Ver Versão Completa : Alguem poderia traduzir isso: Calmini 5.14
Fala galera,
seguinte.. alguem poderia me traduzir as partes que vem no kit da calmini 5.14.. para a linguagem de mecanico nacional kekeke
segue a descrição:
This is our all new, made in the USA, CALMINI Rockcrawler 5.14:1 Transfer Case Gear set. This kit is the New Standard for Samurai gearing!! This kit provides a high range reduction of 18.3% and an awesome low range reduction of 127%. For just a few dollars more than the 4.16:1 gearset you can have deep reduction to handle up to 32" tires on the street! The complete kit is sold with input shaft, high output gear, new counter gear, counter shaft & bearings, thrust washers and gaskets. It even comes with oil. This affordability of this kit at this ratio makes this the New Standard for all the Samurai with large off road tires. NEW SHIFTER SHEET INCLUDED!
Arrumei uma tcase que ta quebrada porem acho que são as mesmas peças.. possivelmente seria 2 coelhos com uma unica cajadada..
Abraços,
Ronaldo Andrade
06/11/2008, 17:08
Fala galera,
seguinte.. alguem poderia me traduzir as partes que vem no kit da calmini 5.14.. para a linguagem de mecanico nacional kekeke
segue a descrição:
[CENTER]This is our all new, made in the USA, CALMINI Rockcrawler 5.14:1 Transfer Case Gear set. This kit is the New Standard for Samurai gearing!! This kit provides a high range reduction of 18.3% and an awesome low range reduction of 127%. For just a few dollars more than the 4.16:1 gearset you can have deep reduction to handle up to 32" tires on the street! The complete kit is sold with input shaft, high output gear, new counter gear, counter shaft & bearings, thrust washers and gaskets. It even comes with oil. This affordability of this kit at this ratio makes this the New Standard for all the Samurai with large off road tires. NEW SHIFTER SHEET INCLUDED!
Abraços,
[/LEFT]
Este kit é o novo padrão standard para Samaurai. Provê uma redução na alta de 18.3% e uma fantástica redução na baixa de 127%. Por um pouco mais de dolares que o conjunto 4.16:1, vc tem uma redução muito maior, que pode lidar com pneus até 32" na rua. O kit completo é vendido com eixo de entrada, engrenagem de saida da alta, nova contra-engrenagem, contra-eixo e rolamentos, arruelas e juntas e oleo. Recomendado para todo Samurai com pneus grandes por um preço razoável.
Abs
Ronaldo
po vlw mesmo =))
Abraços,
Magao..
o kit 5.14 vem as mesmas engrenagens do kit 4.16, ou seja.. sao essas 3:
- engrenagem de entrada
- engrenagem carretel ( no kit anunciado da calmini inclui ainda o pino carretel e rolamentos)
- engrenagem de saida HIGH
portanto da sua Tcase original vc vai manter a engrenagem de saida LOW ( é a maior engrenagem que te ae e geralmente é ela que fica banguela quand tem problemas na tcase), todo o eixo primario assim como suas luvas de acoplamento ( geralmente os entalhes do eixo primario detona os dentinhos) e as engrenagens da tracao dianteira..
se for possivel tire uma foto da sua "sucata" desmontada ae, com close nas pecas que estao fudidas que eu lhe falo o que vc vai precisar trocar
T+
Joao Baeta
06/11/2008, 19:11
:arrow:Pois é.....
Lá em PT... É bastante comum ver Samurai com reduzida 5.14!
:concordo:
Fabil,
fui la no rapaz.. ele me mostrou a tcase.. acho que nem pro ferro velho prestava hehehe ele quis me empurrar e tal.. mais não curti não..
tem alguma por ai não ? =x
Abraços,
Magao..
o kit 5.14 vem as mesmas engrenagens do kit 4.16, ou seja.. sao essas 3:
- engrenagem de entrada
- engrenagem carretel ( no kit anunciado da calmini inclui ainda o pino carretel e rolamentos)
- engrenagem de saida HIGH
portanto da sua Tcase original vc vai manter a engrenagem de saida LOW ( é a maior engrenagem que te ae e geralmente é ela que fica banguela quand tem problemas na tcase), todo o eixo primario assim como suas luvas de acoplamento ( geralmente os entalhes do eixo primario detona os dentinhos) e as engrenagens da tracao dianteira..
se for possivel tire uma foto da sua "sucata" desmontada ae, com close nas pecas que estao fudidas que eu lhe falo o que vc vai precisar trocar
T+