Ver Versão Completa : Banco eletrico da explorer 97/97
Bartinikosky
10/11/2008, 18:30
Necessito de informações sobre os motores eletricos dos bancos da minha explorer, alguem sabe aonde posso arrumar?:concordo:
Marco-Maga
11/11/2008, 18:03
Necessito de informações sobre os motores eletricos dos bancos da minha explorer, alguem sabe aonde posso arrumar?:concordo:
Olá amigo,seja bem vindo,veja este link que achei que fala sobre bancos eletricos da Explorer. Vc sempre pode pesquizar aqui no forum sobre o que vc quer, caso não encontre ai vc abre o topico.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44550&highlight=Banco+eletrico+explorer
Boa sorte.
Abs.
Será que dá para adaptar os motores desses bancos elétricos em outros carros? Eu, particularmente, necessito de maior altura no banco do meu GV. Coloquei calços de chapa de ferro de mais ou menos 12 cm. Todavia, se pudesse subir e descer o banco, eletricamente, seria bem melhor. O que vcs. aconselham? Grato pela ajuda.
D`Luca
D'Luca,
Não conheço o GV detalhadamente, mas existem muitos bacos elétricos ou não, que tem regulagem de altura.
Lembro de ter visto uns bancos elétricos a venda aqui no Fórum. Lä no Vende-se Acesórios.
Abraços Du.
mak (SP/ZN)
01/12/2008, 19:06
Será que dá para adaptar os motores desses bancos elétricos em outros carros? Eu, particularmente, necessito de maior altura no banco do meu GV. Coloquei calços de chapa de ferro de mais ou menos 12 cm. Todavia, se pudesse subir e descer o banco, eletricamente, seria bem melhor. O que vcs. aconselham? Grato pela ajuda.
D`Luca
Dá pra adaptar... o acionamento eletrico em si é até facil de ligar... só teria que ver no espaço do GV se cabe porque o banco das explos é grande.
Se vc estiver em SP eu tenho um jogo com o acionamento eletrico na garagem... Só pra ver se encaixa e qual a adaptação que será necessaria tá facil...
madureir@
19/10/2011, 14:01
Boa tarde a todos! Sou novo na comunidade e não consegui postar minha pergunta, por isso estou pegando carona nessa. É o seguinte, estou comprando uma ford explorer xlt 1995 e ela não tem regulagem de altura no banco do motorista. O atual proprietário disse que já comprou assim. Será que foi trocado o banco ou retirado o mecanismo ou realmente saiu alguma explorer sem essa regulagem?
Abs, madureir@
Madureira já vi Explorers sem o sistema de bancos elétrico e originais .ok abraço
Colega
Só o cuidado com a questão do AirBag que está acoplado ao banco.
J.
Aee pessoal, o meu as vezes não funciona, alguém ai tem um tuto ou post com dicas de reparo pra os motores?
Aguardando respostas...
Opa,
No meu caso era problema elétrico. Não resolvi sozinho precisei de um eletricista.
Abraços Du.
Eu sou quase um eletricista e o meu brother eh eletricista dos bons..., mais tipo quero saber como retirar o que deve ser observado essas coisas entende???
du me diz uma coisa essa foto do seu avatar eh de sua explo? e esse para-choque eh o da ranger 2005???
Hsnake,
Inspecione a fiação e os conectores embaixo do banco, ali onde os passageiros do banco traseiro estão sempre chutando. Não esqueça também dos botões na lateral do banco.
A minha Explorer é a Limited, os parachoques são originais, nunca comparei com os da Ranger, não sei dizer se são iguais.
Abraços Du.
Humm blz, voltando ao assunto, os bancos funcionam mais tem hora q n funciona de jeito nenhum...