PDA

Ver Versão Completa : Ajuda, qual o peso da F-75?

Daniel Rohde
05/11/2008, 04:00
Buenas indiada. to campeando o frete pra trazer a minha "camioneta" lá do Sul e acho que vou conseguir com o Jocimar aqui do forum mesmo.
Ele precisa saber o peso da F-75 (CABINE DUPLA).

alguém saberia me dizer aproximadamente?

santistadoente
05/11/2008, 15:19
A cabine simples tem exatos 798 kg, agora a Dupla como não saiu de fabrica não da para saber!:pensativo:
Abraço e Boa Sorte!:dance:

Kim
05/11/2008, 18:49
Opa!

F75 dupla original????

Tem sim!!!!

Usa o google imagens....

santistadoente
05/11/2008, 19:30
Opa!

F75 dupla original????

Tem sim!!!!

Usa o google imagens....

Cabine Dupla?
Eu disse de fabrica acredito que não existe, aceitei sua sugestão e procurei no google imagens e só vi adaptações, se vc tiver alguma coisa de fabrica, willis ou ford me passa o link!:parede:
abraço e estimo as melhoras ai!

Kim
05/11/2008, 19:50
Opa santistadoente!

Segue o linck, tem umas ilustrações no final do texto.

http://ruralwillys.tripod.com/diversos/curiosidade.htm

Segue o linck principal, sendo que o caminho está em curiosidades.
http://ruralwillys.tripod.com/

Abraços.

Kim.

santistadoente
05/11/2008, 20:03
Opa santistadoente!

Segue o linck, tem umas ilustrações no final do texto.

http://ruralwillys.tripod.com/diversos/curiosidade.htm

Segue o linck principal, sendo que o caminho está em curiosidades.
http://ruralwillys.tripod.com/

Abraços.

Kim.

Confesso que com 51 anos eu não vi nenhuma, a Willis do Brasil a fabricou?
Ou foi a Ford, ou só em outros paises?
Valeu!

Kim
05/11/2008, 20:07
Opa Santista!

Tinha uma preta no ML para vender, tinha salvo as fotos dela, mais, perdi tudo na formatação.

O avatar do Daniel (o 1º), é dupla de fábrica.

Abraços.

Kim.

santistadoente
06/11/2008, 01:25
Opa Santista!

Tinha uma preta no ML para vender, tinha salvo as fotos dela, mais, perdi tudo na formatação.

O avatar do Daniel (o 1º), é dupla de fábrica.

Abraços.

Kim.

SABER SE É DUPLA ADAPTADA PELO QUE EU PESQUISEI TEM QUE OLHAR DIRETAMENTE NA CARROCERIA, NA REALIDADE AS CABINES DUPLAS FABRICADAS NÃO SAIRAM PARA O COMSUMIDOR, FORAM FABRICADAS ALGUMAS PARA O EXERCITO, NUM NUMERO BEM LIMITADO, ENTÃO SE HOUVER ALGUMA ORIGINAL, FOI ESPECIAL PARA O EXERCITO, NÃO EM SÉRIE, SE TIVER ERRADO ME CORRIJA kIM.........HAHAHAHA
ABRAÇO!:concordo:

Daniel Rohde
06/11/2008, 14:39
A minha só pode ser dupla de fábrica.
Quem duplaria uma camionete pra deixar apenas 3 portas?
repare que a carroceria é emendada na cabine (é uma peça só da dobradiça da porta dianteira até a lanterna).
ela tem 5 metros, mas a carroceria é menor que a original.

eu tenho fotos de outras cabines dupla (depois eu posto aqui)

mas afinal, qual o peso aproximado?

akio nishikawa
07/11/2008, 14:46
SABER SE É DUPLA ADAPTADA PELO QUE EU PESQUISEI TEM QUE OLHAR DIRETAMENTE NA CARROCERIA, NA REALIDADE AS CABINES DUPLAS FABRICADAS NÃO SAIRAM PARA O COMSUMIDOR, FORAM FABRICADAS ALGUMAS PARA O EXERCITO, NUM NUMERO BEM LIMITADO, ENTÃO SE HOUVER ALGUMA ORIGINAL, FOI ESPECIAL PARA O EXERCITO, NÃO EM SÉRIE, SE TIVER ERRADO ME CORRIJA kIM.........HAHAHAHA
ABRAÇO!:concordo:
Olha só o comentário que eu encontrei na pagina a seguir: ´´Em 1966 a Willys lançou uma variedade de opções da Pick-up Jeep, onde a Willys anunciava: O Pick-up Jeep não precisa ser adaptado. Ele já vem de fabrica como voce quiser: ambulancia, carro de bombeiro,lança foquetes para fins militares, carro forte para transportes de valores, alem das versões comuns - standard e cabine dupla.´´
http://www.angelfire.com/wi/willysbr/rural2.html
Não creio que as F-75 (pick-up Jeep(1960 a 70) ) cabine dupla saíram apenas para encomendas do exército...

dalmo cruz torres
07/11/2008, 17:52
Tem dupla sim, com duas ou três portas, e até rural com 4 portas tem. Eu tinha descoberto uma cabine dupla zerinha perto de Poços, quando fui para comprá-la o cara ja tinha vendido..

dinhorlf
11/11/2008, 13:34
Tem dupla sim, com duas ou três portas, e até rural com 4 portas tem. Eu tinha descoberto uma cabine dupla zerinha perto de Poços, quando fui para comprá-la o cara ja tinha vendido..

ola ola ola, saiu cabine dupla em maior quantidade para a SUCAM todas na cor azul

santistadoente
11/11/2008, 14:04
ola ola ola, saiu cabine dupla em maior quantidade para a SUCAM todas na cor azul

Não é saber se existe, claro que existe, era saber se eram feitas originalmente de fabrica, sim eram feitas, abri a discussão que elas foram feitas em pequeno numero para o exercito, não para o comsumidor final. se tiver errado me corrijam.....:putz:
Abraço!

umberto xxxrrr
11/11/2008, 14:14
A cabine simples tem exatos 798 kg, agora a Dupla como não saiu de fabrica não da para saber!:pensativo:
Abraço e Boa Sorte!:dance:

Olá amigo, penso que tenhas se referido a algo como capacidade de carga e não ao peso do amado veículo:pensativo:

(saudades da nossa aqui de casa :( ).

E aí, vamos voltar ao projeto "3 de cada lado" !! :concordo:

santistadoente
11/11/2008, 14:37
:palmas:
Olá amigo, penso que tenhas se referido a algo como capacidade de carga e não ao peso do amado veículo:pensativo:

(saudades da nossa aqui de casa :( ).

E aí, vamos voltar ao projeto "3 de cada lado" !! :concordo:

Parece que o peso total é 1560kg, mais a conversa aqui caiu para o setor da fabricação ou não da cabine dupla de fabrica........:parede:
Eu em Sampa nunca vi, só em foto, realmete fabricou, mais"acho" que foi em pequena quantidade para o exercito, e os motorzão caiu de preço?:roll:
Abraço!

umberto xxxrrr
11/11/2008, 14:57
Tentei achar dados sobre peso das viaturas "duplas", não achei infelizmente.

Mas "acho" que a cabine dupla não deve acrescer mais do que uns 100-150 kg no total .

Santista amigo, para não chatear (com razão) o amigo do tópico aqui,com um dsevirtuamento do assunto, vou mandar-lhe uma MP. Abraços a todos.

Daniel Rohde
11/11/2008, 19:54
Eu queria saber mesmo o peso aproximado para informar ao colega Jocimar aqui do fórum que vai trazer ela lá do Sul pra mim...

fica por 1500 kg mais ou menos

e lá vão algumas fotos de duplas que eu peguei por aí
que me perdoem os proprietários, por usar as imagens.

santistadoente
11/11/2008, 20:25
Eu queria saber mesmo o peso aproximado para informar ao colega Jocimar aqui do fórum que vai trazer ela lá do Sul pra mim...

fica por 1500 kg mais ou menos

e lá vão algumas fotos de duplas que eu peguei por aí
que me perdoem os proprietários, por usar as imagens.

Acredito que deve ficar no final uns 1800 kg com a Cabine dupla,:pensativo: tem uma resposta pra voce la na foto minha, ok?
Abraço!