PDA

Ver Versão Completa : calços na galloper



Virgiliomatte
04/11/2008, 12:27
Amigos, alguem pode indicar um bom mecanico na região da zona norte de Sao Paulo com experiencia para colocar os calços na galloper?
Abraços

SAPO-BOMBA
05/11/2008, 21:52
Virgilio, qualquer oficina que saiba mexer/equipar 4x4 como Pajero, L200, Hilux e afins poderá executar tal serviço sem maiores problemas...

Do que eu saiba, tanto a Pajero quanto a Galloper possuem a "casca" afixada ao chassi por 12 ou 16 parafusos ( alguns externos e outros internos, na cabine ).

Basta usar calços de tecnyl ou até mesmo de borracha carbonada ( traduzido: borracha de pneu de trator! )

Abraços

Virgiliomatte
06/11/2008, 11:07
Salve, Sapo! Vou utilizar calços de 2,5" de tarugos de alumínio/poliuretano. A questão aqui é quanto ao profissional. Já encontrei uns bons, mas "longe de casa". Como apaixonado pelo meu carro, gosto de ficar passando pela oficina para ver o trabalho.

mnishio
22/07/2009, 15:23
Olá Virgilio, beleza?

Comprei recentemente uma Galloper e ainda procuro por informações.
Você colocou os calços na Galloper? com isso, da para calçar que medida de pneus? a minha esta vazando um pouco de óleo, você conhece bons mecânicos que poderiam mexer na Galloper e é claro, sem enfiarem a faca?

Valeu,

juanvmm
01/09/2009, 20:51
Mnishio,
Eu moro na Zona Sul e tenho um bom mecanico que mexe no carro pra mim, ele manja muito pois ja trabalhou em equipes de rally por isso tem um renome com o lance de motor.

mnishio
14/09/2009, 08:46
Olá juanvmm, beleza?

Você poderia me passar as coordenadas deste mecânico? Valeu.

Fontoura
06/12/2011, 23:39
Olá! E com estescalços, cabem "sapatos" 33" Godlokos????