PDA

Ver Versão Completa : Churras no Paca quinta-feira!



Izzi
10/11/2008, 15:01
Salve salve minha gente!

Como foi proposto na quinta passada lá no Pacaembu, vamos "queimar um gato" no próximo encontro.
Mas vamos colocar ordem nessa bagunça: Quem vai levar a churrasqueira? E o carvão? Álcool? Água pra apagar? Vamos precisar de espetos?
Bom, minha sugestão é a seguinte:

O Marcão leva a churras;
Eu levo o álcool (o da churrasqueira, o da mente é cada um por si);
Cada um leva um saquinho de carvão (se sobrar fica pra outra semana) e tudo que pretende consumir (carne, frango, linguiça (ui), cerveja, refri, cachaça e assim por diante).

Tá bom assim?

Abraço!

Girti
10/11/2008, 15:16
Salve salve minha gente!

Como foi proposto na quinta passada lá no Pacaembu, vamos "queimar um gato" no próximo encontro.
Mas vamos colocar ordem nessa bagunça: Quem vai levar a churrasqueira? E o carvão? Álcool? Água pra apagar? Vamos precisar de espetos?
Bom, minha sugestão é a seguinte:

O Marcão leva a churras;
Eu levo o álcool (o da churrasqueira, o da mente é cada um por si);
Cada um leva um saquinho de carvão (se sobrar fica pra outra semana) e tudo que pretende consumir (carne, frango, linguiça (ui), cerveja, refri, cachaça e assim por diante).

Tá bom assim?

Abraço!

Eu levo minha fome! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Brincadeirinha, para esta quinta já tenho um compromisso, portanto não irei prestigiá-los com minha agradável presença! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Soldier
11/11/2008, 11:58
...não irei prestigiá-los com minha agradável presença! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:rolleyes: ... :putz: sem palavras... :mrgreen:

Tb não vou poder ir nesta quinta...:-|

[]s :concordo:

marcao76
11/11/2008, 12:44
Magrão , agora dessa vez que ja esta em cima da hora acho melhor nois fazer o seguinte;
eu vou levar a chugateira,alcool para acender ,tenda,carvão,e um pouco de carne, linguisa e outros + cada um leva um pouco do que vai comer e beber,ai pronto ja da certo. depois no proximo nois combina mio.ok.:concordo:

Izzi
11/11/2008, 12:50
Marcão, meu irmão, se você falou, é lei...
Vou levar meus comes e bebes... Se precisar levar mais alguma coisa me liga. Eu tenho q chegar depois das 20h por causa do rodízio...
Abraço!

Rodrygo
11/11/2008, 12:54
Magrão....se eu não for o Marcão vai dizer que eu sou Coca Cola...só pressão....:-D Não vou dizer que essa idéia foi minha, pq eu copiei do Niva Clube do ABC....kkkkk:twisted::mrgreen: Vamo que vamo.....quinta é nóis!!! Já engordando o gato pra assar ele na quinta. Até lá.

marcao76
11/11/2008, 13:01
Ai turma o negocio vai engordar ainda mais , porque hoje é aniversario do Rodrigo e quinta feira ele vai levar o bolo.para Rodrigão muitos anos de vida e não deixe de levar nosso bolo. ok:dance:

Izzi
11/11/2008, 13:04
Trata bem do couro do bicho que dá um tamborim...
E PARABÉNS Rodrygão!!! Saiu dos 24... Já deve estar com saudades...
É bolo no Paca!!!

Até quinta minha gente!

Abraço!

Girti
11/11/2008, 18:03
Tb não vou poder ir nesta quinta...:-|

[]s :concordo:

Neste caso, acho que eu vou! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Girti
11/11/2008, 18:06
Ai turma o negocio vai engordar ainda mais , porque hoje é aniversario do Rodrigo e quinta feira ele vai levar o bolo.para Rodrigão muitos anos de vida e não deixe de levar nosso bolo. ok:dance:

Verdade? Neste caso, parabéns, Rodrygo!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Izzi
11/11/2008, 20:59
Neste caso, acho que eu vou! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Mas vcs nunca se deram, vão brigar agora?!
Hahaha

Girti
11/11/2008, 23:34
Mas vcs nunca se deram, vão brigar agora?!
Hahaha

Pois é, se um vai quando o outro não vai, não tem briga! :lol: :lol: :lol: :lol:

Rodrygo
12/11/2008, 11:48
Obrigado Marcão, Magrão e Gil.........e pode deixar que eu vou dar um bolo no Paca...rs.
E quanto aos 24 Izzi, tive um bom tempo para decidir,....vou me tornar homem mm. Até o momento, eu acho.....huahauhauhau
Abraços

andreandrade
12/11/2008, 23:05
Obrigado Marcão, Magrão e Gil.........e pode deixar que eu vou dar um bolo no Paca...rs.
E quanto aos 24 Izzi, tive um bom tempo para decidir,....vou me tornar homem mm. Até o momento, eu acho.....huahauhauhau
Abraços

Não é possível que depois de vc ter experimentado de tudo naquele Sexshop vc ainda esteja indeciso... rsrsrsrs

Podem contar comigo amanhã!

Girti
12/11/2008, 23:20
Não é possível que depois de vc ter experimentado de tudo naquele Sexshop vc ainda esteja indeciso... rsrsrsrs

Podem contar comigo amanhã!

Não quero estragar a brincadeira, mas amanhã não vai ter churrasco, vai ter ensopado de carne! :mrgreen: A previsão é de chuuuuuuuuva, muita chuva!!! :putz: :confused: :(

Izzi
13/11/2008, 07:42
Gil, o Marcão vai levar uma tenda...
Certo Marcão?
Ah, Marcão, tem grelha?

Abraço!

marcao76
13/11/2008, 11:33
Fiquem despreucupados estiu levando todo aparato anti-chuva.:-P
tenda, roupa de chuva, guarda chuvas, varal, secadora e muito mais.
um grande abraço a todos; e até mais tarde.:dance:

Rodrygo
13/11/2008, 12:23
Fiquem despreucupados estiu levando todo aparato anti-chuva.:-P
tenda, roupa de chuva, guarda chuvas, varal, secadora e muito mais.
um grande abraço a todos; e até mais tarde.:dance:


Hoje é nois queimando um gato lá no Paca!!!!!!!!!

Té mais Tarde Pessoas...

Girti
13/11/2008, 13:33
Hoje é nois queimando um gato lá no Paca!!!!!!!!!

Té mais Tarde Pessoas...

Bom "filé miau" para vocês!!!

Soldier
13/11/2008, 18:21
Obrigado Marcão, Magrão e Gil.........e pode deixar que eu vou dar um bolo no Paca...rs.
E quanto aos 24 Izzi, tive um bom tempo para decidir,....vou me tornar homem mm. Até o momento, eu acho.....huahauhauhau
Abraços

:shock: Pô Rodrygo... agora ta explicado :-o... vc tinha 24 quando foi pra VdeM... por isso a luzinha ficava piscando :mrgreen::mrgreen:

Parabéns meu amigo... muita prosperidade e saúde :palmas:

[]s :concordo:

Soldier
13/11/2008, 18:26
Pois é, se um vai quando o outro não vai, não tem briga! :lol: :lol: :lol: :lol:

Como diz o velho ditado: "Diga-me com quem andas... e te direis quem és..." :mrgreen::mrgreen:


Bom "filé miau" para vocês!!!

Então vc não vai... :pensativo:... hum... talvez eu apareça então... eu não sou de papel :mrgreen:

[]s :concordo:

M. Bueno
14/11/2008, 09:38
Ôrra meu, só agora eu encontrei esse tópico!!!

Parabéns Rodrygo, felicidades, paz, saúde e tudo de bom, lá em Iguape a gente toma umas pra comemorar!!!!

Abraços

Rodrygo
14/11/2008, 11:16
Ôrra meu, só agora eu encontrei esse tópico!!!

Parabéns Rodrygo, felicidades, paz, saúde e tudo de bom, lá em Iguape a gente toma umas pra comemorar!!!!

Abraços


Fala Bueno........

Valeu, e pode deixar q é nois lá em Iguape.

Vc devia ter ido lá ontem pow.....Fizemos um Churras da hora. Teve até bolo.:dance:

Abraços

marcao76
14/11/2008, 18:15
Rodrigão agora que voce saio dos 24, manda as fotos do resgate!!!:pipoca:

M. Bueno
17/11/2008, 11:56
Fala Bueno........

Valeu, e pode deixar q é nois lá em Iguape.

Vc devia ter ido lá ontem pow.....Fizemos um Churras da hora. Teve até bolo.:dance:

Abraços

Nem deu pra ir no Pacas, o trampo apertou feio, vou tentar nessa quinta, mas é feriado e eu provavelmente vou emendar, como estou fazendo uma revisão geral na viatura entre hj e quarta, vou ter que viajar pra ver se ficou bom!!! rsrsrs!!!

Abraços e até Iguape!!!

Izzi
25/11/2008, 16:13
Salve salve Meus Amigos!!!

E ai, vai rolar um churras quinta no Paca?
Pode ser minha despedida temporária... Sexta embarco pra Floripa, sem previsão de retorno...

Vamo ae?

Abraços!

Girti
25/11/2008, 17:22
Salve salve Meus Amigos!!!

E ai, vai rolar um churras quinta no Paca?
Pode ser minha despedida temporária... Sexta embarco pra Floripa, sem previsão de retorno...

Vamo ae?

Abraços!

Você vai a nado? :sad:

A coisa está feia por lá, se for possível adiar a sua ida para lá, é melhor fazê-lo!

Izzi
25/11/2008, 20:55
Até gostaria Gil, mas tenho compromisso lá no sábado...
Tomara que o aeroporto esteja funcionando...

Churras quinta?

Girti
26/11/2008, 00:28
Até gostaria Gil, mas tenho compromisso lá no sábado...
Tomara que o aeroporto esteja funcionando...

Churras quinta?

Estive no Pacaembu na quinta passada, nesta quinta estou fora! Além disso, parece que o Soldier vai aparecer por lá... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Boa viagem para você, lembranças a Floripa!

Um abraço!