Conectar

Ver Versão Completa : NOVA HILUX - Site e Preço Divulgados!

FRC
07/11/2008, 18:20
Pessoal, só pra divulgar aos amigos... está disponível o site da nova Hilux, mostrando as mudanças e características.

www.toyotahilux.com.br (http://www.toyotahilux.com.br)

Também tem a tabela de preço (nov/2008 ) :

http://www.toyotabrasil.com.br/precos/home.asp

O que acham de pagar 79 mil em um 4x2 a gasolina? Não seria melhor uma Nissan Frontier 4x2 a Diesel (versão XE completa c/ ar, dh, trio sai na faixa de 88 mil )?

Abraço a todos!

AKPG
07/11/2008, 18:25
Dependendo do nível de acabamento e o tipo de uso, concordo q a Nissan vale mais a pena. O problema é a diferença do valor do seguro entre eles. Acho que isto pode pesar em favor da TOY. Digo isso pois estou renovando o seguro da minha, e o valor está por volta de 2400,00. Achei muito barato para um carro de 112 mil (valor que será segurado).

Mudando de carro, a frente da SW4 ficou feia "dimais".

FRC
07/11/2008, 18:28
Amigo, este seu seguro é por qual seguradora?
vc tem algum bônus???

atualmente pago 3 mil no seguro da minha Pajero, bonus 3.. pela MitSeguros.

AKPG
07/11/2008, 18:31
Chubb Seguros.
Hilux SRV AT 07/08.
Bonus classe 6.

FRC
07/11/2008, 18:44
Alexandre, vc já precisou usar seu seguro (espero que não!)... pois nunca houvi falar sobre esta seguradora, tem corretor que te atende? se tiver, me passa uma mensagem com os dados dele. Valeu.

AKPG
07/11/2008, 19:04
Já. Com minha ex-L200 e sempre fui muito bem atendido.
A Chubb só faz seguro de carros blindados ou de valor superior a 100 mil reais. É o nicho de mercado deles. Não entendo de seguro porém é isso que eu "ouvi falar".
Não conheço corretor pois foi a concessionária quem fez o meu seguro. Por isso, não vou te indicar. Mas se procurar no site deles, com certeza vc vai encontrar algo bom.

FRC
07/11/2008, 19:10
Blz, obrigado!

lpfm
07/11/2008, 22:41
Frc, fique sossegado com a chubb, so segura carrao! O segmento deles eh porsche, ferrari, bentley, bmw, etc...Eles tem preco bom em carros de alto valor, acima de 100mil.Abaixo nao sao competitivos

FRC
11/11/2008, 19:27
Ok, obrigado!

Gouveia
11/11/2008, 20:04
79mil por uma pickup 4x2 acho roubada... por uns 80 vc compra uma Ranger XL 4x4 3.0 diesel... tá certo que é seca, só tem ar e direção.

Mas isso é IMHO, pois tem muita gente pagando 80 mil em hyundais da vida e outros SUVs, pra esses, acho que uma picape 4x2 cara assim vale a pena...

FRC
11/11/2008, 20:07
Gouveia, pelo jeito vc gosta de ranger... conta um pouco da sua experiência ai...
Qual o consumo do seu carro, preço de revisões e seguros?

Ah, também a potência da danada... é violenta na arrancada e retomada?

Abraço.

Gouveia
11/11/2008, 22:07
Tenho experiência com Ranger à gasolina, já tive uma V6 e duas Duratec 2.3 16V. e uma Explorer V8 também a gasolina... se eu tivesse esperado uns 6 meses acho que dava pra eu pegar uma XL 4x4 3.0 diesel, mas pra o meu uso, rodar no dia a dia na cidade, prefiro uma XLT 4x2 a gasolina, mais luxuosa, macia, silenciosa, seguro e preço mais baratos... faz 7km/l de média na cidade, se pisar pouco dá pra fazer 8km/l na estrada eu consegui até 12 km/l, mas o normal é 10km/l andando a 120, 130km/h

Tudo que eu falar de desempenho dessa 4cil a gasolina, multiplique aí por uns 1,3 no mínimo que é o que a 3.0 anda... tem um torque absurdo

eu arrisco dizer que depois de embalada, em linha reta, a duratec ande junto da diesel e de uma V6 porque anda muito, mas em subidas e se tiver carregada, ela fica um pouco manca mesmo, não tem milagre aqui... O arranque dela é um pouco mais fraco também, mas ainda é bom pra um 4cil.

Eu aprendi a gostar da Hilux. Gosto do acabamento do Corolla e dela.. a Toyota capricha... mas pelo preço que pedem, não dá pra mim...

Não sou radical, até uma L200 Savana nova teria chance comigo, a Triton eu não conheço (nunca entrei numa) mas acho legal também. Meu sogro tem uma Frontier (antiga) e eu achei apertada pra mim, embora goste do visual, já andei com ela e vai bem até 160, depois fica manca.. a minha Ranger para em 160 devido ao limitador, mas o fôlego dá pra chegar em 180 tranquilo.. veja esse vídeo de uma Sport sem limitador, ela chega aos 200km/h @ 6.000rpm http://br.youtube.com/watch?v=hNzFXaqqNOA ... só não compraria mesmo uma S-10, mas (não me batam) gostei dos penduricalhos da nova Executive, mesmo sendo 4x2. o visual ficou legal, se é pra virar arvore de natal, que façam com vontade.. hehe

Fxavier
12/11/2008, 09:39
Alexandre, vc já precisou usar seu seguro (espero que não!)... pois nunca houvi falar sobre esta seguradora, tem corretor que te atende? se tiver, me passa uma mensagem com os dados dele. Valeu.

A CHUBB , seguros é uma das maiores seguradoras do mundo....e uma das mais antigas, ela só faz seguro de carros acima de 100.000,00 , barcos, aviões..., o meu também é ...e a corretora é a RSI.corretores é só entrar no site deles , pra vc ter uma base a minha triton at com bonus classe 6 ficou em 1800,00.
obs- eu disse uma das maiores do mundo, porém é Americana...e ai com esta crise sei-lá, já questionei o corretor e ele falou que estava com problema a AIG Unibanco....mas por nossa sorte o governo deles está colocando um monte de dolar neste pessoal.....e esperar pra ver...

Marcelo(Natal-RN)
12/11/2008, 17:04
Essa tabela é muito bontinha,aqui em Natal a SRV top ta 131.250 e a sw4 169.800.

Bom é que na tabela tem a Prado mecanica,mas só vieram algumas unidades na epoca do lancamento em 2003 pra propria Toyota demonstrar e pra test drive,a vendedora me disse que nunca viu uma,hehehe.

JorgeLuizz
12/11/2008, 23:51
Essa tabela é muito bontinha,aqui em Natal a SRV top ta 131.250 e a sw4 169.800.

Bom é que na tabela tem a Prado mecanica,mas só vieram algumas unidades na epoca do lancamento em 2003 pra propria Toyota demonstrar e pra test drive,a vendedora me disse que nunca viu uma,hehehe.

R$ 127.900,00 aqui no Acre, bem acima da tabela, a concessionária alega frete, so que antes do lancamento da linha 2009 praticavam o preço da tabela, e detalhe pedindo agora so em janeiro/2009.

Fxavier
13/11/2008, 12:08
R$ 127.900,00 aqui no Acre, bem acima da tabela, a concessionária alega frete, so que antes do lancamento da linha 2009 praticavam o preço da tabela, e detalhe pedindo agora so em janeiro/2009.

foristas já tem nas bocas em Sp- TRiton at por 112.000,00 e hilux srv At 115.000 modelo 09, a pronta entrega varias cores.........
obs- não pegam trocas -
acho que já é reflexo desta maldita crise mundial...

murilloaquino
13/11/2008, 20:21
Tenho experiência com Ranger à gasolina, já tive uma V6 e duas Duratec 2.3 16V. e uma Explorer V8 também a gasolina... se eu tivesse esperado uns 6 meses acho que dava pra eu pegar uma XL 4x4 3.0 diesel, mas pra o meu uso, rodar no dia a dia na cidade, prefiro uma XLT 4x2 a gasolina, mais luxuosa, macia, silenciosa, seguro e preço mais baratos... faz 7km/l de média na cidade, se pisar pouco dá pra fazer 8km/l na estrada eu consegui até 12 km/l, mas o normal é 10km/l andando a 120, 130km/h

Tudo que eu falar de desempenho dessa 4cil a gasolina, multiplique aí por uns 1,3 no mínimo que é o que a 3.0 anda... tem um torque absurdo

eu arrisco dizer que depois de embalada, em linha reta, a duratec ande junto da diesel e de uma V6 porque anda muito, mas em subidas e se tiver carregada, ela fica um pouco manca mesmo, não tem milagre aqui... O arranque dela é um pouco mais fraco também, mas ainda é bom pra um 4cil.

Eu aprendi a gostar da Hilux. Gosto do acabamento do Corolla e dela.. a Toyota capricha... mas pelo preço que pedem, não dá pra mim...

Não sou radical, até uma L200 Savana nova teria chance comigo, a Triton eu não conheço (nunca entrei numa) mas acho legal também. Meu sogro tem uma Frontier (antiga) e eu achei apertada pra mim, embora goste do visual, já andei com ela e vai bem até 160, depois fica manca.. a minha Ranger para em 160 devido ao limitador, mas o fôlego dá pra chegar em 180 tranquilo.. veja esse vídeo de uma Sport sem limitador, ela chega aos 200km/h @ 6.000rpm YouTube - RANGER 2.3 DEPOIS ( desbloqueio do limitador de velocidade ) (http://br.youtube.com/watch?v=hNzFXaqqNOA) ... só não compraria mesmo uma S-10, mas (não me batam) gostei dos penduricalhos da nova Executive, mesmo sendo 4x2. o visual ficou legal, se é pra virar arvore de natal, que façam com vontade.. hehe

Gouveia, vc me falar que a ranger V6 com 210 cv chega aos 180, 200 eu acredito, agora essa 2.3 é meio dificil. Esse video que vc postou é um video sobre o dinamometro e serve apenas como parametro para as relações de marcha. Numa estrada real, tem o FATOR principal que é a aerodinamica e o vento, que faz com que o arrasto serja ENORME. Uma ranger com menos de 180 cv é quase impossivel dar 200 numa reta.
Se vc olhar, o video o cara tá com a porta aberta. Alem de potencia pra uma velocidade final, o carro precisa de torque tambem pra manter o mesmo em uma certa velocidade. E isso os motores 4 cil ainda deixam muiiito a desejar...

Gouveia
13/11/2008, 20:32
Gouveia, vc me falar que a ranger V6 com 210 cv chega aos 180, 200 eu acredito, agora essa 2.3 é meio dificil. Esse video que vc postou é um video sobre o dinamometro e serve apenas como parametro para as relações de marcha. Numa estrada real, tem o FATOR principal que é a aerodinamica e o vento, que faz com que o arrasto serja ENORME. Uma ranger com menos de 180 cv é quase impossivel dar 200 numa reta.
Se vc olhar, o video o cara tá com a porta aberta. Alem de potencia pra uma velocidade final, o carro precisa de torque tambem pra manter o mesmo em uma certa velocidade. E isso os motores 4 cil ainda deixam muiiito a desejar...

Murilo, a V6 de 162cv chegaria se não tivesse limitador tenho um video no youtube de uma 2.5 diesel (que é o motor mais fraco da Ranger) chegando em 195km/h: YouTube - Ranger 2.5 diesel @ 195km/h[/url]

Não precisa ter mais de 180cv.. e é possível sim... Depois que tá embalado é fácil chegar, só precisa ter reta e a relação (câmbio, diferencial) permitir... agora se for numa subida, não chega nem a pau... falta toque mesmo pro Duratec... e eu falei 180km/h na 2.3 porque ela chega muito fácil em 160km/h (experiência própria), ainda tem muitos RPM sobrando em 4a marcha pra chegar em 180 (veja no video que ele chega em 180km/h em 4a marcha).. já 200km/h eu tenho minhas dúvidas e acho também que é por conta do dinamômetro mesmo ele precisou passar 5a pra chegar, e não tem torque pra isso. Mas concordo contigo também que faltaria torque pra manter os 180km/h.. chegar é uma coisa, manter e conseguir rodar é outra... Mas nem acho seguro mesmo...

Acredite: os motores a gasolina também evoluiram, não só os diesel... Esse Duratec tem praticamente o memso torque das L200 Savanas antigas, o problema é que é em quase 5000rpm, pra off road não tem embreagem que aguente... acho que por isso que não fazem 4x4 a gasolina 4cil...

Pra usar na cidade e em viagens o 2.3 4cil é ótimo, mas pra off road, o diesel á a melhor opção, pelo torque! Eu comprei essa como um "sedãnzão" pra ficar futuramente pra Esposa (que não curtiu a Explorer, mas adora dirigir a Ranger) pretendo comprar no futuro uma diesel pra mim pra "brincar" ou uma V6... ou uma fechada (SUV à definir) pra viajar...

murilloaquino
13/11/2008, 20:41
Gouveia, vc acredita em videos de youtube?
Kkkkkkkkkk....
A ranger 2.5 é IMPOSSIVEL de chegar a 195 com o velocimetro em estado normal... Ela não tem giros pra isso.....Pra chegar a essa velocidade, alem do motor ter mais de 180 cv, ela teria q ter uma relação de marchas mais longa, perto da 2.8.
Num carro grande desses, de 160 pra 180 é muiiita resistencia pra enfrentar, e isso falta por causa do torque...Uma ranger V6 de 162 deve chegar perto dos 200 sim, sem o limitador
Já a 23., estimo uma final de 160 real(180 no vel) com muiiito custo...

Gouveia
13/11/2008, 20:51
Eu tô falando de 180kmh no velocímetro, afinal, ela corta em 160km/h nele também...

Não vou discutir mais, pense vc no que quiser e eu penso no que eu quero... melhor assim, ok? ;-) não quero convencer ninguém de nada!

murilloaquino
13/11/2008, 20:54
Estou falando isso pq sei q vc conhece pakas de rangerr...de mecanica e tudo...
mas acredita em videos de youtube com ranger 2.5 dando 195 no vel...?
Isso pq andamos bastante numa 3.0 chipada com mais de 200 cv e sei o quanto é dificil pra ela dps dos 180!!!

JCassio
13/11/2008, 21:10
Gouveia, vc acredita em videos de youtube?
Kkkkkkkkkk....
A ranger 2.5 é IMPOSSIVEL de chegar a 195 com o velocimetro em estado normal... Ela não tem giros pra isso.....Pra chegar a essa velocidade, alem do motor ter mais de 180 cv, ela teria q ter uma relação de marchas mais longa, perto da 2.8.
Num carro grande desses, de 160 pra 180 é muiiita resistencia pra enfrentar, e isso falta por causa do torque...Uma ranger V6 de 162 deve chegar perto dos 200 sim, sem o limitador
Já a 23., estimo uma final de 160 real(180 no vel) com muiiito custo...

Nesse caso o que reza mesmo é potencia.

Com relação a chegar ou nao a 190km/h eu acho dificil mas nao duvido. Esse mundo tem doido para tudo.

Abraço

murilloaquino
13/11/2008, 21:20
Potencia com torque....Não adianta nada o motor ter 300 cv se tem um torque de 15 kgfm.... O ideal são os motores potentes e com muito torque...Ai sim consegue-se chegar a potencia e ainda manter...

juniorbra
13/11/2008, 23:11
foristas já tem nas bocas em Sp- TRiton at por 112.000,00 e hilux srv At 115.000 modelo 09, a pronta entrega varias cores.........
obs- não pegam trocas -
acho que já é reflexo desta maldita crise mundial...

Fxavier, tens como me conseguir o tel de alguns destes vendedores q sejam de confiança?

DieselPower
14/11/2008, 00:07
Não sei qual a relação final da Ranger 2.3, mas no que diz respeito ao video ela não enfrentou resistencia aerodinâmica, pois estava em um dinamômetro...
Abraço.

Fxavier
14/11/2008, 07:22
Fxavier, tens como me conseguir o tel de alguns destes vendedores q sejam de confiança?

Vá em alguns amigo teu que tenha revendedora de veiculos e pessa para ele entrar no Correio de Veicluos( ele sabe o q é)...existe varias ofertas, como eu t disse....e lá não tem problemas...mas antes de pagar vá ver o veiculo e pronto..caso não conssiga eu tento com este amigo meu revendedor( eu disse para vc ver com amigo seu que sai mais em conta, pois esse amigo só passa o fone com uma comissão de 1.000,00 ( então veja c conssegue caso não eu tento por aki...

Augustoqm5
14/11/2008, 09:48
Eu estou interessado nesta de 115. O problema é não aceitar troca.

juniorbra
14/11/2008, 13:20
Vá em alguns amigo teu que tenha revendedora de veiculos e pessa para ele entrar no Correio de Veicluos( ele sabe o q é)...existe varias ofertas, como eu t disse....e lá não tem problemas...mas antes de pagar vá ver o veiculo e pronto..caso não conssiga eu tento com este amigo meu revendedor( eu disse para vc ver com amigo seu que sai mais em conta, pois esse amigo só passa o fone com uma comissão de 1.000,00 ( então veja c conssegue caso não eu tento por aki...

Vc poderia perguntar pro seu amigo quanto ficaria a svr mecânica 4x4 e a 4x2?

Jera
14/11/2008, 22:25
um conhecido meu me ligou hj falando que estava comprando uma toyota hilux 09.
perguntei o preço......130mil com acessórios. e 125mil preço do carro sem acessorios.