variant antiga com o Niva, mais de uma vez, ao ver uma de longe, à noite, na estrada. Apenas ao me aproximar um pouco, eu reparava que a altura das lanternas traseiras era mais baixa que as do Niva. E eu com certeza não posso dar a desculpa de que não conheço o Niva... :mrgreen:
JuniorScartezini
13/11/2008, 13:54
É normal vermos o que queremos o nosso subconsciente está à procura de nivas, não tem jeito, acaba que se vc passa na porta de um ferro velho e vê uma peça de niva la dentro vc consegue identificar, é semelhante ao classificado, sempre olhamos a procura de nivas, seja onde for.
É a força do hábito, vira um vício.
Abraços
BACALHAU
13/11/2008, 18:08
Não fique com vergonha :oops:, eu já confundi a Variant antiga com o Niva, mais de uma vez, ao ver uma de longe, à noite, na estrada. Apenas ao me aproximar um pouco, eu reparava que a altura das lanternas traseiras era mais baixa que as do Niva. E eu com certeza não posso dar a desculpa de que não conheço o Niva... :mrgreen:
É, isso é normal. Com a idade a vista já não é tão boa como outrora.:twisted: À noite então... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Aos demais, desculpem o tamanho da letra, mas, atendendo o Estatuto do Idoso, é para facilitar a leitura ao nosso camarada.
(Ainda perco a amizade do Gil, mas, não consigo resistir)
Flugêncio
13/11/2008, 18:17
É, isso é normal. Com a idade a vista já não é tão boa como outrora.:twisted: À noite então... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Aos demais, desculpem o tamanho da letra, mas, atendendo o Estatuto do Idoso, é para facilitar a leitura ao nosso camarada.
Rapaiz,
Falando nisso,
Lá VdM tinha um bocado de marmanjo querendo descobrir o creme que o Gil usa, pois o bixim não enruga, parece boneco de cêra.
Houví falar até num "Suco do Urso" vixe, rs rs rs rs
Como eu já escrevi em outras oportunidades: "A galinha que canta é a dona dos ovos!"
Peço a alguém que leia a mensagem para aquele pobre rapaz, o Bacalhau. Coitado, tão jovem... :twisted: :twisted: :twisted:
Rapaiz,
Falando nisso,
Lá VdM tinha um bocado de marmanjo querendo descobrir o creme que o Gil usa, pois o bixim não enruga, parece boneco de cêra.
Boneco de cêra????? :shock: :shock: :shock:
É ruim, hein? :-( Como diria alguém que eu conheço: "caba não, mundão!" :mrgreen:
O "suco de urso" não tem contra indicação, é saudável, é bom para todas as idades, seja no Inverno, seja no Verão! (rapaz, fiz uma rima! :-D )
Pinaudmaster
13/11/2008, 23:04
É normal vermos o que queremos o nosso subconsciente está à procura de nivas, não tem jeito, acaba que se vc passa na porta de um ferro velho e vê uma peça de niva la dentro vc consegue identificar, é semelhante ao classificado, sempre olhamos a procura de nivas, seja onde for.
É a força do hábito, vira um vício.
Abraços
Concordo plenamente. Há (como sempre houve, desde logo após o próprio lançamento do Niva :evil:) realmente muitos Niva à venda !
Concordo também com o colega. Aliás, seguindo exatamente esse raciocício eu cheguei ao meu Niva atual: além de ver ao vivo os à venda aqui no RJ, acompanhei diversos classificados de autos, principalmente online, durante um bom tempo, mais de 1 ano, até achar o Niva já do jeito que eu queria.
BACALHAU
13/11/2008, 23:41
Por favor, Sr. Rodrigo, não esqueça.
Caso decida colocar seu NIVA à venda, dê-me a preferência. Ou então se souber de um motor igual à venda, melhor ainda.:concordo:
Prieto 4x4
14/11/2008, 09:15
Rapaiz,
Falando nisso,
Eu não tive o privilégio de conhecer o Gil, mas não seria Botox???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs
Cesar
:-D:-D:-D
Eu não tive o privilégio de conhecer o Gil, mas não seria Botox???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs
Cesar
:-D:-D:-D
Boneco de cera, Botox... :( :( :(
Como é bom estar cercado de bons amigos! :parede: :parede: :parede:
GARCIA/SP
14/11/2008, 20:18
Boneco de cera, Botox... :( :( :(
Como é bom estar cercado de bons amigos! :parede: :parede: :parede:
Calma, Gil...eles ainda não mencionaram o formol...:mrgreen::mrgreen:
Ps.: Desculpe, mas não resisti...
Calma, Gil...eles ainda não mencionaram o formol...:mrgreen::mrgreen:
Ps.: Desculpe, mas não resisti...
Não é formol, Renato, é álcool! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Otávio Luiz
17/11/2008, 11:05
Não é formol, Renato, é álcool! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Álcool por dentro e formol por fora...:concordo::mrgreen:
Álcool por dentro e formol por fora...:concordo::mrgreen:
Errado!!! Por fora é um creme especial, para embalsamar! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fernando da Terra
17/11/2008, 13:37
Também achei que tem muito Niva à venda, quando resolvi vender o meu! Só que no meu caso foi em janeiro de 2007, depois que comprei a Land.
Até hoje, ainda não vendi, mas já anunciei, deixei em agência aqui em Amparo para vender (nesse caso me ferrei, pois o dono-burro da agência queria ganhar outro carro em cima, com a venda (para vocês terem uma idéia, eu tava pedindo 11.000 e a anta chegou a pedir 18.000 para um interessado....).
O problema aqui, é que teve muito Niva pra vender, pois tinhamos uma turminha boa de Niva, e todos acabaram vendendo e a oferta foi grande, além do que, o meu Niva tá "pelado", sem acessórios, e isso parece ter muita importância na venda, a "aparência dele".
Agora, em relação ao Gil, já tinha comentado minha supeita antes em outro tópico, mas para mim (estou juntando as informações para provar), ele é o "espírito que anda" e tem mais de 400 anos....... (sim, ele mesmo, o Fantasma dos gibis!!)....... vocês já viram a lista de todos os lugares que ele já esteve????......
Fernando
Prieto 4x4
17/11/2008, 14:10
O problema aqui, é que teve muito Niva pra vender, pois tinhamos uma turminha boa de Niva, e todos acabaram vendendo e a oferta foi grande, além do que, o meu Niva tá "pelado", sem acessórios, e isso parece ter muita importância na venda, a "aparência dele".
Agora, em relação ao Gil, já tinha comentado minha supeita antes em outro tópico, mas para mim (estou juntando as informações para provar), ele é o "espírito que anda" e tem mais de 400 anos....... (sim, ele mesmo, o Fantasma dos gibis!!)....... vocês já viram a lista de todos os lugares que ele já esteve????......
Fernando
Nisto você tem razão, Fernando. Tem muita gente que compra mais pelo visual do que propriamente pelas qualidades do carro. Tente dar uma "enfeitada" nele, deixando com visual mais "agressivo" que acho que vende mais fácil. O meu, por incrível que pareça, vendi em uma semana.
Agora o Gil.........não seria ele um Highlander??? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
GARCIA/SP
17/11/2008, 14:55
Nisto você tem razão, Fernando. Tem muita gente que compra mais pelo visual do que propriamente pelas qualidades do carro. Tente dar uma "enfeitada" nele, deixando com visual mais "agressivo" que acho que vende mais fácil. O meu, por incrível que pareça, vendi em uma semana.
Cesar,
Eu ia falar justamente isso...o Gil é um HighLander...:mrgreen::mrgreen:
Logo vão me chamar de Rhamsés, e daí para me chamarem de múmia é um passo...:putz: :-? ....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Também achei que tem muito Niva à venda, quando resolvi vender o meu! Só que no meu caso foi em janeiro de 2007, depois que comprei a Land.
Até hoje, ainda não vendi, mas já anunciei, deixei em agência aqui em Amparo para vender (nesse caso me ferrei, pois o dono-burro da agência queria ganhar outro carro em cima, com a venda (para vocês terem uma idéia, eu tava pedindo 11.000 e a anta chegou a pedir 18.000 para um interessado....).
Fernando
O problema é que tirei o meu anel (aquele com a caveira) para tomar banho, e agora não estou achando... :mrgreen:
Graaaande Fantasma! Pois é, Fernando, como eu creio haver escrito naquele tópico, eu, quando garoto, curtia muito os gibis do Fantasma. :concordo: E, pelo jeito, não fui o único, não é, Fernando? :mrgreen:
Quanto às viagens, é simples, é só gostar de viajar! Assim como eu, deve haver muitos neste fórum que já rodaram nos cantos mais "escondidos" deste Brasilzão! Tem muita coisa para ver, e tem para todos os gostos!
BACALHAU
18/11/2008, 21:54
...
Quanto às viagens, é simples, é só gostar de viajar! Assim como eu, deve haver muitos neste fórum que já rodaram nos cantos mais "escondidos" deste Brasilzão! Tem muita coisa para ver, e tem para todos os gostos!
Em termos de cantos "escondidos" deste Brasilzão, ganho disparado. Antes de aparecer por aqui alguém já tinha ouvido falar em Tamboril? :parede: :parede: :parede:
Em termos de cantos "escondidos" deste Brasilzão, ganho disparado. Antes de aparecer por aqui alguém já tinha ouvido falar em Tamboril? :parede: :parede: :parede:
Eu já conhecia este nome há muito tempo! O posto e restaurante de Roseira, na via Dutra hoje denominado Arco Íris, tinha antes o nome de Tamborildeguy! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
BACALHAU
18/11/2008, 23:42
Eu já conhecia este nome há muito tempo! O posto e restaurante de Roseira, na via Dutra hoje denominado Arco Íris, tinha antes o nome de Tamborildeguy! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Uma pequena correção, caro amigo: O restaurante a que você se refere na Via Dutra era Tambirindeguy, com N.
Também passei por lá algumas vezes.
Aliás, este também é o sobrenome de uma família da "sociedade" carioca.
... mas nada relacionado a TamboriL
Uma pequena correção, caro amigo: O restaurante a que você se refere na Via Dutra era Tambirindeguy, com N.
Também passei por lá algumas vezes.
Pô, Bacalhau, você está parecendo o Soldier :putz:, não entendeu :pensativo:que era para ser uma piada, um trocadilho? :mrgreen:
JEFFCATUNDA
18/11/2008, 23:53
Meu companheiro BACALHAU.
Sou do RAPAZIADA 4X4, UM GRUPO OFF-ROAD daqui de Fortaleza e estamos pensando em organizar um passeio ai pelas bandas dos ihnamuns...ou outro ponto do sertão...como por exemplo, um tal hotel rainha do sertão....que data vc sugere para este passeio?
Abraços.
JEFF.
JEFFCATUNDA
18/11/2008, 23:54
Esqueci de dizer que é para o ano que vem..heheh
BACALHAU
18/11/2008, 23:55
Pô, Bacalhau, você está parecendo o Soldier :putz:, não entendeu :pensativo:que era para ser uma piada, um trocadilho? :mrgreen:
Não seria um TROCADALHO DO CARILHO?
Não seria um TROCADALHO DO CARILHO?
O próprio!
BACALHAU
19/11/2008, 00:06
Meu companheiro BACALHAU.
Sou do RAPAZIADA 4X4, UM GRUPO OFF-ROAD daqui de Fortaleza e estamos pensando em organizar um passeio ai pelas bandas dos ihnamuns...ou outro ponto do sertão...como por exemplo, um tal hotel rainha do sertão....que data vc sugere para este passeio?
Abraços.
JEFF.
Com chuva ou sem chuva? :mrgreen:
Me fala o que vocês querem que eu falo com um cara que entende bem do assunto e conhece como ninguém a região por aqui. Ele ajuda a escolher as trilhas para os rallys de moto, tipo Piocerá e outros.:concordo:
Hotel "Rainha do Sertão"... Tá parecendo nome de cabaré. Se for, tô dentro. Mesmo sem o meu Pangaré 4X4. Vou até a pé. :twisted:
Mas, se for no estilo "Rainha do Deserto (Priscila)", passo a bola para o Dantas, lá de Sorocaba. :mrgreen:
Em tempo: Tamboril pertence à micro-região do Sertão de Crateús.
Musquitinho
19/11/2008, 12:23
Rainha dos Sertão... hummm :pensativo:
Isso é no Ceará? Não pode...:discordo:
Meu sogro disse que de Crateus até Hidrolândia de santa mesmo somente Santa Quitéria...:twisted: Estou certo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bacalhau, cabra da peste: certamente isto só pode ser coisa de Sorocabanistas... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Uma pergunta: por acaso tens mapa rodoviário com postos de combustível aí do CE? Gostaria de saber se há GNV em algum canto do Ceará. Fico no aguardo.
Amplexos,
Musquito!
BACALHAU
19/11/2008, 14:06
Ô Muriçoca, para você não tem moleza não.
Já ouviu fala em "Google"?
Se você digitar "postos de GNV", com certeza você vai encontrar o que procura.
Agora, para os demais, segue este link: http://www.ctgas.com.br/template03.asp?parametro=218
Não espere ficar passeando no GNV por aqui não. Dos 48 postos de gás do Ceará, 44 estão na região metropolitana de Fortaleza. Em Canindé, tem um que é abastecido por carreta. Preço do metro cúbico é um pouco mais de DOIS REAIS. :shock:
Quanto ao mapa do Ceará, vou quebrar o teu galho. Mas não acostuma não. (veja o anexo)
Neste outro link você também encontra muitas informações úteis. http://www.dert.ce.gov.br/
E aqui, para você não se perder: http://portal.der.ce.gov.br/servicos/totem
Da próxima vez, deixa de ser preguiçoso. :twisted:
Típico do senhor Perfeito :rolleyes:... sempre que comete uma gafe vem com essa historinha de "...era uma piada!" ou ainda "...era só pra confundir!" ou, ou, ou... sempre tem uma escapadela... :? e ainda me envolve :discordo:... :mrgreen:
[]s :wink:
BACALHAU
19/11/2008, 14:29
Típico do senhor Perfeito :rolleyes:... sempre que comete uma gafe vem com essa historinha de "...era uma piada!" ou ainda "...era só pra confundir!" ou, ou, ou... sempre tem uma escapadela... :? e ainda me envolve :discordo:... :mrgreen:
[]s :wink:
Soldier, não esquente. Leve em consideração a idade. Pessoas idosas têm certas manias estravagantes. :twisted:
Já andei um pouquinho por aí também, mas nem sempre de Niva...
Será q mais alguém aqui conhece: Autazes, Castanho, Santa Isabel do Rio Negro, São Gabriel da Cachoeira, Carauari (Amazonas), mais...Cruzeiro do Sul e Xapuri (Acre), e mais esses... Jundiá, Bonfim e Caracaraí (Roraima)
Só os q lembrei por hora!!! rsrsrsrs
[ ]´s
Baré
Logo vão me chamar de Rhamsés, e daí para me chamarem de múmia é um passo...:putz: :-? ....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Demorou :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Soldier, não esquente. Leve em consideração a idade. Pessoas idosas têm certas manias estravagantes. :twisted:
Bota estravagante nisso :putz:...
O problema é que tirei o meu anel (aquele com a caveira) para tomar banho, e agora não estou achando... :mrgreen:
O Rei Tuty perdeu até o anel :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s :concordo:
Demorou :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bota estravagante nisso :putz:...
O Rei Tuty perdeu até o anel :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s :concordo:
Como diz aquele consagrado adesivo: "A inveja é uma m&rd@"! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
BACALHAU
19/11/2008, 16:26
Pô, Baré, aí também apelou...
Região Norte não vale.:mrgreen:
Flugêncio
19/11/2008, 17:46
Pô, Baré, aí também apelou...
Região Norte não vale.:mrgreen:
Nem vou citar as ribeiras que conhecí nos 6 anos que morei no Amazonas e viajando pela região.:mrgreen:
BACALHAU
19/11/2008, 17:54
Nem vou citar as ribeiras que conhecí nos 6 anos que morei no Amazonas e viajando pela região.:mrgreen:
Ô "cumpade", citas as "ribeirinhas" que você conheceu.:mrgreen:
De preferência com fotos delas tomando banho nos igarapés. :twisted:
valterferraz
19/11/2008, 21:01
Vigia rapaz!!! É não é pra vigiar O QUE TA PASSANDO!!! hehehe :P:P:P
valterferraz
19/11/2008, 21:16
Isso me deu uma ideia idiotissima... eu nao faria, mas alguem ja deve ter pensado ou ate ja fez... Variant big foot, com mecanica 4x4 (de jeep/f75???) e motor no portamalas... Depois que eu vi um fusca v8 302 do maverick... so nao acredito em duendes! (carinhas mentirosos!!! :roll:)
Tipo fazer o molde da carroceria com algum tipo de fibra, etc...
[]s