Ver Versão Completa : Churras no Paca quinta-feira!
Salve salve minha gente!
Como foi proposto na quinta passada lá no Pacaembu, vamos "queimar um gato" no próximo encontro.
Mas vamos colocar ordem nessa bagunça: Quem vai levar a churrasqueira? E o carvão? Álcool? Água pra apagar? Vamos precisar de espetos?
Bom, minha sugestão é a seguinte:
O Marcão leva a churras;
Eu levo o álcool (o da churrasqueira, o da mente é cada um por si);
Cada um leva um saquinho de carvão (se sobrar fica pra outra semana) e tudo que pretende consumir (carne, frango, linguiça (ui), cerveja, refri, cachaça e assim por diante).
Tá bom assim?
Abraço!
Salve salve minha gente!
Como foi proposto na quinta passada lá no Pacaembu, vamos "queimar um gato" no próximo encontro.
Mas vamos colocar ordem nessa bagunça: Quem vai levar a churrasqueira? E o carvão? Álcool? Água pra apagar? Vamos precisar de espetos?
Bom, minha sugestão é a seguinte:
O Marcão leva a churras;
Eu levo o álcool (o da churrasqueira, o da mente é cada um por si);
Cada um leva um saquinho de carvão (se sobrar fica pra outra semana) e tudo que pretende consumir (carne, frango, linguiça (ui), cerveja, refri, cachaça e assim por diante).
Tá bom assim?
Abraço!
Eu levo minha fome! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Brincadeirinha, para esta quinta já tenho um compromisso, portanto não irei prestigiá-los com minha agradável presença! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
...não irei prestigiá-los com minha agradável presença! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:rolleyes: ... :putz: sem palavras... :mrgreen:
Tb não vou poder ir nesta quinta...:-|
[]s :concordo:
marcao76
11/11/2008, 12:44
Magrão , agora dessa vez que ja esta em cima da hora acho melhor nois fazer o seguinte;
eu vou levar a chugateira,alcool para acender ,tenda,carvão,e um pouco de carne, linguisa e outros + cada um leva um pouco do que vai comer e beber,ai pronto ja da certo. depois no proximo nois combina mio.ok.:concordo:
Marcão, meu irmão, se você falou, é lei...
Vou levar meus comes e bebes... Se precisar levar mais alguma coisa me liga. Eu tenho q chegar depois das 20h por causa do rodízio...
Abraço!
Magrão....se eu não for o Marcão vai dizer que eu sou Coca Cola...só pressão....:-D Não vou dizer que essa idéia foi minha, pq eu copiei do Niva Clube do ABC....kkkkk:twisted::mrgreen: Vamo que vamo.....quinta é nóis!!! Já engordando o gato pra assar ele na quinta. Até lá.
marcao76
11/11/2008, 13:01
Ai turma o negocio vai engordar ainda mais , porque hoje é aniversario do Rodrigo e quinta feira ele vai levar o bolo.para Rodrigão muitos anos de vida e não deixe de levar nosso bolo. ok:dance:
Trata bem do couro do bicho que dá um tamborim...
E PARABÉNS Rodrygão!!! Saiu dos 24... Já deve estar com saudades...
É bolo no Paca!!!
Até quinta minha gente!
Abraço!
Tb não vou poder ir nesta quinta...:-|
Neste caso, acho que eu vou! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ai turma o negocio vai engordar ainda mais , porque hoje é aniversario do Rodrigo e quinta feira ele vai levar o bolo.para Rodrigão muitos anos de vida e não deixe de levar nosso bolo. ok:dance:
Verdade? Neste caso, parabéns, Rodrygo!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Neste caso, acho que eu vou! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas vcs nunca se deram, vão brigar agora?!
Hahaha
Mas vcs nunca se deram, vão brigar agora?!
Hahaha
Pois é, se um vai quando o outro não vai, não tem briga! :lol: :lol: :lol: :lol:
Obrigado Marcão, Magrão e Gil.........e pode deixar que eu vou dar um bolo no Paca...rs.
E quanto aos 24 Izzi, tive um bom tempo para decidir,....vou me tornar homem mm. Até o momento, eu acho.....huahauhauhau
Abraços
andreandrade
12/11/2008, 23:05
Obrigado Marcão, Magrão e Gil.........e pode deixar que eu vou dar um bolo no Paca...rs.
E quanto aos 24 Izzi, tive um bom tempo para decidir,....vou me tornar homem mm. Até o momento, eu acho.....huahauhauhau
Abraços
Não é possível que depois de vc ter experimentado de tudo naquele Sexshop vc ainda esteja indeciso... rsrsrsrs
Podem contar comigo amanhã!
Não é possível que depois de vc ter experimentado de tudo naquele Sexshop vc ainda esteja indeciso... rsrsrsrs
Podem contar comigo amanhã!
Não quero estragar a brincadeira, mas amanhã não vai ter churrasco, vai ter ensopado de carne! :mrgreen: A previsão é de chuuuuuuuuva, muita chuva!!! :putz: :confused: :(
Gil, o Marcão vai levar uma tenda...
Certo Marcão?
Ah, Marcão, tem grelha?
Abraço!
marcao76
13/11/2008, 11:33
Fiquem despreucupados estiu levando todo aparato anti-chuva.:-P
tenda, roupa de chuva, guarda chuvas, varal, secadora e muito mais.
um grande abraço a todos; e até mais tarde.:dance:
Fiquem despreucupados estiu levando todo aparato anti-chuva.:-P
tenda, roupa de chuva, guarda chuvas, varal, secadora e muito mais.
um grande abraço a todos; e até mais tarde.:dance:
Hoje é nois queimando um gato lá no Paca!!!!!!!!!
Té mais Tarde Pessoas...
Hoje é nois queimando um gato lá no Paca!!!!!!!!!
Té mais Tarde Pessoas...
Bom "filé miau" para vocês!!!
Abraços
:shock: Pô Rodrygo... agora ta explicado :-o... vc tinha 24 quando foi pra VdeM... por isso a luzinha ficava piscando :mrgreen::mrgreen:
Parabéns meu amigo... muita prosperidade e saúde :palmas:
Pois é, se um vai quando o outro não vai, não tem briga! :lol: :lol: :lol: :lol:
Como diz o velho ditado: "Diga-me com quem andas... e te direis quem és..." :mrgreen::mrgreen:
Bom "filé miau" para vocês!!!
Então vc não vai... :pensativo:... hum... talvez eu apareça então... eu não sou de papel :mrgreen:
M. Bueno
14/11/2008, 09:38
Ôrra meu, só agora eu encontrei esse tópico!!!
Parabéns Rodrygo, felicidades, paz, saúde e tudo de bom, lá em Iguape a gente toma umas pra comemorar!!!!
Abraços
Ôrra meu, só agora eu encontrei esse tópico!!!
Parabéns Rodrygo, felicidades, paz, saúde e tudo de bom, lá em Iguape a gente toma umas pra comemorar!!!!
Abraços
Fala Bueno........
Valeu, e pode deixar q é nois lá em Iguape.
Vc devia ter ido lá ontem pow.....Fizemos um Churras da hora. Teve até bolo.:dance:
Abraços
marcao76
14/11/2008, 18:15
Rodrigão agora que voce saio dos 24, manda as fotos do resgate!!!:pipoca:
M. Bueno
17/11/2008, 11:56
Fala Bueno........
Valeu, e pode deixar q é nois lá em Iguape.
Vc devia ter ido lá ontem pow.....Fizemos um Churras da hora. Teve até bolo.:dance:
Abraços
Nem deu pra ir no Pacas, o trampo apertou feio, vou tentar nessa quinta, mas é feriado e eu provavelmente vou emendar, como estou fazendo uma revisão geral na viatura entre hj e quarta, vou ter que viajar pra ver se ficou bom!!! rsrsrs!!!
Abraços e até Iguape!!!
Salve salve Meus Amigos!!!
E ai, vai rolar um churras quinta no Paca?
Pode ser minha despedida temporária... Sexta embarco pra Floripa, sem previsão de retorno...
Vamo ae?
Abraços!
Salve salve Meus Amigos!!!
E ai, vai rolar um churras quinta no Paca?
Pode ser minha despedida temporária... Sexta embarco pra Floripa, sem previsão de retorno...
Vamo ae?
Abraços!
Você vai a nado? :sad:
A coisa está feia por lá, se for possível adiar a sua ida para lá, é melhor fazê-lo!
Até gostaria Gil, mas tenho compromisso lá no sábado...
Tomara que o aeroporto esteja funcionando...
Churras quinta?
Até gostaria Gil, mas tenho compromisso lá no sábado...
Tomara que o aeroporto esteja funcionando...
Churras quinta?
Estive no Pacaembu na quinta passada, nesta quinta estou fora! Além disso, parece que o Soldier vai aparecer por lá... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Boa viagem para você, lembranças a Floripa!
Um abraço!