Ver Versão Completa : Triton Mec Diesel - Consumo Km/litro E Revisões
Amigos, sou novato aqui, mas espero de alguma forma contribuir com vcs.
Hoje tenho uma Pajero Sport Diesel 2.5 HPE, não to satisfeito nem com o consumo e nem com as revisões da MIT.
Estou abrindo este tópico para colher informações de quem tem L200 Triton Mecanica a Diesel, para informarem suas experiências quanto as revisões na MIT e os consumos conquistados, pois é penso em trocar minha Pajero atual por esta Triton.
Abraço a todos!
LUIS ANTONIO -BA
06/11/2008, 15:47
Hoje tenho uma Pajero Sport Diesel 2.5 HPE, não to satisfeito nem com o consumo e nem com as revisões da MIT.
Estou abrindo este tópico para colher informações de quem tem L200 Triton Mecanica a Diesel, para informarem suas experiências quanto as revisões na MIT e os consumos conquistados, pois é penso em trocar minha Pajero atual por esta Triton.
Abraço a todos!
Vai trocar seis por meia duzia nesses quesitos.
Walter L. L. Casitta
06/11/2008, 16:10
Abraço a todos!
Isso ai não tem jeito não. Esquece a Mit e compra Toyota...
Não tenho Triton. Mas a dica é abrir a ferramenta de pesquisa. Tem tópicos do tipo "Triton - Impressões desta Pick Up, L200 esquentando, L200 bebe muito... quem disse?" e por aí vai.
Boa sorte. :concordo:
É amigos, fiz uma pesquisa e não fiquei nada animado com a Triton, revisões caríssimas e consumo alto em relação a Hilux.
O problema é comprar uma Hilux hoje, a usada tá mais cara que zero km. Acho que é pela falta do produto. Espero que agora com a versão nova da Hilux, as SRV "antigas" sejam encontradas mais facilmente com custo melhor.
Obrigado!
É amigos, fiz uma pesquisa e não fiquei nada animado com a Triton, revisões caríssimas e consumo alto em relação a Hilux.
O problema é comprar uma Hilux hoje, a usada tá mais cara que zero km. Acho que é pela falta do produto. Espero que agora com a versão nova da Hilux, as SRV "antigas" sejam encontradas mais facilmente com custo melhor.
Obrigado!