PDA

Ver Versão Completa : Ranger 4.0 4x4 partida bosch

Destop
05/11/2008, 10:45
saudações .....é o seguinte alguém ai com esse modelo ja passou por isso?
Já troquei 2 volantes do motor o bendix esta roçando todo o volante; sou mecânico e levei o arranque a um eletrcista, e também examinou e não tem nada segundo ele, mais medi o bendix o primeiro que ja veio no veiculo tem 1 mm a mais do que o que ele instalou, to ficando doido com isso e o volante instalado é original o bendix tem 10 dentes arranque bosch desde :putz: ja agradeço...

Walter L. L. Casitta
05/11/2008, 15:48
saudações .....é o seguinte alguém ai com esse modelo ja passou por isso?
Já troquei 2 volantes do motor o bendix esta roçando todo o volante; sou mecânico e levei o arranque a um eletrcista, e também examinou e não tem nada segundo ele, mais medi o bendix o primeiro que ja veio no veiculo tem 1 mm a mais do que o que ele instalou, to ficando doido com isso e o volante instalado é original o bendix tem 10 dentes arranque bosch desde :putz: ja agradeço...

Eu vi uma situação parecida. Era o bendix que as vezes não avançava totalmente. ninguém conseguia ver nada errado mas depois que foi trocado por um novo o problema foi resolvido. Eu não estou bem certo, mas acho que foi colocado um usado mesmo...