Conectar

Ver Versão Completa : Coxim Diferencial Traseiro Samurai Helicoidal...

cacanakagi
11/11/2008, 21:29
Pessoal, estou com uma dívida, procurei no fórum e não encontrei nada parecido. O meu Samurai tem um coxim que é preso por 2 parafusos bem em cima do focinho do diferencial. Ele quebrou. Existe algum paralelo que possa adaptar???

ricardo sabóia
12/11/2008, 11:23
Já vi aqui no fórum que este cilindro preso no diferencial traseiro, serve apenas para apoiar o samurai no transporte marítimo,mas não sei realmente se é verdade.

Abs, Ricardo.

cacanakagi
12/11/2008, 11:38
Já vi aqui no fórum que este cilindro preso no diferencial traseiro, serve apenas para apoiar o samurai no transporte marítimo,mas não sei realmente se é verdade.

Abs, Ricardo.
É mesmo? Eu acredito que tenha alguma utilidade pois caso contrário, não existiria. E não acredito que ele seja capaz de "apoiar" o veículo pois não parece q sua resistência chegue a tal ponto. Acredito q exista pra tirar alguma vibração de engrenagens ou coisa do tipo. Será que existe algo parecido???

MaGao
12/11/2008, 13:08
Ele controla a vibração no eixo traseiro.. pelo menos foi o que me falaram.. não sei se é verdade...

ricardo sabóia
12/11/2008, 14:30
É,também não se controla vibração.....,agora se a função é essa,na teoria o jimny teria também e ele não tem !

Abs, Ricardo.

MaGao
12/11/2008, 20:48
Ja ia chingar o meu mecanico hahahaha
=)

cacanakagi
13/11/2008, 09:06
Fotos do Coxim do focinho do diferencial traseiro: