PDA

Ver Versão Completa : Vendo parachoque de aço para suzuki vitara



gpereira
11/11/2008, 11:48
Bom dia pessoal!! peguei um vitara que veio com parachoques dianteiro e traseiro e aço, porém como não vou fazer trilhas quero vender ou trocar por alguém que tenha os originais do vitara canvas 1992.Segue uma foto do dianteiro!! vou tentar tirar mais fotos hj e postar, estão muito conservados e sem riscos, e ainda vai 2 faróis de milha, abraço a todos!

http://i262.photobucket.com/albums/ii94/gpereira_2007/IMG_0646semplaca.jpg

http://i262.photobucket.com/albums/ii94/gpereira_2007/IMG_0645_semplaca.jpg

Eduardo Chaves
11/11/2008, 12:14
Qual $$$ ???

mauricio gonçalves
11/11/2008, 12:33
quanto vc quer ? aceita trocar num original o meu viara é 95 pergunta ai si serve eu acho que sim

RONALDO PINTO DA SILVA
11/11/2008, 17:11
Coloca o preço que facilita!

gpereira
12/11/2008, 10:22
aceito sim mauricio, me mande umas fotos do seu parachoque que a gente negocia, só preciso saber se serve o modelo 95

gpereira
12/11/2008, 10:23
putz eduardo, não faço a mínima idéia de quanto vale....vou dar uma pesquisada e a tarde posto um valor...grande abraço.

gpereira
13/11/2008, 13:43
Galera não interessa a ninguém a troca dos parachoques pelos originais? estive pensando e para mim será meio inviável só vende-los...devido a dificuldade de encontrar os originais para compra aqui na minha cidade.Se interessar a troca a alguém entrem em contato pelo e-mail ou msn: gg_pereira@hotmail.com , quem quiser pode vir no local ver os parachoques.
Mais fotos:

http://i262.photobucket.com/albums/ii94/gpereira_2007/vitara_parachoques001.jpg

http://i262.photobucket.com/albums/ii94/gpereira_2007/vitara_parachoques002_semplaca.jpg

http://i262.photobucket.com/albums/ii94/gpereira_2007/vitara_parachoques004_semplaca.jpg

Beto Samurai 94
13/11/2008, 21:44
Eu troco os originais pelos de ferro.
O problema é o frete, devido a distância.

fabrostim
14/11/2008, 13:43
Amigo, se meus para-choques te interessar nós podemos trocar numa boa... e podemos fazer isso por uma empresa de transportes da minha cidade (JadLog), acho que deve ter uma unidade aí em campinas, ou então, venha dar um passeio aqui em Presidente Prudente que a gente faz a troca por aqui mesmo, além de conhecer uma bela cidade e também outros amigos suzukeiros ;)
Dá uma olhada nas fotos e veja o que quer fazer, depois me mande uma mensagem, ok?
Abraço.


Galera não interessa a ninguém a troca dos parachoques pelos originais? estive pensando e para mim será meio inviável só vende-los...devido a dificuldade de encontrar os originais para compra aqui na minha cidade.Se interessar a troca a alguém entrem em contato pelo e-mail ou msn: gg_pereira@hotmail.com , quem quiser pode vir no local ver os parachoques.
Mais fotos:

http://i262.photobucket.com/albums/ii94/gpereira_2007/vitara_parachoques001.jpg

http://i262.photobucket.com/albums/ii94/gpereira_2007/vitara_parachoques002_semplaca.jpg

http://i262.photobucket.com/albums/ii94/gpereira_2007/vitara_parachoques004_semplaca.jpg

gpereira
16/11/2008, 23:03
Fabro seu parachoques é exatamente o modelo que procuro!! me interessa sim mais para ir a presidente prudente complica um pouco :s vc tem idéia de quanto sairia o frete?? bom todo caso vou contabilizar quanto sairia para eu ir até sua cidade. qq coisa meu e-mail/msn é gg_pereira@hotmail.com me add ae para a gente combinar durante a semana...vou tirar mais fotos amanha e te mando, mais garanto que esta muito novo o parachoques...só quero trocar pq o estilo original me agrada mais.

Abraço,

Gustavo.

gpereira
16/11/2008, 23:06
Eu troco os originais pelos de ferro.
O problema é o frete, devido a distância.

Ola BEto!! o seu tb seria uma opção ja que minha irmã estuda ae na UFSC e no início de dezembro terei que ir até ae....que ano é seu vitara?? tem como me mandar fotos?

Grato,

Gustavo.

Beto Samurai 94
17/11/2008, 00:06
O carro do Fabro é um Sidekick 4 portas e os parachoques são diferentes do 2 portas.
No dianteiro a fixação é diferente e o trazeiro além da fixação ser diferente a lateral é maior.

Beto Samurai 94
17/11/2008, 00:11
Gustavo
Os parachoques são de Vitara 94 , 2 portas.
Vou fazer umas fotos.

gpereira
17/11/2008, 13:16
Gustavo
Os parachoques são de Vitara 94 , 2 portas.
Vou fazer umas fotos.

Olá Beto! eu não sabia que o vitara 5 portas tinha o parachoque diferente do de 3 portas :S o meu carro é 92 e eu gostaria do parachoques que fosse o modelo original, ja me ofereceram aquele que tem a placa no parachoques mais o meu tem a placa na tampa do porta malas, queria deixar o mais original possível...o modelo do seu seria o mesmo do meu? se sim poderiamos fechar.A noite posto mais fotos, e fico aguardando as suas fotos tb.

Grato,

Gustavo.

SUZUGLAU
17/11/2008, 17:42
Faaala Gustavo! Tudo bem

Tbm tenho interesse em seus parachoques!!!

O meus sao do vitara 97

Moro na Regiao de Osasco ao lado do Rodoanel, fica facil eu ir ateh Campinas.

Podemos marcar de fazer a troca ai na sua cidade.


Aguardo um retorno
Abracos

SUZUGLAU
17/11/2008, 17:47
Segue Fotos.....

fabrostim
17/11/2008, 17:51
O carro do Fabro é um Sidekick 4 portas e os parachoques são diferentes do 2 portas.
No dianteiro a fixação é diferente e o trazeiro além da fixação ser diferente a lateral é maior.

Gente, eu também não sabia destas diferenças, aprendi mais uma. Bom, o negócio é que agora estou fora de disputa. Vou esperar outra oportunidade....

Parabéns Beto.

Abraços

jotinha4x4
17/11/2008, 21:25
Fabro seu parachoques é exatamente o modelo que procuro!! me interessa sim mais para ir a presidente prudente complica um pouco :s vc tem idéia de quanto sairia o frete?? bom todo caso vou contabilizar quanto sairia para eu ir até sua cidade. qq coisa meu e-mail/msn é gg_pereira@hotmail.com me add ae para a gente combinar durante a semana...vou tirar mais fotos amanha e te mando, mais garanto que esta muito novo o parachoques...só quero trocar pq o estilo original me agrada mais.

Abraço,

Gustavo.

fala gustavo blz!!!
tenho um vitara canvas igual ao seu com parachoques originais mas estou em Belo Horizonte teria interesse em trocar ?

gpereira
17/11/2008, 22:17
Segue Fotos.....

Fala ae Suzuglau!! acho irado esses parachoques mais novos....mais eu queria manter a originalidade do carro.....se o seu carro fosse preto poderiamos até fazer a troca, mais depois eu teria que gastar uma grana para pinta-los, ae não rola para mim...mais agradeço a oferta.
T+ amigo.

gpereira
17/11/2008, 22:20
fala gustavo blz!!!
tenho um vitara canvas igual ao seu com parachoques originais mas estou em Belo Horizonte teria interesse em trocar ?

Fala ae Jotinha! então tenho interesse sim, posta ae umas fotos e me add no msn para conversarmos.....seu carro é o Vitara Canvas 1992 PRETO OK?

abraços,

Beto Samurai 94
18/11/2008, 01:32
Oi Gustavo
Meus para-choques são do Vitara canvas 93 e são idênticos aos do 92 (sem encaixe para placa).
Amanhã te mando as fotos.

Beto.

bacana00
21/11/2008, 09:09
Gpereira,

Tenho os dois parachoques originais do 94 Metal (Iaguasi aos seus ) na cor Azul, Se quiser podemos fazer a troca, levo o carro pra Cmpinas e trocamos os parachoques.

Qualquer coisa meu emial é bacana4x4@gmail.com.

gpereira
24/11/2008, 01:50
Gpereira,

Tenho os dois parachoques originais do 94 Metal (Iaguasi aos seus ) na cor Azul, Se quiser podemos fazer a troca, levo o carro pra Cmpinas e trocamos os parachoques.

Qualquer coisa meu emial é bacana4x4@gmail.com.

Te mandei um e-mail bacana!! vlw

Grato,

tresspo
27/11/2008, 17:10
tambem aceito uma troca.
os meus para choques são de um vitara 97 e estão na cor branca.
moro em brusque sc.
se você ainda não negociou e tiver interesse nos meus manda uma mp.
te mais.

Junior_rural68
08/01/2009, 16:56
Olá amigo, se anda não vendeu os parachoques, favor entrar em contato, pois eu tenho os originais com luz de neblina e tudo, e quero os de aço !!!!

Obrigado

Osmar Junior
Santo André - SP

gpereira
11/01/2009, 21:58
Olá amigo, se anda não vendeu os parachoques, favor entrar em contato, pois eu tenho os originais com luz de neblina e tudo, e quero os de aço !!!!

Obrigado

Osmar Junior
Santo André - SP

OK Junior!! ainda tenho o parachoques para fazer negócio sim!! é que o seu parachoques deve ser do modelo mais novo, não sei se serve no meu.....se servir e for na cor preta podemos fazer negócio sim. abraços

gpereira
11/01/2009, 22:01
Ae galera!!! ainda estou com os parachoques de ferro para trocar pelos originais!! não interessa para ninguém?? abraço a todos!!

Savio Balbo
11/01/2009, 22:16
Coloca um preço para venda. :lol:

Qual é o fabricante? :roll:

gpereira
11/01/2009, 23:38
Coloca um preço para venda. :lol:

Qual é o fabricante? :roll:

Savio não sei qual o fabricante!! ja peguei o carro com eles!! um amigo meu que manja mais disse que acha que é RC4x4 mais não sei se é mesmo!! não coloquei o preço pq meu intuito é mesmo trocar nos originais do vitara ja que não vou fazer trilhas pesadas e o design do original me agrada mais....abraços.

bacana00
12/01/2009, 09:49
G,

Já te disse que tenho 2 parachoques do 93 aqui em SP e levo aí em Campinas pr fazermos a troca. São Azuis escuro.

Bacana

gpereira
14/01/2009, 21:20
G,

Já te disse que tenho 2 parachoques do 93 aqui em SP e levo aí em Campinas pr fazermos a troca. São Azuis escuro.

Bacana

OK Bacana!! se os seus parachoques estiver em bom estado e servir no meu carro podemos trocar sim!! abraço!!

Gustavo.

Beto Samurai 94
23/01/2009, 21:56
Gustavo
Aí estão as fotos dos para-choques que tenho do Vitara 92.
Eles estão em perfeito estado, mas são na Cor Azul.
Se interessar trocar, pago o frete de ida e volta.

Beto Samurai 94
23/01/2009, 23:03
Para-choques Vitara

gpereira
16/02/2009, 13:32
Ola Beto!!! me desculpe a estrema demora!!! é que andei meio sem tempo para o forum!!....seguinte essa semana acabei fazendo negócio com o usuário Bacana, ele veio até aqui na minha cidade e realizamos a troca....eu pensei em fechar com vc pq imaginei que fosse logo ae para floripa mais acabou ocorrendo uns imprevistos!! me desculpe mesmo!!! mais precisando estamos ae, quero marcar de ver seu vitara quando estiver ae nessa belíssima cidade!! ou sorte que tu tens de morar ae =P rss....grande abraço.

Gustavo.