PDA

Ver Versão Completa : Rack p/ Som - Bandeirante



caipirinha
12/09/2004, 16:55
Boa Tarde !!! :D

Por favor alguém saberia me indicar um loja que vende rack p/ som :?:
Já vi algumas com esse rack (colocadas acima do retrovidor).
Estou procurando a algum tempo e acho que estou falando outra língua, pois ninguém sabe o que é.
Grata,
:P

Pinhal
13/09/2004, 09:43
Vc tá falando de Rack de teto, né?
Pelo que eu saiba isso não vende prontro, tem que mandar fazer sob medida, mas qualquer boa loja de som automotivo faz isso para você.
Tinha um corsa que foi feito todo o porta-malas sob medida para embutir Sub-wofer e potências, infelizmente a loja fica no interior de SP (em Mogi-Guaçu), se quiser posso te passar o telefone.
Mas tenho certeja que aí no Rio tem excelentes lojas de som automotivo....

Boa sorte!

Pé na Lama
13/09/2004, 11:19
não existe mesmo não.... pode acontecer de pegarem tambem algum original de outro carro e adaptar ... mas grande parte manda fazer mesmo.... vai numa loja de som mesmo e fala do que vc quer... eles, com certeza, tem pessoal capacitado para fazer este serviço a seu gosto.

Sergio Rocha
13/09/2004, 18:55
Boa Tarde !!! :D

Por favor alguém saberia me indicar um loja que vende rack p/ som :?:
Já vi algumas com esse rack (colocadas acima do retrovidor).
Estou procurando a algum tempo e acho que estou falando outra língua, pois ninguém sabe o que é.
Grata,
:P

Auto Capas S. Januario--- R.S.Januario,não lembro o numero, fica do lado direito no sentido da mão da rua.Depois desta loja tem o Pierre que fica logo depois, do lado esquerdo.
Qualquer um dos dois fazem o rack pra vc.
[]'sem comissão

souza.net
19/05/2013, 20:02
Falando em som para Toyota Bandeirante... :violao:

Estou pensando instalar um sistema de som na minha Bandeirante. Não quero furar a tapeçaria da porta para instalar os alto-falantes, então estou pensando em fazer uma caixa selada para os falantes e acondicioná-la em baixo do banco traseiro.

Outro detalhe que está consumindo meus neurônios é quanto ao acabamento desta caixa selada. A princípio estou pensando forrar a caixa com o mesmo revestimento dos bancos para combinar... Estou pensando num projeto de quatro wofers, dois mid-range e dois tweeter. Será que dá conta do recado? Sugestões?

Qual foi o projeto de vocês ao instalar um sistema de som na Bandeirante?

Abraços

hercilio.neto
19/05/2013, 22:25
Dá uma olhada nesses dois tópicos, tem boas ideias aí:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirante/70577-fotos-internas-band.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirante/9438-som-na-band-curta.html

Muitos evitam colocar sistemas eletrônicos sob os bancos porque em travessias, pode molhar. Ou aqueles que usam em trilhas, gostam de tirar o tapete e lavar por dentro.

souza.net
20/05/2013, 13:11
Dá uma olhada nesses dois tópicos, tem boas ideias aí:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirante/70577-fotos-internas-band.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirante/9438-som-na-band-curta.html

Muitos evitam colocar sistemas eletrônicos sob os bancos porque em travessias, pode molhar. Ou aqueles que usam em trilhas, gostam de tirar o tapete e lavar por dentro.

Não sei se procede, mas ouvi um comentário a cerca de alguns alto-falantes a prova d'água, onde o cone é de plástico... Vou verificar isso direito...

Valeu pelas dicas Hercílio

Abraços

hercilio.neto
20/05/2013, 17:19
Não sei se procede, mas ouvi um comentário a cerca de alguns alto-falantes a prova d'água, onde o cone é de plástico... Vou verificar isso direito...

Valeu pelas dicas Hercílio

Abraços

Tem sim. São os auto falantes marítimos.

Desnickadu
20/05/2013, 18:45
Nove anos depois e eu ainda não entendi o que é um rack de som acima do retrovisor :-|

souza.net
21/05/2013, 14:29
Tem sim. São os auto falantes marítimos.

Anotado! :curtir:



Nove anos depois e eu ainda não entendi o que é um rack de som acima do retrovisor :-|

No primeiro linque que o Hercílio passou (neste tópico), tem fotos mostrando o "rack", que alguns chamam de console de teto

Abraços

Desnickadu
21/05/2013, 14:33
No primeiro linque que o Hercílio passou (neste tópico), tem fotos mostrando o "rack", que alguns chamam de console de teto

Abraços

Ahhh ta! agora sim eu entendi =D
é um console de teto...
Eu tava pensando em algo tipo trio eletrico sabe, odo lado de fora do carro.....


vlw o/