Ver Versão Completa : Novo Forum !!!!
Pessoal da nação jeepeiros, Wrangler e outros, gostaria de comunicar a todos que já montei um novo fórum mais complete cheio de idéias novas para os proprietários e admiradores de algumas marcar 4x4 e outras. Sendo assim vamos entrar para ajudar nos conhecimentos das nossas marcas de veículos e não para competir com o fórum 4x4 afinal todos nós somos apaixonados por carros independente da marca, modelo ou fórum no qual participamos acreditamos poder contar com a colaboração de todos nos enviando idéias e sugestão para melhorar o fórum que esta bacana que possa a ser útil a todos. E com a ajuda de todos com certeza será um ótimo lugar para se ter conhecimento e fazer mais amizades.
Desde já gostaria de agradecer a todos que gostaram da idéia e convido a todos a participar do novo fórum de relacionamentos,
www.clubedacherokee.com.br (http://www.clubedacherokee.com.br/)
Mas não será exatamente para grandes cherokee e sim todas as outras marcas tipo, Wrangler e etc...
Se você tem alguma idéia mande um MP pra mim. Só falta um logo bacana para colocar no topo
Abraços
schio
samukanvas
04/11/2008, 12:27
Registrado!!! :concordo:
Ronaldo B.
04/11/2008, 13:01
Schio,
Parabéns...
No que precisar e eu puder ajudar, estou à disposição.
[]´s Já devidamente registrado....
Schio,
Parabéns...
No que precisar e eu puder ajudar, estou à disposição.
[]´s Já devidamente registrado....
Valeu, espero que gostem e espero tambem estar agradando a todos afinal somos todos apaixonados por nossos carros.
obrigado ao samuka e tambem a todos que participarem, sejam bem vindos ao clube
Schio,
Parabens pelo trabalho e iniciativa:palmas:... Ja vou dar uma espiada!...kkk:-P
marcelo_manaloa
05/11/2008, 10:48
Parabens jipeiro.... bela iniciativa...
de uma olhada tmb em www.4x4degoias.forumeiros.com
Pessoal, nos da equipe do CDC gostariamos de agradecer a todos ja se registraram no nosso clube e dizer que estamos em fase de aperfeiçoamento e ainda temos algumas coisas a serem ajustadas. Quando o usuário não registrado entra na página principal, aparece uma mensagem acima dizendo que: "Esta comunidade não contém fóruns."
Mas na verdade existe sim, é só se registrar que verá o site em pleno funcionamento e cheio de novidades, mas estamos engatinhando e logo, logo com a colaboração de todos os usuários o CDC estará cheio de postagens que poderão ser úteis a todos
Claro que nunca chegaremos aos pés do 4x4, mas nossa intenção não é competir e sim ser um lugar de livre expressão onde todos tem o total direito de opinar.
Venha conferir e fazer parte da comunidade CDC ( clube da cherokee )
Qualquer duvida ou opinião entre em contato conosco
suporte@clubedacherokee.com.br
abraços a todos,
Equipe CDC.
Luiz Carlos Moreira
05/11/2008, 22:13
Grande iniciativa Schio !!
Já me cadastrei e tbem estou com um problema na cheroka Cod. 27
Marco Dente
06/11/2008, 18:01
Tbm já estou cadastrado!
Valeu
Tbm já estou cadastrado!
Valeu
Marcão, valeu pelo apoio.
Obrigado.
Mais um cadastrado, vamos acompanhar o crescimento do Fórum.
Abraço,
Venha ser ouvinte da nossa RADIO CDC FM online no forum www.clubedacherokee.com.br (http://www.clubedacherokee.com.br)
E de sugestoes de musicas que vc gosta, partecipe vcs vão gostar !!!
Ajudenos a ter um logotipo para o nosso clube
mande sua sugestão para
suporte@clubedacherokee.com.br
abraços a todos
Olá, pessoas!
Acabei de adquirir uma Cherokee Sport 98! Antes de fechar o negócio, encontrei este fórum (4x4 Brasil) e li muito a opinião de vocês a respeito do carro, por isso, agradeço a todos...
Também já me cadastrei no CDC.
Forte abraço!
:lol:
Perfeito Schio,
Estou indo visitar e vamos planejar o 1º encontro do CDC!
ABS.
Pessoal da nação jeepeiros, Wrangler e outros, gostaria de comunicar a todos que já montei um novo fórum mais complete cheio de idéias novas para os proprietários e admiradores de algumas marcar 4x4 e outras. Sendo assim vamos entrar para ajudar nos conhecimentos das nossas marcas de veículos e não para competir com o fórum 4x4 afinal todos nós somos apaixonados por carros independente da marca, modelo ou fórum no qual participamos acreditamos poder contar com a colaboração de todos nos enviando idéias e sugestão para melhorar o fórum que esta bacana que possa a ser útil a todos. E com a ajuda de todos com certeza será um ótimo lugar para se ter conhecimento e fazer mais amizades.
Desde já gostaria de agradecer a todos que gostaram da idéia e convido a todos a participar do novo fórum de relacionamentos,
www.clubedacherokee.com.br (http://www.clubedacherokee.com.br/)
Mas não será exatamente para grandes cherokee e sim todas as outras marcas tipo, Wrangler e etc...
Se você tem alguma idéia mande um MP pra mim. Só falta um logo bacana para colocar no topo
Abraços
schio
Gostei da ideia, muito bom mais uma, rsrsrs
Estamos aperfeiçoando nosso site, porem estamos testando um novo layout e já já estaremos novamente no ar.
Agradeço a todos a compreensão
estamos Aperfeiçoando Nosso Site, Porem Estamos Testando Um Novo Layout E Já Já Estaremos Novamente No Ar.
agradeço A Todos A Compreensão
Ja Voltamos Hehehe Foi Rapidinho, Agora Ta Chic.
Valeu.