Conectar

Ver Versão Completa : Rodas R15 - Originais de Suzuki Vitara - Modelo tipo Orion

vpaguiar
12/11/2008, 10:04
Pessoal,

Depois de muito procurar e já ter comprado outras, estou adquirindo umas rodas mangels, portanto não tenho mais como ficar com minhas rodas originais, então estou vendendo bem baratinho mesmo:

R$650,00 o jogo com as 04 rodas, que podem ser pagas com din-din, Cheque, ou Vocês podem pagar com cartão de crédito, de qualquer forma e em até 12 X R$72,04

Fotos e compra podem ser negociadas diretamente no link abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84256191-rodas-originais-de-suzuki-r15-modelo-orion-_JM

Quem for de BH/MG, ou quiser negociar comigo diretamente pode ligar (31) 8735-9070

Vander, T+:concordo:

LeoPOA
12/11/2008, 11:18
Cara. quanto fica o frete para Porto Alegre/RS cep 90240-480.

Vê se tem como o mesmo caminhao que entregar as rodas aqui, se ele pode pegar as minhas rodas e levar pra voce.

Abraço.

Léo.

vpaguiar
12/11/2008, 14:24
Cara. quanto fica o frete para Porto Alegre/RS cep 90240-480.

Vê se tem como o mesmo caminhao que entregar as rodas aqui, se ele pode pegar as minhas rodas e levar pra voce.

Abraço.

Léo.

Léo,

Acabei de olhar o frete sai aproximadamente 97,00!

Eu posso te enviar já na terça-feira se você quiser!!! Só que eu não vou ficar com as suas rodas, já achei outras aqui em BH, hj por sorte, hehehe!!!

Só me lembre uma coisa, ele é tala R15 tala 7 com offset -12? ou é diferente o offset?! Porque as que eu peguei aqui é -25 e vou ter que mexer nas 04...:putz::putz::parede::parede:

T+

LeoPOA
12/11/2008, 15:18
E ai tche.

Seguinte.

Minhas rodas sao mangels modelo dytona, pretas, tala 8 off set -25 novas.

Sem troca fica complicado pra mim pegar as suas rodas....

Vou acabar montando meus recapados nessas mangels e colocar calço de carroceria maior no vitara.

Abraço.

Léo.

vpaguiar
12/11/2008, 15:47
Leo,

Tudo bem, então eu ACEITO a troca!

Então é o seguinte, liguei para a transportadora e verifiquei o frete e tudo mais, fiquei sabendo também que é preciso de nota fiscal para o transporte das rodas você tem a nota para enviar?! Bom se vc não tiver a nota, eu acho que vc vai ter que tirar uma nota avulsa na receita, para poder me enviar, isso muda de estado para estado vc tem que verificar, então faremos o seguinte, como as aliquotas e custos variam de um estado para outro, verificaremos os custos e dividimos, pode ser?!

No aguardo!

E ai tche.

Seguinte.

Minhas rodas sao mangels modelo dytona, pretas, tala 8 off set -25 novas.

Sem troca fica complicado pra mim pegar as suas rodas....

Vou acabar montando meus recapados nessas mangels e colocar calço de carroceria maior no vitara.

Abraço.

Léo.

vpaguiar
02/02/2009, 12:17
Pessoal,

Realmente decidi vender as rodas, portanto...

Continua a venda o jogo das 04 rodas por R$500,00!!!!

Supercharger
02/02/2009, 16:23
Modelo tipo Orion? Hehehe, forçou a amizade hein Vander! :-D
Basta falar original Suzuki! ;-)

vpaguiar
02/02/2009, 16:31
Modelo tipo Orion? Hehehe, forçou a amizade hein Vander! :-D
Basta falar original Suzuki! ;-)

Hehehe, foi a forma de dizer como é o desenho dela... :concordo:

vpaguiar
12/02/2009, 10:18
Pessoal,

Realmente decidi vender as rodas, portanto...

Continua a venda o jogo das 04 rodas por R$450,00!!!!

Continua a venda o jogo das 04 rodas agora pra ficar livre delas por R$450,00!!!!

Carlos TA
28/03/2009, 15:37
Continua a venda o jogo das 04 rodas agora pra ficar livre delas por R$450,00!!!!

Vander,
Já vendeu as rodas , qual a tala delas ?
Elas são cromadas ou pintadas ?

[]'s

vpaguiar
29/03/2009, 19:35
Vander,
Já vendeu as rodas , qual a tala delas ?
Elas são cromadas ou pintadas ?

[]'s

TA, não são cromadas não, são as originais que eram do Waltinho, estão muito boas! Igual as do Laporte!:mrgreen:

Qualquer cosia tô aí

Vander

vpaguiar
03/07/2009, 17:54

Continua a venda o jogo das 04 rodas agora R$450,00!!!! :dance::dance::dance:

alvaro.jrc
03/07/2009, 23:21
Continua a venda o jogo das 04 rodas agora R$450,00!!!! :dance::dance::dance:

Tem alguma foto melhor??? Pela foto aparenta que está com o offset um pouco mais negativo.

vpaguiar
09/11/2009, 11:06
Tem alguma foto melhor??? Pela foto aparenta que está com o offset um pouco mais negativo.

Alvaro,

Me desculpa, não tinha visto sua mensagem porque estava de féria e depois me desliguei da empresa que eu trabalhava.

de qualquer forma: AS RODAS CONTINUAM A VENDA!

Curumim
09/11/2009, 16:40

Essas rodas são muito bonitas e parecem ser, originalmente, do Samurai (salvo engano, o off-set é -5). As do Vitara são menos negativas.

[]´s

vpaguiar
09/11/2009, 16:48
Se alguém tiver interesse, tiro novas fotos, pois já estão desmontadas!!!

Coloquei outras com tala maior!

Qualquer coisa passe uma MP!

T+

André Gonçalves
12/11/2009, 21:10
Vander

Me interesso nas rodas, elas são de vitara ou samurai? Qual diferença de uma para outra?

Nas fotos que você colocou elas estão com pneus, você também tem os pneus?

Se tiver fotos melhores me passe.

Sds.

André

vpaguiar
13/11/2009, 11:57
Vander

Me interesso nas rodas, elas são de vitara ou samurai? Qual diferença de uma para outra?

Sds.

André

Olá André,

As rodas são do Vitara mesmo, me parece que as do samurai são com offset mais negativo -5 se não me engano, eu estava usando elas com pneus MUD, 30"x9,5", mas adquiri outras rodas com as talas mais largas, então estou com 03 jogos de rodas, e a garoficina esta lotada, hehehe!!! veja as fotos abaixo!

Estou dispondo realmente porque não há como ficar com 03 jogos, e nem espaço!

Se você quiser, tenho 04 pneus michelin LTX/AT 215/75/15 que te faço no rolo com as rodas, tudo por 800 latinhas, hehehe! São 02 meia vida e 02 menos de meia vida, mas ainda rodam bem!:roll:

... e para facilitar ainda mais o negócio, se você pagar a gasola eu levo as rodas pra você montadas com os bicos nos pneus aí em ouro preto:concordo:, mas só neste domingo, dia 15/11!

Só aí você vai economizar, bicos, montagens, transporte, espera, etc, etc, etc, etc!!!!!!!!! Hehehehe!

Acho que melhor do que isso, só no céu!!!

qualquer coisa estou as ordens, (31) 9283-4549 ou 2551-7279!

T+

Vander

vpaguiar
20/11/2009, 21:15
Vander

Sds.

André

Desistiu?!:pensativo::pensativo::pensativo:

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

vpaguiar
07/12/2009, 14:09
alvaro,

me desculpa, não tinha visto sua mensagem porque estava de féria e depois me desliguei da empresa que eu trabalhava.

De qualquer forma: as rodas continuam a venda!

as rodas continuam a venda!