Ver Versão Completa : Ponteira do parachoque
baseggiov
10/11/2008, 17:52
Camaradas,
Trompei num toco de arvore e perdi a ponteira do parachoque (aquela que faz uma voltinha pra trás)
Alguem sabe onde encontro.
Procurei no site da sarancar e Apoio 4x4 e não achei.:parede::parede::parede:
Baseggiov,
As ponteiras a que te referes são as polainas? Qual tu precisas? Dianteira ou traseira, lado direito ou esquerdo?
Jfranck:concordo:
baseggiov
11/11/2008, 16:27
Preciso da dianteira direita
Não sei se são as polainas (maldita ignorancia)
O parachoque é uma reta. Essa "ponteira" vai na "ponta" do parachoque e faz uma "voltinha" pra trás...
Baseggiov,
Acho que consigo. eu também precisava de uma, não lembro o lado. Em rivera no Uruguay encontrei somente o outro lado...vou confirmar e te aviso.
jfranck:concordo:
Baseggiov,
No Ebay tu consegues também.
Dá uma olhada
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=110278014015&sspagename=STRK%3AMEWAX%3AIT&viewitem=
baseggiov
11/11/2008, 18:32
Baseggiov,
Acho que consigo. eu também precisava de uma, não lembro o lado. Em rivera no Uruguay encontrei somente o outro lado...vou confirmar e te aviso.
jfranck:concordo:
Caro Conterrâneo (Sou de Passo Fundo, mas moro em Campo Grande há 20 anos).
Da próxima vez que estiver em Rivera e puder ver pra mim. Vc lembra quanto custava?
Quanto ao Ebay, sou meio analógico, nunca comprei por lá.
Mas obrigado de qualquer forma.
Abraços
Baseggiov,
Não lembro o preço...quando for lá eu dou uma olhada.
Um abraço,
baseggiov
12/11/2008, 12:32
Valeu Frank:concordo:
BACALHAU
12/11/2008, 12:44
Preciso da dianteira direita
Não sei se são as polainas (maldita ignorancia)
O parachoque é uma reta. Essa "ponteira" vai na "ponta" do parachoque e faz uma "voltinha" pra trás...
Polaina lateral do Para-choque dianteiro
Corcel I (adaptar)
Dica do NIVA clube do ABC
Acho que seria a do Corcel II. Se não me engano, o pára-choques do Corcel I não tinha polainas.
Alguém sabe de algo a respeito?
Otávio Luiz
12/11/2008, 14:03
........Acho que seria a do Corcel II. Se não me engano, o pára-choques do Corcel I não tinha polainas.
Alguém sabe de algo a respeito?
O Corcel I não tinha polainas, o II sim.
Baseggiov,
Cheguei agora de Rivera. os caras estâo pedindo R$ 80,00 por uma ponteirado parachoque....é inviável....o Ebay é mais negócio.
Um abraço,
baseggiov
15/11/2008, 22:50
Valeu JFrank.
Abração.
GARCIA/SP
16/11/2008, 03:34
Tinha, na Sarancar...por R$60,00...