Ver Versão Completa : Rodas Mangels Kombat 5 furos
tenho um jogo de rodas mangels kombat 15x7
furação 5x114 ou 5x4,5. é a mesma furação da ranger e alguns jeeps
cor: dark gloss (é uma cor prata que dá um efeito de grafite conforme a posição e luminosidade). muito bonitas
offset : 10
estão mt novas.....rodaram apenas 7milkm e estão à quase um ano paradas. sem nenhum amassado. só estou vendendo pq vou comprar umas rodas 16x8
preço: 1300,00.
novas na loja estão saindo +- 1800,00.
uma bela economia para quem comprar.
só para terem uma base de frete, fiz uma cotação com uma loja de são paulo para me enviarem 4 rodas e o preço via transportadora foi de 62,00 reais. (são paulo-brasilia).
up!
novo preço pra vender logo: 1200,00
Amigo Jera.
estou procurando rodas para montar no meu Troller TDI/ 01, gostei desse modelo das tuas. A furação é a mesma, a dúvida é se não é muito para dentro e não vai bater o pneu na caixa de roda traseira, pois tenho um jg de rodas da Sport e não montou por causa disso. Tens como verificar ou passar a medida interna da banda para que possa conferir com as originais. Favor passar as informações por MP, ok?
Abração,
Badia
MARCUS.GALLO
14/11/2008, 14:44
Caro Gera,
Melhora Um Pouco Mais O Preço Que Fico Com Elas, Sou De Brasília.
Obrigado,
Marcus
fala marcus!
cara.....faço 1150,00. tá blz?!!! as rodas estão mt boas mesmo.
tem somente 3 ou 4 meses de uso.
como disse, só estou vendendo pq vou colocar rodas aro 16 na minha outra ranger.
as rodas acompanham as calotas tb. só que duas são usadas e tem uns riscos causados pelo uso no asfalto mesmo e duas são novas, na embalagem ainda. pq quando o carro estava na oficina fazendo revisão, o filho do mecanico subiu nas calotas das duas rodas traseiras e quebrou. aí ele comprou duas novas para repor o prejuizo.
ja que vc é de brasilia a gente pode fazer uma forma de pagamento mt boa tb.
como vou comprar rodas aro 16, a gente pode ir numa loja de rodas e vc passa o seu cartão no valor de 1150,00 e se quiser pode dividir em até 5 ou 10 vezes eu acho. e a diferença para a minha outra roda eu pago.
qq coisa é so me falar!
abraços.
pessoal,
meu ultimo preço.
1000,00 reais leva o jogo!!! sem choro.
E1000lio
18/11/2008, 22:18
E ai Jera, tudo beleza.
Amigão, tenho interesse nestas rodas.
Poderia verificar 2 coisinhas:
1- Serve no Suzuki Vitara?
2- Quanto fica o frete ai da sua cidade para Londrina no PR?
Abs.
:mrgreen:
E ai Jera, tudo beleza.
Amigão, tenho interesse nestas rodas.
Poderia verificar 2 coisinhas:
1- Serve no Suzuki Vitara?
2- Quanto fica o frete ai da sua cidade para Londrina no PR?
Abs.
:mrgreen:
fala e1000lio!!
pow...nao serve no vitara não! infelizmente. a sua furação é 5x139. e as minhas rodas são 5x114.
londrina! é a terra de toda minha familia! adoro essa cidade.
abraços!
petruchio
19/11/2008, 15:08
Jera, te mandei uma MP, ok?
um abraço,
pessoal,
último dia do anuncio.
galera, to vendendo ainda......faço 900,00!!!!
up!!
900,00 tá de graça!!!!!
hello!!!!! ainda a venda...............
Savio Balbo
01/03/2009, 15:41
Enviei uma MP.:pipoca:
Tarchimache
12/09/2009, 21:33
Caro Jera,
Vi sua msg e gostaria de saber se ainda tem o jogo de rodas da Ranger aro 15, se tiver como já vi que baixou o preço, pago R$1000,00 e preciso saber como quer a forma segura de pagamento e a forma de envio e entrega para BH-MG. Prefiro correios/Sedex.
Aguardo contato, GRATO .
Cláudio, tel 031 87389570