Ver Versão Completa : Vendo Super Niva
Vendo meu niva 91/91, super equipado, cx e motor revisados a menos de 1 mês, embreagem Italiana zerada, rolamentos, terminais, pivôs, etc tudo novo, roda do pantanal, banco com reg. de altura, comp. de bordo, luzes de cortesia,bagageiro, escape, snorkel, etc etc etc etc etc etc etc, carro fino, funcionamento 100%. Estou vendendo pq pretendo fazer um up grade de viatura.
Valor R$ 16.000,00
jorgeffn
07/11/2008, 20:21
Putz... muito fino mesmo seu Niva viu... essa segunda foto sua já tinha visto na Net e tinha até salvado... umas das fotos de Niva mais bonitas que já vi.... Parabéns pelo carro e boas vendas.... pena já ter comprado o meu viu.... me interessaria muito no seu! Boa sorte
Putz... muito fino mesmo seu Niva viu... essa segunda foto sua já tinha visto na Net e tinha até salvado... umas das fotos de Niva mais bonitas que já vi.... Parabéns pelo carro e boas vendas.... pena já ter comprado o meu viu.... me interessaria muito no seu! Boa sorte
OK!!! Jorge!!! Blz cara,modéstia a parte (rsrsrsrs), mas realmente meu niva é um dos mais inteiros e bonitos q já vi. Esse é o 4º niva que possuo. Só vou vender pra tentar pegar um jipe a diesel.
Qto a foto que vc já tinha visto, essa foi uma foto da época qdo o comprei a 1 ano e meio, quase 2 anos atrás. tenho guardado em algum lugar lá em ksa, inúmeras outras fotos dele.
Obrigado pelos seus comentários e sinceridade em suas palavras. Baita abraço!
Qdo quiser dar uma volta aki pela nossa região, não deixe de nos procurar ok??
Inté!!!!
POderia descrever detalhes da mecanica e suspensão ?
Tem outras fotos ?
O carro esta aonde?
Abraços , feliz Ano Novo !:grin: