Ver Versão Completa : Eixo-piloto Clark 2215
Amigos,
Alguem sabe a diferença entre os eixos-piloto do JPX (cambio clark 2215) e da picape c-10????
abs
Hudson Buck
06/11/2008, 20:17
Boa noite Leo.
Quando troquei o motor do JPX da patroa e precisei trocar o eixo eixo piloto do clark eu medi com paquimettro mas posso te dizer tem diferença no espaço entre as estrias e acho que também no comprimento. No olho é imperceptível, tanto que eu tentei encaixar a embreagem com estrias gm e não me conformava que não entrava. Tenho o eixo-piloto do JPX comigo, se quiser posso medir e depois e só arrumar alguém que tenha um eixo de gm e podemos medir.
Abraços.
Hudson.
valeu pela ajuda hudson, vou tentar arrumar um para medir.
parece que eles tem uma diferença de 2 ou 3 cm no comprimento. e a ponta é diferente....
queria saber na verdade se é fácil trocar um pelo outro, ou se precisa mexer dentro da caixa.
abs
Hudson Buck
07/11/2008, 18:32
Precisa mexer dentro da caixa. Tentei fazer essa troca e não deu certo. O piloto só sai se desmontar um monte de coisa e ai, o melhor a fazer é levar para alguém que trabalhe com câmbios. Lembro-me que não gastei mais do que R$ 300,00 para trocar os pilotos e algumas pecinhas que não estavam muito boas, além de revisar todo o câmbio.
Abraços.
pois é...deixa o motor ficar pronto que vou levar o carro para alguem que já fez essa adaptação...acho que será o mais fácil.
abs