PDA

Ver Versão Completa : JIPERACO - Volta Redonda RJ -Trilha dia 15 e 16

torp
12/11/2008, 01:40
Galera Lameira

Dia 15 e 16 de novembro o Jiperaço estará realizando seu II passeio

No dia 15 haverá um passeio e trilha para todos os gostos ainda mais com o tanto de chuva que esta caindo aki na região, após término da trilha próximo a área onde ira rolar o churrasco terá uma pista indor com muitas subidas e descidas e valetas cheia água com barro que ficara aberta a noite inteira e a partir das 20:00h teremos um forró.

No dia 16 reuniremos na parte da manha e partiremos para a cidade vizinha de Santa Izabel onde participaremos da trilha beneficente que será realizada pelo Jeep Clube local.

Qualquer duvida
www.jiperaco.com
ou deixe sua mensagem aki.

Conto com a presença de todos
Abraço
Thiago Ricardo

torp
12/11/2008, 01:48
folder da trilha

Barão Vermelho
14/11/2008, 18:13
ola camarada. este ponto de encontro e facil de se achar pois eu não conheço volta redonda, tem pousadfa proximo do local dom churrasco, qual a frequencia do px de vcs, grato

torp
15/11/2008, 01:57
Fala companheiro o local é facil de achar é no centro da cidade qualquer pessoa que vc perguntar sabe onde fica. Sim proximo ao local tem pousadas que darão um desconto para os jipeiros que participarem do passeio. o canal que nos usamos é o 17

Concentraçao as 8:00 e Partida as 9:00 da Praça Brasil

Aguardo a presença de vcs
(obs aki ta chovendo pra kct ehehehehehehe)

Valew

torp
15/11/2008, 02:00
no nosso site www.jiperaco.com tem um link que leva direto para o site da pousada para que vc possa fazer reservas.

Barão Vermelho
16/11/2008, 11:51
Gostaria de agradecer a exelente recepção que eu e a minha familia recebemos dos integrantes do JEPERAÇO, vocês são um grande time de pessoas super legais e companheiras, a trilha foi ótima e demonstrou o quanto vcx são unidos, parabens a todos, qualquer coisa que precizarem estarei a disposição
Email. jrcrodrigues@hotmail.com
cel 86322742, abraços joão ricardo e Familia.

torp
16/11/2008, 20:05
Joao eu é que agradeço a presença de vc e sua familha no nosso “passeio” e nos desculpe por qualquer coisa,. Pena que não deu para nos despedir pq eu tive ir embora um pouco mais cedo pq o vitara tava sem freio.
conseguiu resolver o problema do JPX?
Quando tiver nossa próxima trilha eu te ligo
Abracao
Thiago Ricardo
thiagoric@gmail.com