PDA

Ver Versão Completa : Novo Forum !!!!

schio
04/11/2008, 11:13
Pessoal da nação jeepeiros, Wrangler e outros, gostaria de comunicar a todos que já montei um novo fórum mais complete cheio de idéias novas para os proprietários e admiradores de algumas marcar 4x4 e outras. Sendo assim vamos entrar para ajudar nos conhecimentos das nossas marcas de veículos e não para competir com o fórum 4x4 afinal todos nós somos apaixonados por carros independente da marca, modelo ou fórum no qual participamos acreditamos poder contar com a colaboração de todos nos enviando idéias e sugestão para melhorar o fórum que esta bacana que possa a ser útil a todos. E com a ajuda de todos com certeza será um ótimo lugar para se ter conhecimento e fazer mais amizades.

Desde já gostaria de agradecer a todos que gostaram da idéia e convido a todos a participar do novo fórum de relacionamentos,
www.clubedacherokee.com.br (http://www.clubedacherokee.com.br/)
Mas não será exatamente para grandes cherokee e sim todas as outras marcas tipo, Wrangler e etc...

Se você tem alguma idéia mande um MP pra mim. Só falta um logo bacana para colocar no topo
Abraços
schio

samukanvas
04/11/2008, 12:27
Registrado!!! :concordo:

Ronaldo B.
04/11/2008, 13:01
Schio,

Parabéns...

No que precisar e eu puder ajudar, estou à disposição.

[]´s Já devidamente registrado....

schio
04/11/2008, 13:11
Schio,

Parabéns...

No que precisar e eu puder ajudar, estou à disposição.

[]´s Já devidamente registrado....

Valeu, espero que gostem e espero tambem estar agradando a todos afinal somos todos apaixonados por nossos carros.
obrigado ao samuka e tambem a todos que participarem, sejam bem vindos ao clube

cao
04/11/2008, 13:32
Schio,

Parabens pelo trabalho e iniciativa:palmas:... Ja vou dar uma espiada!...kkk:-P

marcelo_manaloa
05/11/2008, 10:48
Parabens jipeiro.... bela iniciativa...

de uma olhada tmb em www.4x4degoias.forumeiros.com

schio
05/11/2008, 21:23
Pessoal, nos da equipe do CDC gostariamos de agradecer a todos ja se registraram no nosso clube e dizer que estamos em fase de aperfeiçoamento e ainda temos algumas coisas a serem ajustadas. Quando o usuário não registrado entra na página principal, aparece uma mensagem acima dizendo que: "Esta comunidade não contém fóruns."
Mas na verdade existe sim, é só se registrar que verá o site em pleno funcionamento e cheio de novidades, mas estamos engatinhando e logo, logo com a colaboração de todos os usuários o CDC estará cheio de postagens que poderão ser úteis a todos
Claro que nunca chegaremos aos pés do 4x4, mas nossa intenção não é competir e sim ser um lugar de livre expressão onde todos tem o total direito de opinar.
Venha conferir e fazer parte da comunidade CDC ( clube da cherokee )
Qualquer duvida ou opinião entre em contato conosco
suporte@clubedacherokee.com.br
abraços a todos,
Equipe CDC.

Luiz Carlos Moreira
05/11/2008, 22:13
Grande iniciativa Schio !!
Já me cadastrei e tbem estou com um problema na cheroka Cod. 27

Marco Dente
06/11/2008, 18:01
Tbm já estou cadastrado!

Valeu

schio
09/11/2008, 15:00
Tbm já estou cadastrado!

Valeu

Marcão, valeu pelo apoio.
Obrigado.

F@bião
10/11/2008, 13:58
Mais um cadastrado, vamos acompanhar o crescimento do Fórum.

Abraço,

schio
12/11/2008, 20:48
Venha ser ouvinte da nossa RADIO CDC FM online no forum www.clubedacherokee.com.br (http://www.clubedacherokee.com.br)
E de sugestoes de musicas que vc gosta, partecipe vcs vão gostar !!!

schio
22/11/2008, 21:08
Ajudenos a ter um logotipo para o nosso clube
mande sua sugestão para
suporte@clubedacherokee.com.br

abraços a todos

zero_sp
22/11/2008, 23:07
Cadastrei hoje .
:dance:

IgorHp
23/11/2008, 10:44
Me cadastrei também

Tavito
24/11/2008, 01:20
Olá, pessoas!

Acabei de adquirir uma Cherokee Sport 98! Antes de fechar o negócio, encontrei este fórum (4x4 Brasil) e li muito a opinião de vocês a respeito do carro, por isso, agradeço a todos...

Também já me cadastrei no CDC.

Forte abraço!
:lol:

TJ+TJ
28/11/2008, 08:07
Perfeito Schio,
Estou indo visitar e vamos planejar o 1º encontro do CDC!
ABS.

Julia
19/12/2008, 16:01
Pessoal da nação jeepeiros, Wrangler e outros, gostaria de comunicar a todos que já montei um novo fórum mais complete cheio de idéias novas para os proprietários e admiradores de algumas marcar 4x4 e outras. Sendo assim vamos entrar para ajudar nos conhecimentos das nossas marcas de veículos e não para competir com o fórum 4x4 afinal todos nós somos apaixonados por carros independente da marca, modelo ou fórum no qual participamos acreditamos poder contar com a colaboração de todos nos enviando idéias e sugestão para melhorar o fórum que esta bacana que possa a ser útil a todos. E com a ajuda de todos com certeza será um ótimo lugar para se ter conhecimento e fazer mais amizades.

Desde já gostaria de agradecer a todos que gostaram da idéia e convido a todos a participar do novo fórum de relacionamentos,
www.clubedacherokee.com.br (http://www.clubedacherokee.com.br/)
Mas não será exatamente para grandes cherokee e sim todas as outras marcas tipo, Wrangler e etc...

Se você tem alguma idéia mande um MP pra mim. Só falta um logo bacana para colocar no topo
Abraços
schio

Gostei da ideia, muito bom mais uma, rsrsrs

schio
05/01/2009, 20:12
Estamos aperfeiçoando nosso site, porem estamos testando um novo layout e já já estaremos novamente no ar.
Agradeço a todos a compreensão

schio
08/01/2009, 01:15
estamos Aperfeiçoando Nosso Site, Porem Estamos Testando Um Novo Layout E Já Já Estaremos Novamente No Ar.
agradeço A Todos A Compreensão

Ja Voltamos Hehehe Foi Rapidinho, Agora Ta Chic.
Valeu.