PDA

Ver Versão Completa : Peças p/ BF161 e radiador p/ 6cc



hurry-gurits
09/11/2008, 19:44
Blza galera 4x4, me despedi do meu bom e valente motor bf161 - 6cc, porém ficaram algumas peças as quais gostaria me desfazer, estava tudo em pleno funcionamento porem o bondoso motor chorava óleo pelas 3 ultimas velas, aceito contra oferta ou troca por algum outro produto,segue abaixo:

- Radiador original p/ 6cc sem vazamentos e podres (250,00 lts):dance:
- Carbura dfv com a base (200,00 Lts):cry:
- Coletor escape p/ 6cc (80,00 Lts):palmas:
- Volante do motor com a cremalheira nova (100,00 Lts)
- distribuidor original (60,00 Lts)

Local: Moema - são paulo / sp - capital

Val Carnavalli
11/11/2008, 02:35
Olá, mandei contato po MP, aguardo resposta...

"Blza galera 4x4, me despedi do meu bom e valente motor bf161 - 6cc, porém ficaram algumas peças as quais gostaria me desfazer, estava tudo em pleno funcionamento porem o bondoso motor chorava óleo pelas 3 ultimas velas, aceito contra oferta ou troca por algum outro produto,segue abaixo:

- Radiador original p/ 6cc sem vazamentos e podres (250,00 lts)
- Carbura dfv com a base (200,00 Lts)
- Coletor escape p/ 6cc (80,00 Lts)
- Volante do motor com a cremalheira nova (100,00 Lts)
- distribuidor original (60,00 Lts)

Local: Moema - são paulo / sp - capital"

wcas
12/11/2008, 20:54
Gostaria de ver este radiador, estou na vila olimpia, mande um e-mail pra combinar: walter.castanharo@mastersaf.com.br

Julinot
26/11/2008, 15:41
Olá... você já se desfez do radiador ?
Tenho muito interesse...

Grato...

Abraços a todos.



Blza galera 4x4, me despedi do meu bom e valente motor bf161 - 6cc, porém ficaram algumas peças as quais gostaria me desfazer, estava tudo em pleno funcionamento porem o bondoso motor chorava óleo pelas 3 ultimas velas, aceito contra oferta ou troca por algum outro produto,segue abaixo:

- Radiador original p/ 6cc sem vazamentos e podres (250,00 lts):dance:
- Carbura dfv com a base (200,00 Lts):cry:
- Coletor escape p/ 6cc (80,00 Lts):palmas:
- Volante do motor com a cremalheira nova (100,00 Lts)
- distribuidor original (60,00 Lts)

Local: Moema - são paulo / sp - capital

Yuri Rodrigues
26/11/2008, 17:01
Blza galera 4x4, me despedi do meu bom e valente motor bf161 - 6cc, porém ficaram algumas peças as quais gostaria me desfazer, estava tudo em pleno funcionamento porem o bondoso motor chorava óleo pelas 3 ultimas velas, aceito contra oferta ou troca por algum outro produto,segue abaixo:

- Radiador original p/ 6cc sem vazamentos e podres (250,00 lts):dance:
- Carbura dfv com a base (200,00 Lts):cry:
- Coletor escape p/ 6cc (80,00 Lts):palmas:
- Volante do motor com a cremalheira nova (100,00 Lts)
- distribuidor original (60,00 Lts)

Local: Moema - são paulo / sp - capital

Prezado Amigo:concordo:

Poderia reduzir o preço do carburador e do distribuidor ? estou com a viatura no estaleiro para reforma, e ai $ ta limitada:pensativo: !

Abraços

Yuri

hurry-gurits
27/11/2008, 00:49
Julinot

Ainda não vendi o radiador, se tiver interesse me mande uma msg. hurry.gurits@globo.com

grato

Milton

hurry-gurits
27/11/2008, 00:52
Prezado Amigo:concordo:

Poderia reduzir o preço do carburador e do distribuidor ? estou com a viatura no estaleiro para reforma, e ai $ ta limitada:pensativo: !

Abraços

Yuri
Yuri Rodrigues, estamos falando de quantas lts?

grato

Milton

edgar
27/11/2008, 07:35
Milton, o que fez do motor ? preciso de um cabeçote de BF161, bichado, quero fazer um estudo de algumas modificações. Se quiser fazer uma doação, pago o frete.
Obrigado

hurry-gurits
27/11/2008, 10:08
Milton, o que fez do motor ? preciso de um cabeçote de BF161, bichado, quero fazer um estudo de algumas modificações. Se quiser fazer uma doação, pago o frete.
Obrigado
Putz já faz mais de 1 ano que ele "R.I.P." no ferro velho lá perto da ultragas da mooca, vendi ele no quilo, deu 45 pilas .eheheh muito mais que montado, infelizmente não tenho mais a carcaça do motor.
abração e boa sorte na procura

Yuri Rodrigues
27/11/2008, 14:25
Yuri Rodrigues, estamos falando de quantas lts?

grato

Milton

Prezado Milton

No momento eu teria mais interesse no carburador , veja qto. seria possível faze-lo ? de repente consigo tb ficar com o distribuidor, já tenho estes itens , seria para repor...

Abraços

Yuri

hurry-gurits
27/11/2008, 19:24
Prezado Milton

No momento eu teria mais interesse no carburador , veja qto. seria possível faze-lo ? de repente consigo tb ficar com o distribuidor, já tenho estes itens , seria para repor...

Abraços

Yuri
No carbura o limite é 150,00 lts.
abração

Julinot
29/11/2008, 14:40
hurry... embrulha o radiador para mim, por favor.
vou te mandar uma MP com o meu endereço para calculares o frete, e um e-mail também.

aí você me manda os dados para depósito bancários...

abraços...

Yuri Rodrigues
04/12/2008, 16:16
No carbura o limite é 150,00 lts.
abração

Prezado Milton

Desculpe a demora na resposta !
Estou na zona leste , melhor enviar pelo correio ou eu retirar pessoalmente ?
Qualquer coisa me informe por favor : yurodri@yahoo.com.br

Abraços

Yuri

Julinot
04/12/2008, 22:15
Hurry... enivei mensagem há dias com o meu endereço para cálculo do frete mas ainda não obtive resposta tua. Ainda há interesse em vender ? Porque eu ainda tenho interesse em comprar.

Comunique-se.

Abraços...


Julinot

Ainda não vendi o radiador, se tiver interesse me mande uma msg. hurry.gurits@globo.com

grato

Milton